Capítulo 45. Só finja o desmaio.

185 35 26
                                    

~Nota da Autora~

Obrigado a todos os comentários e votos, eles aquecem meu coração, obrigado ; ) 

Qualquer erro ortográfico me desculpem, eu revisei duas vezes, mas posso perder alguma palavra. Eu iria postar amanhã, mas decidi por hoje e espero que gostem desse capítulo. Eu achei muito divertido.  Não vou contar muito, mas basicamente é uma conversa entre os três. Uma parte mais pesada e outra mais divertida. É claro que temos o Stiles passando vergonha. 

Enfim espero que gostem ~muitos corações~

ATENÇÃO: No mês de novembro eu estou meio enrolada então é possível que a atualização demore mais. Mas, mesmo se não aparecer saiba que não desisti só preciso arranjar um tempo hahaha 

~Fim da Nota~

Com a chegada das novas pessoas, não restava mais nenhum lugar onde se pudesse ter 100% de privacidade. Eles haviam montado um escritório improvisado para discutir os próximos passos, um espaço onde todos podiam se reunir para planejar as decisões futuras. Caminhamos até lá num silêncio tenso, quebrado apenas por ocasionais cumprimentos de pessoas ao passarmos.

Durante todo o trajeto, meu coração batia acelerado e o tremor pelo meu corpo só intensificava o suor nas minhas mãos. Mil pensamentos me atropelavam dificultando qualquer tentativa de me concentrar em algo específico. A maioria deles girava em torno de como me confessar sem acabar dizendo alguma besteira. Minha mente estava um caos e sem que percebesse comecei a resmungar baixinho até que notei Daryl me lançando um olhar estranho. Me silenciei envergonhado por ter sido pego e evitei seus olhares até chegarmos no escritório.

Rick esperou que entrássemos para fechar a porta e pediu que sentássemos, o fiz escolhendo um dos sofás e ambos se sentaram nas poltronas na minha frente. Daryl parecia muito interessado nas suas unhas e Grimes se estivesse certo estava levemente corado. O ex-policial foi o primeiro a quebrar o silêncio falando num tom tranquilo como se estivesse dando início a uma conversa despretensiosa. Sua voz carregava uma calma intencional, tentando aliviar a tensão no ar e tornar o ambiente mais confortável. O que na minha opinião não parecia estar surgindo efeito.

— Como você está, Stiles?

"Não estou pronto pra isso!". Pensei desfiando a barra da minha jaqueta por conta do nervosismo.

— Estou ótim-

— Não, minta garoto. — Pediu Dixon me olhando diretamente nos olhos pela primeira vez no dia.

Seu olhar era intenso e carregado de um turbilhão de sentimentos conflitantes que pelo jeito ele mesmo não parecia compreender totalmente o que queria, mas estava determinado.

— Não é mentira. — Afirmei puxando com mais força os fiapos da minha jaqueta. — É só uma omissão.

Ambos os homens ficaram em silêncio, apenas me observando, o que aumentou minha ansiedade. E antes que eu pudesse surtar e acabar falando asneiras já que quando estou nervoso perco completamente o filtro, o que nunca é um bom sinal. Os deixei seguir com a conversa.

— Não posso falar por nós dois, mas suspeito que nossa última conversa tenha te deixado desconfortável. Você se afastou, nos evitou e virou, espero que seja temporariamente, essa pessoa calada... o que não tem nada a ver com você. — Disse Rick naquele tom tranquilo, mas honesto. — Sei que somos mais velhos, contudo ainda estamos aqui se precisar conversar. E se de alguma forma te deixamos desconfortável, peço desculpas.

Daryl respirou fundo e tentou falar, mas eu o interrompi antes que ele pudesse se desculpar. Para mim, eles não haviam feito nada de errado e não tinham motivo para pedir desculpas. Eu é que fui o idiota, falando o que me veio à mente sem pensar em como eles se sentiriam. Sei que não foi intencional, foi apenas meu nervosismo e ansiedade falando mais alto, porém vê-los cabisbaixos me irritou por eu ter causado isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A faísca que brilha no caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora