Capítulo 31. Não irrite a leão.

363 64 16
                                    

~Nota da Autora~

Olá, como vocês estão? Primeiro obrigado pelos comentários e pelos votos ❤️

Particularmente gostei bastante de escrever esse capítulo, tem algumas referencias do episódio que citei abaixo, mas a mudanças também. Eu amo essa personagem e no decorrer do capítulo vocês vão notar que ela tem uma caracteristica incomum que faz Stiles ficar intrigado. Ele só não descobriu.  Mas, fiquem a vontade em advinhar. 

Frases retiradas: The Waking Dead — Temporada 3 / Episódio 3: Mortos batem à porta.

**exemplo** frases com essas estrelas em itálico (como no exemplo) significam uma frase retirada da série. 

~Fim da Nota~


Nós olhamos por um determinado momento e suas pupilas pareciam se dilatar, mas o fungar em seguida me fez franzir as sobrancelhas e antes que pensasse muito nisso Rick e Daryl se aproximaram. Por conta do meu grito o pessoal que estava no pátio chegou mais perto perguntando curiosamente o que havia acontecido. O olhar firme da mulher se fixou em Grimes e mesmo com dor continuou a observar procurando por algo, no entanto, seus resmungos devido ao machucado na perna chamaram a atenção dos mortos.

— Rick, o que fazemos? — Perguntei enquanto a via matar os podres que tentavam mordê-la.

— Podemos simplesmente não fazer nada. — Afirmou Daryl, mas puxou sua besta e se preparou.

Rick permaneceu em silêncio apenas observando a força da mulher ao decapitar os zumbis, ele inclinou a cabeça pro lado quando novamente seus olhares se encontraram. Ela não pediria ajuda estava escrito no seu rosto. Seu andar cambaleante me dizia que não demoraria muito para desmaiar, a cesta do supermercado caiu primeiro e como havia dito a mesma desmaiou, tudo em questão de segundos. Me sentia compelido a ajudá-la, contudo, permaneci parado esperando pelas ordens do Grimes, com uma expressão decidida se moveu.

Com a ajuda do arqueiro abriram o portão enquanto ele atirava nos mortos que se aproximavam demais do corpo da mulher. Daryl e eu ajudamos a acabar com aqueles ao redor. Em alerta Rick afastou a katana, se ajoelhou ao lado dela, antes de qualquer outra coisa, verificou se o ferimento não era uma mordida e se ela tinha outra arma. Depois de confirmar, a levantou, colocando-a nos seus ombros.

Quando ambos entraram fechamos o portão, mas nesse meio tempo peguei a cesta e a katana com sua bainha, os deixando no chão ao entrar. Com tudo seguro pedi que a deitassem e por mais que confiasse no olhar atento do Rick queria ter absoluta certeza. Nunca se sabe com ferimentos.

Hershel, Carl, e T-Dog ficaram ao meu lado enquanto a examinava. Daryl se aproximou de Rick e cochichavam algo. Não dei muita atenção, estava mais intrigado com essa mulher por isso lancei um feitiço de diagnóstico e o resultado foi: queda da pressão arterial e o aumento da frequência cardíaca além da febre. Sinais da perda de sangue devido ao ferimento à bala.

— É só um ferimento a bala, mas precisa ser tratado antes que piore. — Respondi voltando a ficar de pé

Rick assentiu e voltou a pegá-la.

— Vamos para dentro.

Ele se apressou e todos nós o seguimos. Ao passarmos pela porta que levava para a parte interna da prisão, Rick pediu para estenderem um cobertor no chão. Carl o fez, ele colocou o corpo dela cuidadosamente sobre o tecido enquanto decidia que a mesma não entraria no bloco de celas, Rick se afastou para me dar espaço quando cheguei. Me ajoelhei ao lado dela focado nos primeiros socorros.

A faísca que brilha no caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora