~Notas da Autora~
Obrigado pelos comentarios e estrelinhas ;) Eu adorei escrever esse capitulo foi muito divertido por isso espero que gostem. Avisos: contém morte de animal, mas nada gráfico.
O proximo capitulo deve demorar um pouco porque preciso deixar pronto os proximos, mas quinta ou sexta da semana que vem sai outro.
~Fim da Nota~
Desenho feito por mim no procreate. É como uma ficha do Personagem.
Anos atrás me imaginei realizado profissionalmente e emocionalmente, casado e morando numa casa com cercas brancas, um jardim, um marido que me beijaria todos os dias e teríamos o melhor sexo. Mas, percebi que meus sonhos eram sem futuro e a culpa é inteiramente minha por ser iludido. Terminei sozinho num apartamento de merda em Atlanta e essa é a minha sorte fodida.
Agora é um ótimo exemplo de péssimas escolhas amarrado num celeiro que horas atrás estava repleto de mortos fedorentos.
"Como cheguei aqui?"
Segui minha intuição, ajudei a pequena Sophia, me escondi de um grupo levemente desequilibrado e levei uma coronhada inesperada do bad boy com a besta.
"Viu, sorte Stilinski!"
Pisquei algumas vezes para clarear minha visão e procurei a mochila que não estava lá, obviamente. Inferno minha cabeça doía. A pontada me fez suspirar e encolher contra o suporte de madeira distraído não notei as três pessoas, o susto foi tanto que xinguei até meus antepassados.
— Deus! — Exclamei encarando os homens que possuíam uma expressão cansada. — Vocês estão uma merda absoluta e sou obrigado a dizer... por que me prenderam nesse lugar nojento? E pior estou com uma concussão. Eu poderia morrer e virar uma daquelas coisas. O que é nojento e...
— Nós pedimos desculpa pelo mal-entendido. — Afirmou Rick se me lembrava bem.
— Um grande mal-entendido ser nocauteado pelo babaca ali, ser amarrado nesse lugar de merda... aquilo é um estômago? Deus, eu vou vomitar.
— Vou te tirar daqui e dar um jeito na sua cabeça. — Falou Rick e pelo tom de voz e a postura tinha certeza de que era um policial. — Depois conversamos. — Calei a boca e concordei mesmo que quisesse tagarelar.
Ele me desamarrou e o velhote (Hershel) me ajudou a ficar de pé, o babaca com a besta apenas me encarou pronto para enfiar uma flecha na minha cabeça no menor descuido — assustador e sexy — desviando o olhar, cambaleei e saímos do celeiro.
Minha visão por estar nublada devido a concussão tornou difícil enxergar principalmente quando fiquei exposto a luz pisquei muitas vezes para me adaptar, caminhamos por um tempo e subimos as escadas ao chegamos na casa fui colocado numa cadeira de balanço prestei atenção na conversa e nas pessoas ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faísca que brilha no caos.
FanficAinda há esperanças numa sociedade onde a lei da sobrevivência é a que reina? Enquanto Stiles luta para entender seu papel nesta nova realidade ele também precisa lidar com um grupo de pessoas que testará sua paciência e talvez quem sabe encontrar o...