~Nota da Autora~
Obrigado pelos comentários e votos ;) Sempre fico muito feliz com eles ~muitos corações~
Esse é um dos capítulos que adorei escrever por conta da frase icônica do Rick Grimes... eu realmente adoro o episódio da série. Em relação a esse capítulo, não temos nada muito grave além de discussões. Enfim, o capítulo da próxima semana só vai sair dia 12/01/2024 porque preciso de tempo para adiantar um pouco a estória.
Frase tirada: The walking dead – Temporada 2 / Episódio 13 "Fogueira apagando".
— **exemplo** frases com essas estrelas em itálico (como no exemplo) significam uma frase retirada da série.
~Fim da Nota~
— Porra! — Exclamei colocando a mão no peito devido o susto causado por T-Dog que sorria como um canalha.
— Sua vez. — Disse rindo da minha expressão indignada.
— Idiota. — Falei ouvindo-o rir enquanto se afastava e parava embaixo da abertura do teto.
Me espreguicei enquanto levantava e seguia o homem que precisou me ajudar a subir, acabou me dando impulso pra cima. Dale entregou o binóculo e desceu dizendo que chamaria Carol, mas pedi para deixá-la dormir. A mulher precisava de descanso. Me acomodei na cadeira de praia lançando runas de proteção/alerta (fazia os desenhos com os dedos e os deixava flutuar até uma árvore ou chão) durante esse tempo observei qualquer mudança na estrada e nas árvores ao redor.
Conforme as horas se passavam o tédio me fez contar a quantidade de carros e organizá-los na minha cabeça pela cor e modelo. Minutos depois cansado desse ócio abri o mapa anterior rabiscando os melhores pontos e direções pra seguir. Mas, estava esperançoso com a prisão além de ser um lugar grande teríamos os muros para segurança e proteção, o problema seria os mortos e prisioneiros (problemas pra outra hora).
No entanto, conforme as horas se passaram o sol se fez presente e com ele as primeiras pessoas retornaram.
Me senti aliviado imediatamente.
*
Estávamos parados na rodovia o primeiro carro a chegar foi a pick-up com Rick e Hershel seguidos por Darly e enquanto todos se abraçavam (a maioria pelo menos) Maggie e Glenn chegaram num SUV. Andrea não apareceu e segundo Dixon a viu correndo pra floresta. Cogitamos em voltar, mas como havia dito o risco era muito grande.
— **Ela não está lá. Não está. Ela está em outro lugar. Ou ela está morta. Mas, não há como achá-la.** — Disse Rick sem escolha no assunto.
— ** E nem vamos procurar por ela?** — Perguntou Glenn surpreso com o rumo da conversa.
Rick continuou: **Temos que continuar andando.**
— Mas...
— O risco de voltar agora é grande, além dos caminhantes podemos encontrar o grupo do Randall que está pela área. — Rick andava de um lado para o outro. — Não podemos continuar na estrada e mesmo se dois ou três de nós voltássemos a chance de encontrá-la é quase zero.
— E Shane? — Perguntou Lori baixinho.
Grimes ficou em silêncio, respirou fundo e olhou para a esposa.
— Ele não voltou e assim como Andrea não podemos esperar.
A decisão não agradou a todos por conta disso o xerife voltou atrás de sua palavra e esperamos mais um dia por Andrea e Shane — esse que sumiu junto do Randall — ao amanhecer tomamos um café da manhã escasso e aguardamos até o entardecer. Por volta das quatro da tarde seguimos viagem. Não podíamos permanecer num lugar aberto por tanto tempo, os zumbis perambulavam por ali e já começaram a ser atraídos pelo som das vozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faísca que brilha no caos.
FanficAinda há esperanças numa sociedade onde a lei da sobrevivência é a que reina? Enquanto Stiles luta para entender seu papel nesta nova realidade ele também precisa lidar com um grupo de pessoas que testará sua paciência e talvez quem sabe encontrar o...