AVISO: CONTEÚDO HOT! CONTEÚDO NSFW (NOT SAFE FOR WORK)! CONTEÚDO RECOMENDADO PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS (+18)!
As luzes ofuscantes da cidade refletiam na tela de pintura que estava em minhas mãos, o cheiro de comida indiana ao meu lado enquando passava o pincel por cima do material, dedilhando sua aquarela. Em meus fones de ouvido, eu escutava Travis Scott, balançando minha cabeça no ritmo da música.
A brisa gélida das dez da noite beijava meu corpo coberto por um pijama fino de estampa de onça rosa, o que me fazia arrepiar de frio, mas não me importava, não quando escutei a porta se abrindo e o cheiro característico da colônia de Lewis invadindo todo o cômodo, inclusive a varanda.
Seus passos se apressaram até chegar a porta de vidro que separava a sacada do quarto, abrindo-a com cuidado ao perceber que eu estava ocupada, mas não importando em me abraçar por traz e deixar um beijo molhado em meu pescoço, seus beijos subindo até morder de leve o lóbulo da minha orelha.
Ao perceber que eu estava de fone, os tirou e deixou-os sobre a mesa, logo abaixando a cabeça novamente para sussurrar algo.
― Fiquei decepcionado em te ver vestida, sabia? Fiquei a reunião toda imaginando se não tivessem me chamado, em como eu poderia estar com meu pau enterrado em você, enquanto te escuto gritar meu nome para todo o hotel te ouvir falando que você é minha.
― Sua? Você ainda vai ralar muito para me fazer falar que eu sou sua. - ri, encostando a ponta do meu dedo em seu nariz. ― Por que não vai pensar nisso no banheiro? Tenho certeza que vai gostar da temperatura da água.
― Por que lá se eu posso fazer isso aqui? Eu sei que você ia amar que todos te escutassem chegando no seu ápice, em como você ia amar que estivessem sabendo que você estava sendo maravilhosamente fodida. - seu tom era áspero, assim como o toque forte de suas mãos quando elas adentraram a camisa do meu pijama.
Um arfar saiu da minha boca quando sua mão grande e tatuada envolveu meu seio desnudo, logo descendo por meu abdômen e chegando até a barra do meu short.
― Posso? - perguntou preocupado, um de seus beijos sendo depositados em minha testa.
Acenti com certeza, sua mão agora entrando dentro do short e seus dedos estimulando meu clitóris lentamente, apenas passando e espalhando minha lubrificação. Ter consciência que agora que ele sabia o quão molhada eu ficava apenas com suas palavras me deixou dez vezes mais excitada.
Tombei minha cabeça para trás quando seus movimentos aumentaram, abrindo um pouco mais as minhas pernas para um maior contato, o que ele entendeu bem.
Quando fechei os meus olhos e gemi baixo, sua outra mão envolveu meu queixo e o puxou para o lado, me fazendo olhar para os olhos de Lewis enquanto abria minha boca para suplicar seu nome.
Os círculos em volta do meu ponto de nervos agora eram mais constantes, seus dedos o traçavam com a agilidade de quem sabia o que estava fazendo, e porra, ele fazia aquilo tão bem que apenas seu olhar sobre mim e sobre o meu corpo me fazia querer gritar.
Meu corpo suava, minha respiração ficava cada vez mais ofegante e cada vez mais alta, se misturando com arfares altos. Quando eu senti que finalmente estava em meu ápice, ele parou repentinamente, seus dedos descendo até minha entrada e me penetrando, dois ao mesmo tempo.
― Caralho! - grunhi, mordendo meu lábio para não soltar barulhos maiores do que o esperado pela surpresa.
― Não precisa se conter, amor. - eu podia sentir que seu típico sorriso de lado estava em sua face, sua respiração agora descendo para beijar minha clavícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLY EFFECT ⸻ LEWIS HAMILTON
FanfictionUYARA ALVES É uma artista de vinte e quatro anos que a única coisa que procura é a própria estabilidade, entretanto, isso era algo que ela nunca iria achar, e que nunca esteve presente em sua vida desde de seu nascimento conturbado. Nascida e criad...