Cap 15😏❤

741 79 2
                                    

JEONGGIE🐇❤










🌙














Sou despertado com o meu celular tocando altíssimo encima da cômoda ao lado da nossa cama. Ontem à noite voltamos da casa dos meus sogro muito tarde, então optamos por dormir no apartamento do Jimin.

Aqui é bem grande e espaçosos, muito confortável. Adorei esse apê, acho quê não quero mais sair dele, na verdade eu vou me mudar pra cá, isso é fato.

- Amor, desliga esse celular.... - saio dos meus pensamentos com voz rouca do meu Jiminie.

- Perdão bebê. - abro meus olhos lentamente e pego o meu celular, desligo à chamada e mando mensagem para o meu amigo, esse quê estava me ligando sem parar.

era um assunto sobre à máfia, quando se trata dela, temos quê resolver pessoalmente, por celular não dar certo.

- Estou morto de cansado...

- Também estou bebê, vamos levantar e tomar um banho gostosinho, precisamos ir na mansão da máfia.

- Fazer?

- trabalhar bebê, o quê mais séria? - pergunto risonho e meu Jimin fez um biquinho adorável.

- Aconteceu alguma coisa Jeon?

- Não deve ser algo difícil de se resolver, os meninos me mandaram mensagem avisando quê queria conversar sobre algo.

- Anjo, deve ter acontecido algo e eles não quer contar agora, vamos amor, preciso fazer algo dentro do banheiro. - disse levantou pelado e correu para o banheiro, levantei também despido e seguir atrás dele.

transamos iguais louco sedentos por sexo ontem à noite, estou viciado em dá para meu menino.

ao entrar no cômodo da suíte, vejo meu Jimin sentado na privada, algo de errado não está certo nessa garoto.

- barriga doendo?

- Não, estou tonto... - disse ao me olhar, assim quê nossos olhares se encontram o lobo do Jimin, conectou-se ao meu, na mesma hora eu pude sentir sua aflição através dos nossos lobos.

- Vida...

- Só um minuto amor, meu lobo está inquieto... - não era Jimin quê estava passando mal, ele estava sentido por mim, porém não demorou muito para eu sentir uma tontura e desabar no chão do banheiro.

ouvir às vozes do meu menino lá longe....

quando eu acordei meu menino estava sentado ao meu lado com os olhinhos inchados, esse falava com alguém no celular.

- acordou anjo.

- Sim bebê. - respondi baixinho e ele desligou o celular, trocamos algumas bitoquinha só assim para darmos início à um beijo lento. - Uhm bebê, assim eu não aguento, delícia. - fechei meus olhos e respiro fundo. - O quê houve comigo bebê? - ele sorriu mostrando seus dentinhos tortinhos.

- Algo, segredo.

- Jimin! - esbravejo seu nome e ele apertou minhas bochechas selando ambas em vários beijinhos.

- Segredo entre lobos, não posso dizer hoje, você não pode ter emoção muito forte após acordar de um desmaio, amanhã eu conto. - o mais novo sorriu adorávelmente.

- É algo ruim bebê?

- Não, vamos banhar rápido dengo, temos quê trabalhar agora cedo, eu estava falando com à mamãe, ela disse quê quer te ver mais tarde. - sorri grandemente, eu amo minha sogra, ela é como minha segunda mãe.

NOITE INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora