A madrugada parecia cair torturosamente do lado de fora da janela, o travesseiro que apoiava minha cabeça molhado pelas lágrimas recentemente derramadas sobre sua superfície macia, e meu corpo espalhado pela cama da pousada que agora eu ficaria até domingo.
Converter euros para a moeda local daqui não foi tão trabalhoso, mas realmente é insuportável quando você precisa comprovar ser casada ou pedir autorização para o seu pai apenas para se hospedar em um lugar. Nunca mais na minha vida eu fico sozinha por algum país árabe, nunca mais. A cara que meu pai fez quando escutou o moço falando árabe me fez querer rir por séculos seguidos, e olha que era uma chamada de vídeo, não queria nem saber se fosse pessoalmente.
Em relação a meu rosto inchado e a música eletrônica que está tocando, eu prefiro não pensar nada que me faça ficar mais mal do que já estou. Não olhar na cara de Lewis pelos próximos dez anos me fará ficar mais feliz. Infelizmente, aquilo que eu pensava estava certo, e que eu me obrigava a acreditar e a suprir aquele pensamento e a necessidade de provar que eu estava certa mesmo querendo eu não estivesse. Ficar com homens famosos, muitas das vezes mais velhos e com um histórico extenso e muito suspeito não é saudável. Principalmente quando parece que gostam de comparar seu ego com seus títulos.
Sair esbanjando talento, músculos e tatuagens não vai te fazer uma pessoa melhor, jogar na cara de outra pessoa tudo aquilo que você já fez e que deixa ela insegura não vai te fazer uma pessoa melhor.
E há quem nunca tentou ser melhor.
Eu podia perder o piloto mas não perdia a corrida, e era exatamente isso que eu estava fazendo, passando meu crachá de entrada VIP pela máquina e começando a andar pela imensidão do paddock da Fórmula 1. Por ser um deserto, estava muito calor, e eu não conseguia nem imaginar como essas celebridades que estavam aqui passavam usando calças pretas gigantescas e ainda conseguiam sorrir e acenar. O quanto será que terei que treinar para ser falsa desse jeito? Espero que nunca.
Eu esperava passar despercebida e apenas ir até a cafeteria do local para comprar um café preto, mas me parece que as câmeras cismaram comigo e tem umas pessoas me perseguindo com elas para todos os lugares. Enquanto eu caminhava, eu pensava o quão chato é ter que falar para pessoas de coisas que não é sobre seu trabalho quando se é visto em um ramo que não é o seu, tipo agora, quando um repórter me parou e me perguntou sobre a preparação do Lewis para a classificação de hoje.
― Boa tarde... - leio o seu nome rapidamente no próprio crachá. ― Hassan, mas isso é algo que eu compreendo que deveria ser perguntado diretamente para ele, e não para mim, espero que tenha uma boa corrida. - sorrio de maneira simpática para ele e quando viro as costas, acabo por revirar os olhos.
Eu entendo, no ambiente artístico eu sou conhecida, mas fora dele o mundo é uma bolha que parece me enxergar como "suposta namorada do Lewis Hamilton" . Isso é tão insuportável, mas insuportável mesmo seria a situação que eu estaria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLY EFFECT ⸻ LEWIS HAMILTON
FanfictionUYARA ALVES É uma artista de vinte e quatro anos que a única coisa que procura é a própria estabilidade, entretanto, isso era algo que ela nunca iria achar, e que nunca esteve presente em sua vida desde de seu nascimento conturbado. Nascida e criad...