Capítulo 13. A esperança de um lugar seguro.

657 82 33
                                    

~Notas da Autora~

Olá, como vão? Obrigado pelos comentários e pelas estrelinhas (agradeço). Sobre esse capítulo bem a muitas cenas de luta então espero que gostem (elas não são meu forte), mas espero que esteja bom. Falo sobre os poderes do Stiles, basicamente ele consegue mover coisas. Sim, posso estar exagerando, mas enfim... isso fazia sentido. 

Desculpem qualquer erro ortográfico como sou eu que corrijo sempre perco algo. 

— As frases com [~exemplo~] em itálico e negrito (como no exemplo) são quando Stiles recita algum feitiço em outra língua, no caso latim.

— **exemplo** frases com essas estrelas em itálico (como no exemplo) significam uma frase retirada da série.

 Frase Retirada: The Walking dead - Temporada 03 - Episódio 01 (Sementes) 

Informações da prisão tiradas do site: "walkingdeadfandom"

Contém: Descrição de morte de zumbis, descrição de zumbis, é nojento. 

O PROXIMO CAPITULO SAI  DIA 09/02/2024 (MOTIVO: preciso de um tempo pra escrever). 

~Fim da Nota~


A Instalação Correcional do Oeste da Geórgia se pudesse falar estaria nos dizendo um grande e zombeteiro: "Foda-se!". O lugar tinha tantos mortos que era difícil ver o cinza das paredes, a única informação boa é que estava dividida em setores alguns no grande pátio e outros na área próxima à entrada pra celas, o melhor são as cercas ao redor da prisão impedindo a saída e entrada dos caminhantes.

Estacionamos os carros e a moto na estrada, mas escondidos entre as árvores. Rick nos comunicou sobre seu plano suicida — entre, mate os mortos e feche os portões — opinei para deixar Lori, Beth, as crianças, Hershel e Dale no trailer e quando limpássemos uma área voltaríamos para buscá-los e ele concordou, no entanto, Hershel bateu o pé e acabou indo junto ignorando os pedidos de Beth para acompanhar. Carl estava chateado, mas Carol pediu que vigiasse Sophia e ele aceitou mesmo que estivesse fazendo biquinho.

Rick, Daryl, T-Dog, Hershel, Carol, Glenn, Maggie e eu seguimos para a parte de trás que estava mais "vazia" e com as armas em punho matamos os caminhantes e decepamos suas cabeças, incapacitando a maioria enquanto o xerife puxava um alicate para cortar a cerca. Mas, antes que o fizesse toquei nela derretendo o ferro ao deslizar meus dedos até o final ouvindo vários "Oh!", ao entrar pela abertura o restante acompanhou mesmo chocados. Com todos do lado de dentro a fechei fazendo o ferro se entrelaçar entre si e se fundir, tirei as mãos quando os desgraçados rosnaram para mim.

— Ok, isso é louco! — Exclamou Glenn com os olhos brilhantes, encarando a cerca e eu várias vezes.

Rick e o restante apenas acenaram em agradecimento tirando Carol que bagunçou meus cabelos. Observei onde estávamos, um corredor com cercas dos dois lados e mortos do lado de dentro e fora que se chocavam nelas com ferocidade. Corremos pelo caminho de pedra sempre atentos a qualquer aparição indesejada e entramos num espaço mais aberto. Um alto portão nos separava do pátio.

— E agora? — Perguntou T-Dog.

Os mortos rosnavam mais alto e se contorceram nas cercas arrastando as peles mortas por ela, deixando pedaços pra trás.

Nojento.

— Vamos fechar aquele portão e impedir que mais cheguem no pátio. — Falou Rick apontando com seu facão a direção. — Maggie, Gleen e Hershel vão distrair alguns nas cercas. Carol, T-Dog, Daryl e Stiles ficam nas torres de vigia... todos sabem atirar?

A faísca que brilha no caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora