Cap 02😏❤

2K 202 10
                                    

Jung🐇❤













Estaciono meu veículo na mansão da máfia, observo tudo bem atentamente só assim pra eu descer do carro, algo não está certo nessa mansão.

deixei meu carro aberto e sair para certificar algo....

Quem é o ser humano quê estás à deixar camisinhas abertas dentro do lixeiro da garagem? - penso.

fecho meu carro o travando em seguida.

caminho até à entrada da casa com meus pertences em mãos, ao entrar no cômodo, escuto vozes de algumas pessoas da máfia.

todos vêem pra cá, porém cada um têm seu lugar, seu cantinho individualmente, porém passamos à maioria do tempo aqui.

- Senhor...

- quem foi o imundo quê deixou camisinha abertas no lixeiro? - pergunto curtamente.

- ninguém daquí senhor....

- Mesmo? - pergunto sarcástico.

- Sim, senhor.

- Vou checar às câmeras de segurança da mansão, se você estiver mentindo, vou cortar sua garganta e arrancar seus olhos. - digo.

- Sim, senhor.

- ótimo, falando nisso, reúna todos os membros da máfia, aqui é agora, não importa se eles estão trabalhando o quê seja, quero todos presente aqui dentro, os duzentos homens. - sento-me no sofá e encaro alguns quadros pendurados na parede da sala.

estou cansado ... nada melhor do quê ir na boate hoje à noite, tomar umas e passar à noite fodendo com alguém, estou afim de foder....

minutos depois o dos meus homens, veio até à mim.

- Avisei, senhor.

- Ótimo, vaza de perto de mim. - jogo meus cabelos para trás e pego uma garrafa de uísque, sirvo-me e vou encher à cara, nada melhor.

após esperar quase uma hora, todos os homens dá máfia estavam presentes...

- É algo rápido e muito importante.... - começo o assunto.

- sim, senhor.

- eu não pedir para quê me respondesse, fiquem calados apenas escutando... à partir de hoje vocês homens da máfia não terá acesso à essa mansão, irei levá-los para o dormitório, alguns de vocês estão transando nos veículos e jogando às camisinhas abertas dentro do lixeiro da garagem, eu não sou obrigado à ver isso e muito menos aceitar.... alguém têm algo à dizer sobre isso?

- Sim, senhor.

- pode falar.

- O quê o senhor escolher está bom, eu não sei quem foi quê fez isso, então por mim está tudo bem irmos para o dormitório, lá é bem maior e ficamos mais à vontade.

- Então podem ir todos vocês, à partir de hoje vocês não terão mais entrada permitida aqui, essa mansão será o lugar onde eu e meus amigos íntimos ficaremos constantemente, apenas isso.

- sim senhor, obrigado por tudo!

- Eu quê agradeço por ter homens incríveis como vocês, agora vaza da minha frente. - ele saíram enquanto riam de mim, não sou muito de bajular meus homens, porém à vezes eu bajulo alguns deles ou todos.

o dormitório será bem melhor para todos.

- Lisa....

- Fala João biscoito..

- Se alguém descobrir esse apelido feio, eu te mato sua loira do cabaré, procure algumas pessoas para limpar essa mansão, quero tudo bem limpo até amanhã pela manhã. - digo, por à mansão ser enorme demorará um pouco mais.

- Deixa comigo, João biscoito.- reviro os olhos para ela, Lisa é uma alfa muito intrometida, gosta de ficar me provocando o tempo todo com esse apelido horrível.

pego meus pertences e sigo até meu carro, entro no mesmo dando partida rumo ao meu apartamento do centro.

- Preciso de um belo banho.... - murmuro comigo mesmo.

hoje à noite promete.. instinto animal nunca falham.

NOITE INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora