AVISO: CONTEÚDO HOT! CONTEÚDO NSFW (NOT SAFE FOR WORK)! CONTEÚDO RECOMENDADO PARA MAIORES DE DEZOITO ANOS (+18)!
A minha cama parecia mais macia desde da última vez que fiquei aqui, o meu quarto parecia mais apertado e abafado desde da última vez que respirei aqui. As janelas estavam trancafiadas, eu não dormia aqui a pelo menos um mês, mas eu sabia que Thalia costumava ficar aqui com meu cachorro, que chorava quando sentia meu cheiro e via que sua dona não estava em casa, o que era frequente, infelizmente.
Agatha estava me mandando mensagens a quase meia hora, mas eu não estava minimamente afim de sair da minha cama pelo resto do dia. Sair do hospital por pelo menos quatro horas renovou minhas energias de um jeito que eu não sabia que era possível, me deixando um pouco menos brava comparado a como eu estava ontem. Ver os olhinhos brilhantes de Edinho jacaré fez meu dia e anulou qualquer decepção que eu tinha em meu coração.
Eu podia sentir o olhar de Thalia pela porta, me vendo deitada com o rosto violentamente posto sobre o colchão e uma das mãos fazendo carinho no vira lata. Meus olhos estavam mais uma vez inchados, eu estava mais uma vez enchendo minha mente de perguntas irrespondiveis e mais uma vez acabando com minha vida.
― Você está quieta a más de una hora. - suspirou. ― El caso es sério...
― Ah, cala a boca. - viro meu rosto e escuto as reclamações do meu cachorro quando parei de fazer carinho, suas patas batendo nas minhas costas em um pulo.
― Estas viendo? Até o Edinho quer animarte! - andou um pouco e se sentou ao meu lado na cama, seus dedos passando pelas minhas tranças calmamente. ― A Nicole me contou lo que pasó esta vez...
Quando ela disse aquilo, meu rosto se levantou automaticamente, a olhando incrédula.
― Ela não consegue ficar calada sobre nada na minha vida?! - pergunto, afundando meu rosto de novo. ― Eu quero chorar. - confesso, minha voz abafada.
― E a Agatha no deja de enviarte mensagens, no acha mejor responder, Yara?
Balanço a cabeça em negação, não querendo escutar mais nada que ninguém tem a falar para mim.
― Não, não, não. Se você quiser ler para mim talvez eu até pense em mandar um áudio contando todas as decepções da minha vida até chegar ao momento atual.
― Y aquí vamos nós para um áudio de diez minutos...
Eu escutei seu braço chegando a mesa ao lado da cabeceira e pegando meu celular, pegando meu dedo para colocar a digital e começando a ler as mensagens uma por uma.
― "Yara, o britânico me mandou mensagem pedindo para você ver sua dm" "Ele pediu seu e-mail e eu mandei, veja aí" "Eu acho que você bloqueou ele, o que ele fez?" "Você sabe que ele é seu cliente, não é? Cuidado para isso não acabar sujando sua imagem, depois se você quiser conversar, estarei aqui" "Seu número de seguidores está gigantesco, depois poste algo sobre seu projeto para atrair mais público" - leu tudo com um sotaque mexicano repuxado. ― Sí, el resto es cuestión de trabajo.
― As vezes eu esqueço que sou uma figura publica.
― Quieres que eu veja seu e-mail?
― Definitivamente não.
― Bien... quieres conversar? - deu um sorriso amarelo quando olhei para ela.
― Sabe do que eu preciso? Isso mesmo, de uma boa festa, de uma boa música, de uma boa bebida, é disso que eu preciso. - digo, mas me corrijo. ― Mentira, eu preciso dormir. - bocejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTTERFLY EFFECT ⸻ LEWIS HAMILTON
FanfictionUYARA ALVES É uma artista de vinte e quatro anos que a única coisa que procura é a própria estabilidade, entretanto, isso era algo que ela nunca iria achar, e que nunca esteve presente em sua vida desde de seu nascimento conturbado. Nascida e criad...