JIMIN!🐤
🌚❤
Entro em meu apartamento sentindo à paz desse lugar me consumir por inteiro, meu homem optou por ficarmos aqui já quê é bem maior e mais confortável para duas ou três pessoas.
como eu posso dizer? estou radiante, super e me mega feliz...
hoje pela manhã meu Jeon passou mal, antes disso eu quê hávia sentido uma tontura, então eu corri pro banheiro e me sentei na privada, logo depois quê Jungoo entrou no cômodo, ele desmaiou.
por ele ter gernes de ômega e só vir descobrir tudo isso só agora, ontem enquanto ele dormia do desmaio eu tive uma conversinha com seu lobo interior...
nossa conversa foi bem rápida, ele somente disse quê ele hávia recebido meu esperma com sucesso, o quê resulta? daqui à duas semana já podemos marcar à primeira consulta do meu alfa.
nosso bebê já foi concebido, porém meu Jeon não sabe ainda, seu lobo pediu segredo o mais velho está melhor, ele anda com emoções fortes, à perigo dele ter um aborto instantâneo.
estou louco pra contar, talvez eu vá jogando algumas indiretas até ele se ligar, o quê é bem difícil.
- Anjo... - deixo as sacolas plásticas encima do balcão da cozinha, quando eu sair para comprar algumas coisas, deixei ele tomando banho, ele deve está ocupado fazendo os pagamento dos homens da máfia ou acabou capotando.
ao entrar no quarto, vejo ele deitado de bruços na cama com aquele manumento de bunda pra cima.
- Anjo...
- Hum... - resmungou apenas, observo seu rostinho marcado e eu pude deduzir quê ele hávia acabado de acordar.
- dormiu?
- Hurum, bem pouco... ainda estou com sono. - o mais velho pegou o celular e foi fuçar o mesmo.
- tenta dormir um pouco mais anjo, acabei de chegar, às coisas quê você pediu pra comprar está na cozinha. - digo, nisso eu começo a me despir para poder tomar um banho.
Meu homem está cansado já quê torturou cinco homens da máfia hoje, ele está exausto.
- Vou fazer o pagamento.
- quer ajuda anjo? - pergunto e ele negou sorrindo.
- banha primeiro, depois venha cá deitar comigo, nenêm ... - chamou-me cheio de dengo.
- Fala anjo, sente alguma coisa meu amor?
- Meu lobo está tramando algo comigo Ji, será quê devo me preocupar ou não? hã?
- Não se preocupe tanto assim, vou banhar e volto logo. - caminho até o banheiro onde eu sigo direito para área de banho, ligo o chuveiro e deixo água gélida cair sob meu corpo.
não sei se devo contar à verdade para meu homem, estou ficando doidão ao vê-lo perturbado da cabeça, se eke continua assim eu quê vou enlouquecer de vez.
não demorou pra eu tomar meu banho, me enrolei no roupão e fui secar meus cabelos com à toalha.
pego uma cueca branca já à usando, me sento na cama e observo o filme de terror passar na tv à nossa frente.
- Neném.
- Fala anjo, está com fome?
- Aham, pode fazer aquele negócio de novo? aquele quê você fez naquele dia para jantarmos? Strogonoff.. - sorri sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE INESQUECÍVEL
Fanfiction[CONCLUÍDA] ONDE JEON JUNGKOOK, UM MAFIOSO FRIO E CALCULISTA TÊM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CERTO ALGUÉM... [JIKOOK]❤ JKBOTTOM.🐇 JMTOP.🐤 ABO.🐺 ALFAS×ALFAS. INÍCIO: SÁB 4 DE NOVEMBRO. FIM: SÁB, 11 DE NOVEMBRO.