𝖳𝖮𝖫𝖤𝖱𝖠𝖳𝖤 𝖨𝖳.

314 36 17
                                    

Estava muito frio dentro do quarto quando acordei as cinco da manhã, o péssimo hábito de acordar cedo nunca me deu tanta raiva quanto agora, quando abri meus olhos e vi Lewis colocando uma roupa de corrida, amarrando seus tênis e com um fone em seus ouvidos, o volume no máximo escutando alguma música do Drake.

Tentei fechar meus olhos novamente quando o vi me olhando, mas fora tarde demais, e escutei sua voz rouca pela primeira vez naquele dia.

Morning. - desejou, caminhando até minha direção e se sentando ao meu lado na cama. ― Desculpa ter te acordado...

― Tudo bem. - sorri para ele e me espreguiçei, um bocejo longo saindo da minha boca quando estiquei meu corpo.

― Você não parece tão acordada para ir correr. - sorriu sarcasticamente para mim.

― Porque eu realmente não vou correr, quero dormir e sonhar com passarinhos. - me viro para voltar a dormir, sentindo o quentinho do colchão me envolvendo.

― Sabe quando eu falei que sua opinião não seria respeitada?

― Hm...?

― Pronto. - sua mão pegou na barra do edredom e puxou ele, fazendo um ar frio bater contra mim, me causando um susto.

― Seu filho de rapariga! - xinguei ele e me sentei para pegar o cobertor de novo, mas ele já estava na mão do britânico novamente. ― Eu vou arrancar sua cabeça e doar seus órgãos para o governo em uma caixa de papelão! - exclamei alto.

― Por favor que seja o governo britânico, vai que eles colocam em um museu. - ironizou, saindo da cama e dando a volta nela, me encontrando do outro lado. ― Vem, vai ser legal, olha como o céu está bonito.

― Estaria mais bonito se eu estivesse dormindo. - fecho minha cara.

― Estaria mais bonito com um sorriso seu. - beijou a minha testa e me pegou em seu colo, me carregando até a porta do banheiro. ― Quer que eu te dê banho ou você faz isso sozinha? - brincou.

― Normalmente faço sozinha. - utilizei o mesmo tom de sarcasmo dele e entrei no banheiro revirando os olhos como uma criança, escutando sua risada.

Se fosse para eu acordar todos os dias assim, eu acordaria todos os dias da minha vida feliz, ele só não precisa saber que eu amo quando ele me importuna.

Se fosse para eu acordar todos os dias assim, eu acordaria todos os dias da minha vida feliz, ele só não precisa saber que eu amo quando ele me importuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Graças a Deus hoje o treino livre aparentemente estava tranquilo e seguindo de maneira consistente, Lewis mantendo o carro veloz e se destacando. Amanhã seria a classificação para a corrida e ele não parava de falar disso enquanto corríamos pelas ruas de Abu Dhabi, tendo o máximo de cuidado para não sermos barrados por paparazzis. O campeonato mundial já estava praticamente em suas mãos, mas mesmo assim, ele estava nervoso, e eu entendia.

Infelizmente ou felizmente, hoje eu não estava pelo paddock, e sim trancafiada no quarto indo de uma reunião para a outra no computador, tentando não revirar os olhos todas as vezes que um dos donos de galerias fazia piadinhas comigo.

BUTTERFLY EFFECT ⸻ LEWIS HAMILTON Onde histórias criam vida. Descubra agora