~Nota da autora~
Antes de começar... Vamos a algumas informações:
— Em relação a quando acontecerá essa Fanfic. No Teen Wolf será a partir da 6 temporada. No entanto, aqui o pai do Stiles morre e Scott o expulsa do bando por conta das intrigas do Theo por isso ele se mudara para Atlanta com intuito de começar de novo.
— Já no The Walking Dead se passa a partir da 2 temporada onde Rick e o grupo encontram a fazenda do Hershel e estão procurando Sophia.
— Vou trabalhar com o apocalipse zumbi e magia principalmente do Stiles, no caso, esse menino lindo será uma Spark — a muitas explicações para o que é uma spark, mas coloquei minha interpretação do que entendi. Fique claro que é minha interpretação.
— O período obviamente é diferente nas séries, mas aqui pensem que aconteceu tudo num período próximo.
— Para minha surpresa será uma queima insuportavelmente lenta entre Stiles, Daryl e talvez Rick. Estou na dúvida sobre o trisal então preciso de opinões. Nunca escrevi um trisal então se for por esse caminho tenham paciência comigo, mas não é certo, ok?
— Não tenho um dia de postagem porque sou lenta — peço desculpas antecipadamente — vou tentar um capítulo por semana com os que estão prontos, porém não prometo.
— Contém: sangue, mutilação (zumbi), pessoas mortas, animais mortos.
— Eu li apenas uma Fanfic do casal e fiquei apaixonada então pensei: "Porque não escrever uma?" Aqui estamos (risadas). O nome da fanfic para quem estiver curioso é "The walking pack" da autora "eunormandy". Ela tem estórias incríveis e super recomendo essa. Tem no Spirit e no Wattpad.
Observações IMPORTANTES:
— As frases com [~exemplo~] em itálico e negrito (como no exemplo) são quando Stiles recita algum feitiço em outra língua, no caso latim.
— **exemplo** frases com essas estrelas em itálico (como no exemplo) significam uma frase retirada da série.
— A capa foi desenhada por mim no Procreate.
Nota Adicional: Druidas: são um grupo de humanos que nasceram com o poder de afetar o mundo por meios mágicos. Eles passam grande parte desuas vidas estudando o mundo sobrenatural e as suas artes místicas, sededicando a manter o equilíbrio da natureza. São emissários ou conselheiros. (segundo o site: fandon wiki)
~Fim da Nota~
Não esperava que o mundo acabasse num apocalipse zumbi e acreditem que o imaginei acabando de diversas formas, mas os mortos-vivos superaram minha expectativa e foi uma merda. Antes do apocalipse morava em Beacon Hills — Califórnia — no entanto, por conta das intrigas e a morte do meu pai decidi para minha saúde mental já fragilizada me afastar indo o mais longe que podia.
Mudei para Atlanta e foi uma escolha aleatória, mas naquele momento parecia a melhor entre as opções e enquanto arrumava meu novo apartamento o surto começou. Não sei como permaneci vivo provavelmente foi sorte ou minha magia, mas qualquer que seja agradeço e com uma possível ameaça de bombardeio na cidade decidi me mover, contundo, entre milhares de pessoas desesperadas foi difícil permanecer invisível.
Mudava constantemente entre casas abandonadas e grupos — levemente desequilibrados e assustadores — com essas experiências preferi permanecer só, mas numa das minhas "andanças" no meio da zona rural da Geórgia na procura por suprimentos algo chamou minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faísca que brilha no caos.
FanfictionAinda há esperanças numa sociedade onde a lei da sobrevivência é a que reina? Enquanto Stiles luta para entender seu papel nesta nova realidade ele também precisa lidar com um grupo de pessoas que testará sua paciência e talvez quem sabe encontrar o...