AVISO: CONTEÚDO HOT! CONTEÚDO NSFW (NOT SAFE FOR WORK)! CONTEÚDO RECOMENDADO PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS (+18)!
Eu me sentia como um pássaro que havia fugido do seu ninho e estava perdido entre milhares de aviões em um aeroporto gigante no centro de São Paulo. A diferença era que eu não tinha asas, e muito menos fui criada em um ninho, mas a parte da confusão era realidade. A mala preta pesada ao meu lado me fazia lembrar para onde eu iria e com quem eu iria, o que se concretizou quando o encontrei em meio as aeronaves, sorrindo para um dos seus seguranças.
Logo senti o meu coração acelerar, lembrando que aquele era o mesmo rosto que eu estava beijando a poucos dias atrás, o mesmo rosto que eu veria pelo resto dos dias e o mesmo que me fazia ter os pensamentos mais profundos que minha mente já fora capaz de criar. Enquanto eu caminhava, disfarçando meu nervosismo ao olhar para o céu, eu sentia seu olhar queimando sobre mim. Meus passos se seguravam para não serem apressados, algo que provavelmente não estava sendo feito.
Não pude demorar muito tempo, então, em poucos minutos estava de frente para Lewis, nossos olhos se encontrando e se abraçando e se fundindo, minha boca se abriu na tentativa de falar alguma coisa, mas nada saira, apenas uma lufada de ar. Eu sentia o meu corpo queimando.
Na verdade, palavras não conseguiam serem ditas e nada poderia sair dos meus lábios enquanto eles estivessem cobertos pelos dele. Eu sentia a maciez do contato íntimo como uma brasa ardente, eu sentia suas mãos vagando pelo meu corpo como se ele fosse um mapa, me apertando e me puxando para ficar perto de si.
Quando nos separamos, ofegantes e confusos, pude sentir a grande pontada do sentimento posto naquele beijo.
Saudades.
― Você não tem noção das coisas que causa em mim quando eu te vejo, meu amor. - sussurrou.
― Eu tenho uma noção bem ampla, se quer que eu seja sincera. - pisquei.
A mala já estava em minha mão novamente e sendo posta sobre o local que ficava em cima das cadeiras do jatinho. O nome eu havia esquecido, até porque outras coisas maiores estavam ocupando minha mente.
De repente, sinto lambidas de um cachorro em minha perna e olho para o lado assustada, era um buldogue gigante que pulava pelo meu carinho e latia para mim, se deitando no chão para que eu fizesse carinho na sua barriga. De trás de mim, apareceu outro cachorro, que me olhava desconfiada enquanto eu fazia carinho no que estava deitado no chão.
― Esses aí são Roscoe e Coco. - Lewis falou quando entrou no jatinho e me olhou em meio aos cachorros.
A atenção dos dois se tornaram automaticamente para ele e foram lamber suas mãos, logo se deitando em seus pés.
Aquela era uma cena de aquecer meu coração.
Quando os dois decidiram que o carinho era insuficiente e subiram em uma poltrona para dormir, o britânico se voltou para mim e caminhou até que estivéssemos próximos.
― Prefere se sentar aqui na frente ou lá atrás? Garanto que lá é melhor. - senti sua voz aveludada acariciando meu pescoço, me fazendo suspirar.
― Onde você se sentir mais a vontade. - utilizei todo meu auto controle para o responder com uma voz firme.
Caminhamos até as cadeiras que eram mais afastadas da cabine do piloto e nos sentamos, escutando que em cinco minutos o avião estaria decolando.
Os meus olhos observavam com atenção a janela que estava ao meu lado, ignorando uma estranha formigação em meu corpo ao sentir a mão de Lewis sobre minha coxa, a mistura do calor dos seus dedos e da frieza dos seus anéis me fazendo arrepiar. Ou era o que eu acreditava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLY EFFECT ⸻ LEWIS HAMILTON
FanficUYARA ALVES É uma artista de vinte e quatro anos que a única coisa que procura é a própria estabilidade, entretanto, isso era algo que ela nunca iria achar, e que nunca esteve presente em sua vida desde de seu nascimento conturbado. Nascida e criad...