~Nota da Autora~
Obrigado por todos os comentários e votos ~muitos corações pa vocês~
Em relação a esse capítulo gostei de escreve-lo mesmo sendo pessima em cenas de ação por isso peço desculpa se não saiu tão fluído. Enfim, espero que gostem e qualquer erro ortográfico peço desculpa também. Eu revisei duas vezes, mas as vezes perco algo.
E qualquer dúvida só me perguntar.
O proximo capítulo teremos um salto temporal então se preparem por um pouco de angústia emocional e romance na proxima fase ;)
— As frases com [~exemplo~] em itálico e negrito (como no exemplo) são quando Stiles recita algum feitiço em outra língua, no caso latim.
~Fim da Nota~
— Você não ouviu? — Perguntou asperamente quando não o respondi. — Você é surdo, por acaso? Sério, Rick, onde é que você arranja esses inúteis?
Grimes suspirou, sentado no chão, o peso da situação visivelmente pesando em seus ombros. Já Daryl tenta se mover na sua direção, mas foi contido imediatamente por um tiro de aviso que ecoou no ambiente. Michonne, por sua vez lutava contra o aperto em seu cabelo, mas isso pareceu alegrar mais o Governador que sorria loucamente. Permaneci imóvel, avaliando a situação com cuidado enquanto o restante do grupo parecia congelado, em total choque. Merle e Shane rosnavam baixinho suas expressões duras de frustração e seguravam com força suas armas prontas para qualquer sinal de combate.
— Vocês são retardados pra ficarem parados aí? — Zombou, balançando a arma de forma ameaçadora em todas as direções. — Garoto, mexa-se logo com isso.
— Seu psicopata fodido... — Sussurrou Daryl dando mais um passo em direção a Grimes, mas ao contrário de antes o tiro atingiu o ombro do arqueiro.
O som e o grunhido que ele soltou me causaram um arrepio na espinha, mas a paralisia da situação ainda persistia. Apesar disso, Merle apoiou seu corpo lançando um olhar feroz para Philip, como se pudesse matá-lo apenas com isso. A maior parte do meu grupo parecia perdida e a angústia me consumia ao perceber que eu não podia fazer nada. Minha barreira havia caído horas atrás e o estoque de magia estava quase se esgotando, deixando-me sem muitas opções.
Mas eu não poderia permitir que ele machucasse essas pessoas. Não poderia simplesmente ficar parado e assistir... assistir Daryl e Rick sofrerem nas mãos dele. "Quem este idiota pensa que é?" Pensei sentindo a raiva começar a crescer dentro de mim, sufocando o medo e a hesitação. Precisava fazer algo e rápido, porque ele não pode machucar meus doces e amados homens.
Meus. Somente meus.
Enquanto o Governador continuava seu discurso "motivacional" tentei analisar melhor a situação, qualquer movimentação faria um desses idiotas machucarem Rick, Shane e Michonne. O segredo é ter cuidado e como o estoque da minha magia estava pouco precisava de outros meios, a melhor maneira seria desarma-lo, mas como?
No entanto, não tinha tempo para sequer pensar já que Phillip deu outro tiro de aviso e esse raspou centímetros da orelha do Rick. Todos deram um passo para frente assustados e a tensão só aumentou quando outras pessoas saíram da casa — estavam igualmente machucados — contudo, ver tal quantidade nos fez imediatamente largar as armas.
— Se vocês tivessem esperado mais uma noite, esse problema não teria surgido. No entanto, por sorte, eu já tinha agendado uma reunião, o que acabou sendo um azar para o nosso chefe aqui. — Riu depois de dizer tais palavras, e chutou Rick para demostrar seu ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faísca que brilha no caos.
Fiksi PenggemarAinda há esperanças numa sociedade onde a lei da sobrevivência é a que reina? Enquanto Stiles luta para entender seu papel nesta nova realidade ele também precisa lidar com um grupo de pessoas que testará sua paciência e talvez quem sabe encontrar o...