Cap 06😏❤

1.5K 158 0
                                    

JEON❤🐇








Acordo com dores no corpo, nossa senhora o Jimin acabou comigo, o quê têm de novinho têm de pau grande, sem contar quê ele não é nada fino, aí lasca tudo.

eu ainda estou me perguntando por quê diabos eu fiquei parecendo um ômega no cio, eu me estranhei no momento, porém parei pra pensar um pouco.

Jimin, é gentil e carinhoso, nisso eu acabei quê me entregando sem medo algum, eu confiei nele e confiarei sempre... ele me mostrou o outro lado, não é só porquê eu sou um alfa lúpus e frio, calculista ou quê seja, isso não importa, sou um boiola por ele e serei até quando ele quiser e me permitir ser.

Deuxamos bem claro nossos interesses um pelo outro, agora eu sou um alfa quê adora ser fodido por um certo alguém... ninguém mais e ninguém menos do quê Park Jimin.

gente... estou caídinho naquele garoto, minha criança mal criada.

- Bebê acorda....

- Não, só mais um minutinho Jeon.

- Vamos criança. - dou um tapinha em seu bumbum gordo e ele resmungou algo indecifrável, apenas nego, sorrindo igualmente um bobo alegre, talvez eu seja por ele.

- Jeon Hyung....

- Fala bebê. - me deito encima do seu corpo musculoso.

-  Venha deitar comigo anjo. - sorri, ele me trata tão bem e é muito cuidadoso comigo, eu quê deveria ser com, apesar de ser mais velho, eu gosto de ser mimado por minha criança.

- Estamos na boate criança, precisamos irmos embora... - murmuro baixo e ele me olhou com os olhinhos inchados.

- Merda Jungoo....

- Pois é, levanta-te e vamos banhar rápido, bebê. - deixo um selar em sua bochecha gorducha do mais novo.

- Nossa amorzinho, você está todo marcadinho, perdão. - ver se eu aguento às fofuras desse menino, é ele tão fofo.

- Não têm problema algum com isso, você também está marcado. - ele me derrubou na cama ficando por cima do meu corpo.

- Tão gostoso, porquê diabos você é tão fofo?

- Ji baby, eu não sou fofo coisa nenhuma, sou sério. - faço um biquinho e ele apertou minhas bochechas, me fazendo choramingar manhoso.

- Mesmo? - debochou.

- Hurum, abraça mais forte, eu não queria te largar nunca mais, porém precisamos fazer nossas obrigações trabalhista...

- Jeon seu velho, você sabia quê somos almas gêmeas?

- Aham, precisamos falar sobre isso mais tarde, venha até à mim ao anoitecer, irei te mandar meu endereço e tudo mais. - gemi ao ganhar uma palmada estalada na bunda.

- Eu vou, hoje eu irei trabalhar até às seis da tarde, então só vou poder ir lá nesse horário, você é um mafioso, deve ter muito trabalho, sua agenda está cheia? - perguntou curioso.

- Cheia de gente morta. - digo risonho e ele selou minha testa e boca logo em seguida, chupo seu lábio inferior o fazendo rosnar rente ao meu rosto. - Jiminshi, vamos criança. - me levanto da cama indo rumo ao banheiro, lavei meu rosto já quê não temos nada de útil aqui, terei quê banhar e escovar os dentes em casa mesmo.

após lavaramos nossas rostos, secamos e saímos do nosso em quê estávamos.

- Meu anjo, preciso pagar o quarto da boate...

- Não.

- Porquê não Jeon, é obrigatório pagarmos já quê passamos à noite lá, sossega. - ele sorriu mostrando seus dentinhos tortinhos, o quê me rir bobo.

- Eu sou o dono daquí, então não há motivos para pagar quartos ou o quê seja, vamos embora criança mal educada...

- Hey Hyungie, eu não sou mal educado, como eu ia adivinhar que a boate era sua uhm? nos conhecemos ontem à noite, não téria como desvendar isso.

- Tens razão criança.

- Jeonshi, porquê criança e bebê?

- Sou mais velho bebê, então você é meu bebê e criança, meu alfa e tudo mais. - o mais novo me pegou no colo ao passarmos pela porta da boate. - Ji bebê, me põe no chão, como fica minha reputação uhm? vai baby. - sorrimos.

- Jungoo, falando nisso....

- Fala baby.

- Eu não sou todo mundo certo? se você quiser algo sério comigo, primeiramente seja sincero consigo mesmo, sim?

- Entendo...

- Isso é algo quê iremos precisar para quê nosso relacionamento dê certo, sejamos sinceros um com o outro, primeiramente com nós mesmo.. - o Jimin é tão lindo, eu me perdi em sua beleza enquanto ele falava.

- Eu só quero você criança, jamais faria algo com você ou quê ferisse seu coração, somos ligados, eu te quero Ji.

- precisamos ir agora, eu tenho quê ser cuidadoso com o meu cio, ele está bem próximo.. - ele me pôs no chão e me beijou como ninguém, nossas línguas dançavam em sincronia perfeita.

- Baby... - gemi entre o ósculo.

- Tão gostoso, estou duro..  - abaixo meu olhar vendo seu pau duro, marcando tudo certinho na frente.

- Ji...

- Fala anjo.

- Não acha melhor ficar em casa não? não precisa ir ao trabalho sabendo quê seu cio está próximo... - murmuro.

- Anjo, eu preciso trabalhar mesmo arriscando, não dependo dos meus pais para viver uma vida estável, eu preciso trabalhar. - o olhei com certa admiração, tão fodidamente gostoso.

- minha criança, eu não queria quê você arriscasse fazendo isso, mande mensagem para o seu chefe e explique à sua situação, você não pode ir desse jeito, não agora quê nos encontramos. - ele me olhou com suas íris vermelhas escarlate.

- Eu preciso ir coração...

- Nem venha me bajular, não funciona comigo. - abraço ele pelo pescoço encostado ambas as testa.

trocamos alguns selares molhado, esses quê faziam estalinhos.

- Jungoo, precisamos ir agora.

- chato, venha até à mim ao anoitecer sim? - o beijo, sentindo à textura dos seus lábios apetitosos, chupo a língua do mais novo fazendo tudo pegar fogo em nosso meio.

- Anjo, pare já de gracinha comigo, estou entrando no hut, não pode me beijar assim, isso ajuda meu cio vir mais rápido. - faço um biquinho e saio resmungando parecendo uma criancinha birrenta. - Jeon, te vejo mais tarde... anjo? se cuida e qualquer coisa me mande mensagem. - assinto sorrindo e entramos ambos em seu veículo.

minha outra metade....

Meu Jimin, à pessoa a qual dividirei minha vida .....

NOITE INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora