O despertador toca, me retirando de um sono reconfortante. Cubro o topo da minha cabeça com o lençol e me remexo na cama, ignorando o toque irritante e estrondoso do despertador. Sem muito sucesso, busco meu celular na escrivaninha com o tato. Deslizo o botão do celular, me livrando do som alto do alarme.
Coço meus olhos e solto um bocejo, levantando da cama com pouca vontade. Pego meu aparelho em mãos e me desloco ao banheiro do quarto.
Apanho minha escova de dente, deslizando uma quantidade de pasta sobre ela. Faço minha higiene bucal enquanto saco meu celular para responder as mensagens da conversa que tive com meus amigos antes de ir dormir.
Usopp:
Você CUSPIU no copo dele??
Cara KKKKKKKKK vocês dois são um pior q o outro
É um privilégio acompanhar esse x1 de pertoO que eu fiz fica entre nós
Deixem eu me divertir
Ele quer me fazer de empregada
Agr aguentaRio internamente pelo contexto da conversa. Ontem, quando Sanji tirou proveito da nossa aposta e me mandou buscar um copo de água para ele na cantina, aproveitei minha chance de vingança e cuspi em sua bebida sem que o próprio soubesse.
Foi um prazer enorme vê-lo tomando a água "batizada", mas tive que conter minhas expressões para não acabar me auto denunciando. Valeu a pena a revanche, por mais boba e infantil que seja.
Lavo minha boca e tiro o excesso da pasta dentária. Retorno ao meu quarto e seleciono minha vestimenta para ir à escola.
Observo a tela do aparelho, esperando a resposta da turma. Mas para minha surpresa, uma notificação diferente sobe. Olho atentamente e vejo que a mensagem pertence a um número desconhecido. Clico na notificações a leio o recado digital. Ao fim da leitura, rio ao notar que não era difícil saber quem estava escrevendo do outro lado da tela. Dedilho o perfil, adicionando-o à minha lista de contatos.
Sobrancelha:
QUE MERDA É ESSA QUE VOCÊ FEZ NO MEU CADERNO???perdão, pessoa de número desconhecido, mas não sei do que está falando
DA DROGA DO PINTO QUE VOCÊ DESENHOU! SEU MARIMO DE MERDA
ah, isso
Ficou bonitão né?SEU DOENTE
Pode falar, ficou incrível
Sou um grande artista
Quase um Van Gogh do erotismoEu vou chegar na merda daquela escola
E esfregar esse pau na sua cara
Até enfiar na sua goelaUi, que safadinho
NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER
SEU MENTE SUJAAcho foi exatamente o que você quiser dizer
Mas infelizmente não posso ser seu, loirinho
Acho que você está confundindo as coisas entre nósCALA A BOCA SEU IMBECIL!
Lembre-se que a nossa aposta ainda não acabou!
Vou te fazer um inferno
Se prepareQue medinho
Se fosse você guardava o desenhoPra que? Vou fazer oq com essa merda?
Não sei
Se divirta
Vai que você curte a fruta ;)VAI SE FODER
Curvo meus lábios em um sorriso sacana. Parece que a cada momento com esse cara, eu me torno mais imaturo.
Guardo o celular na mochila e desço as escadas para tomar café da manhã. Depois da refeição, me despeço da minha família e pego o ônibus.
Ao chegar no automóvel, encontro de cara com o sobrancelha de alvo. Porém não parece sequer notar minha presença. Ele permanece de olhos fechados, enquanto passeia a mão pelos ombros caídos, tentando aliviar uma possível tensão existente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Amanhã Chegar - zosan
Fiksi PenggemarSanji é um adolescente perfeccionista e de passado conturbado, que vive em busca de aprovação acadêmica para impressionar o chefe do restaurante onde trabalha. Porém, em um solitário intervalo da escola, o menino das sobrancelhas enroladas acaba tr...