Capítulo 37. Seríamos maus se escolhêssemos eliminá-lo?

314 60 20
                                    

~Nota da Autora~

Olá, obrigado pelos comentários e pelos votos que recebi. Obrigado e muitos corações a todos. 

Sobre o capítulo, terá muita discussão. Muitos personagens vão falar até decidir o que fazer, confesso que para alguns pode ser chato toda essa conversação, mas infeizmente é necessário. Ele vão falar bastante sobre eliminar certo alguém, só para avisar. Eu particularmente gostei de escrever esses dialogos, enfim espero que gostem também. 

Vou contar uma coisa pra vocês eu não sei quantos capítulos terão essa fanfic meu objetivo é até chegar em Alexandria (para quem viu TWD sabe do que estou dizendo) em resumo será longo. Isso pode mudar, no entanto. 

Mas, até o momento é o que está na minha cabeça. 

Outra coisa... o romance, eu confesso que queima lenta me deixa ansiosa, contudo, estou gostando de como o enredo está se desenolvendo. Eu espero que tenha conseguido transmitir que os personagens  tem um carinho pelo outro, uma atração. Porque quando o romance começar não quero que seja do nada, então por gentileza me digam se vocês conseguem perceber isso. 

Por último.. Boa leitura e até o proximo ;) 

~Fim da Nota~


As ideias para o Governador se resumiam numa conversa "civilizada" (o que duvidava que pudesse acontecer) e uma solução simples como: matá-lo. Todos pareciam incertos e receosos, mas conheciam os riscos se escolhessem a primeira opção ou a segunda. Philip Blake não é confiável e suas palavras tampouco são, segundo Michonne, Shane e Merle. Eles concordavam que seu charme era uma fachada para esconder sua verdadeira personalidade perigosa, manipuladora e sádica.

Michonne falou pouco, mas nos comunicou quantas pessoas acreditava ter no local e também sobre Andrea que de acordo com ela fingia não perceber o que estava acontecendo. Shane contou um pouco como funcionava o local, as entradas e saídas. Merle mesmo a contragosto descreveu a quantidade de armas e como o Governador normalmente trabalhava. Mas, deixou uma coisa clara, Philip Blake não hesitaria em trair qualquer um para alcançar seus objetivos.

"Isso poderia ser uma vantagem ou não dependendo do ponto de vista". Pensei.

A discussão continuou por horas e a tensão apenas aumentou, ficamos nisso até a vigia ser trocada. Rick estava com um olhar sério e ponderava as informações com cuidado, ele tinha noção que qualquer decisão a ser tomada carregaria muitos riscos porque segundo o que sabíamos o Governador não iria jogar com honestidade. É muito provável que sejamos apunhalados pelas costas se tentarmos a conversa.

Como nem todos sabiam sobre minha magia, ficava difícil contribuir com ideias, mas eu tinha algumas em mente. A maneira mais simples seria eliminá-lo, o que pode parecer radical para alguns, mas homens como ele não podiam continuar vivos. Se o fizessem, nós é que acabaríamos mortos. Por isso, o ideal é não o subestimar e pelo que podia escutar Grimes pensava o mesmo já que dizia isso a todos.

— ... se decidirmos conversar, precisamos estar preparados pra tudo. Mas, se optarmos por matá-lo precisamos estar cientes e garantir que não haja retaliações.

— Ele tem seguidores leais, mas a muitos que estão lá por necessidade ou medo. — Disse Michonne. — O problema são os idiotas com as armas, se os segurarmos conseguimos o local.

— Ela está certa, os cidadãos em sua maioria não serão problema. — Acrescentou Shane. — Não sei sobre conversar porque ele não vai mudar. É um fato. E muito provavelmente se confiarmos seremos apunhalados.

— Claro que vai, o desgraçado é rancoroso. — Falou Merle soltando uma risada seca. — É inevitável que alguns vão querer vingança, mas são poucos comparados ao nosso número atual. Se colocarmos medo a maioria fica quietinho.

A faísca que brilha no caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora