Capítulo 8. O azar de Randall Culver.

644 96 6
                                    

~Nota da Autora~

Olá, obrigado pelos comentáios e estrelinhas ;)Não a muito o que falar além do azar do Randall hahaha Faço menção de medicações e rémedios, mas não cito nomes porque não tenho certeza sobre eles. Então fiquem a vontade para imaginar isso. Esse capitulo tem muitas menções de querer matar e sobre assassinato de um tal personagem (Randall), tortura e menção de abuso também. É um capitulo pesado.

Contém: violência, tortura, menção de abuso.

~Fim da Nota~


Como era de se esperar, a reunião foi uma merda. Embora Dale tenha feito um esforço real todos estavam incertos sobre o caminho a seguir. Minha proposta da "infusão/poção" foi recebida com estranheza e se os olhares trocados transmitiam alguma coisa era: ninguém tinha fé que daria certo. Mesmo assim, persisti na explicação.

— Qualquer quantidade dessa mistura resultará em confusão mental, intoxicação e em casos extremos até mesmo a morte. — Afirmei ignorando as expressões incrédulas ao meu redor. — Estou me referindo a uma combinação de remédios pesados e plantas tóxicas, o que abre um leque para uma variedade de consequências imprevisíveis.

A combinação das ervas e os medicamentos teriam efeitos adversos como diarreia agressiva, vômito, convulsões e a morte (possivelmente). Além disso, os sintomas poderiam levar a amnésia, embora isso fosse raro. Uma abordagem mais eficaz e sutil seria um feitiço para memória, exigindo apenas do contato visual com Randall. O faria esquecer as últimas semanas, no entanto, para evitar suspeita seria crucial que as pessoas aceitassem a poção.

Eu reconheço que isso envolve muito esforço, mas não me sinto 100% seguro sobre o grupo e preferia manter segredo por mais um tempo. Planejava ajudar da melhor maneira possível, ao mesmo tempo em que desvia a atenção sobre minha magia.

Sendo Spark possuía limitações com feitiços não relacionados à natureza, são mais complexos e elaborados, tornando a ação deles mais desgastantes. Entretanto, não era impossível para alguém com minhas habilidades magicas. Acredito que o treino constante é a chave para alavancar tais habilidades.

Não importava que fosse pura energia, forçar ou exercer poder além do limite aceitável teria consequências. O pior cenário seria que explodisse como uma bomba nuclear, me fundindo as partículas de poeira do mundo — isso deve ser doloroso por isso procuro evitar — a muito pouco conhecimento da existência de Sparks e esse um dos motivos que a maioria acaba... bem... explodindo.

Mas, voltando ao Randall porque não quero pensar na minha possível morte continuei as explicações sobre o nome dos remédios, as plantas e seus efeitos. Mesmo quando Shane me mandou calar a boca por pirraça persisti em falar ignorando os suspiros de frustação ao meu redor.

— Gosto da ideia. — Comentou Rick, demostrando certo alívio. — Por mim podemos seguir por esse caminho, vocês?

Dale concordou igualmente aliviado e o restante do grupo simplesmente deu de ombros, uma vez que ninguém se sentia apto para matar de forma tão fria.

— Ótimo! Vou começar a preparar...

— Como ter certeza? — Indagou Hershel, franzindo as sobrancelhas desconfiado. — Essas combinações são voláteis.

— Certeza eu não tenho por que como você mesmo disse é uma combinação volátil, mas para ter certeza sobre a amnésia teremos que esperar ele acordar.

Um silêncio pairou enquanto a maioria pensava no que fazer, contudo, no final concordaram. Rick suspirou, relaxando os ombros fazendo parecer que o peso do decorrer do dia havia sumido.

A faísca que brilha no caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora