Zoro - Capítulo 12

746 130 110
                                    

⚠️ ATENÇÃO: o seguinte capítulo pode despertar gatilho relacionados à crise de ansiedade, ataque de pânico, depressão, suicídio, distúrbio mental ou crise psicológica.

✧ * 。____________✧ * 。

O grito estridente de Nami foi ouvido por todos presentes na chamada. Por sorte estou de fones de ouvido.

— Eu não acredito que você viu ele pelado! — grita entusiasmada.

Tudo isso por causa de quê? De um mini fofoqueiro chamado Chopper, que assim que Robin chegou em casa, foi logo contando tudo sobre seu dia – sem poupar detalhes –, a qual também não tardou para contar tudo ao grupo, o que gerou em um chamada de vídeo emergencial para me pôr em um interrogatório.

— Conta pra gente, Zoro — Usopp pede.

— Contar o quê?

— Sobre a rola dele, oras — Nami completa — Textura, espessura, diâmetro, paleta de cores, formato da cabeça...

— E desde quando você se interessa tanto por pau?

— Desde que você tomou banho pe-la-do com ele! Não mude de assunto e conte tudo!

— Escuta, não vou contar pra vocês. Até porque não vi...tanta coisa.

— O pau dele é pequeno? — Luffy questiona.

— Não é isso, idiota!

— Então é grande? — me interrompe.

— Você vai deixar eu falar? — me irrito. Respiro fundo e prossigo — Não vi tanta coisa, porque passei praticamente o banho todo olhando pro chão. Eu não sou um pervertido como ele!

— Que sem graça. Nem pra dar uma olhadinha pra gente fofocar — Nami reclama.

— Sei não, hein, Nami — começa Usopp — Eu tenho as minhas dúvidas.

— Pois é! Tá muito mal contato isso aí!

— Me responda uma coisa, Zorão — pede o narigudo — Se o corpo do Sanji fosse o mapa do Brasil, que regiões você teria visto?

— Ah, não fode — desvio do assunto.

— Responda!

Paro um pouco e retomo meus flashes de memória de hoje mais cedo. Não acredito que tenho que responder isso.

— Bem...o Norte.

— Hum.

— O Sul.

— E...? — me instiga a continuar.

Ah...que situação!

— Um pouquinho do Centro-Oeste — admito cobrindo meu rosto com a mão de vergonha.

— Ah, moleque! — comemora.

— Mas foi só de relance! — me justifico — Acabei olhando um pouco sem querer quando fui entregar a toalha pra ele!

Os risos e piadinhas foram seguidos pela ruiva, o cacheado e o moreno.

— Vocês esqueceram que o Chopper estava no meio dessa bagaça toda? — Nami racionaliza depois de rir.

— Vocês são dois irresponsáveis! — Robin enfim se pronuncia — Imagina se um de vocês fica excitado na frente do meu irmãozinho?

— Eu nunca ficaria de pau duro por aquele imbecil! — exaspero.

— Conta outra! Cê tava doido pra dar um rolezin na "Chapada dos Veadeiros" — afirma com malícia, fazendo aspas com os dedos.

— Tá explicado porque ele não quer contar pra gente — conclui Luffy — Ele tá querendo guardar a visão pra bater uma mais tarde.

Quando O Amanhã Chegar - zosanOnde histórias criam vida. Descubra agora