Cap 20😏❤

582 65 0
                                    

JIMIN PARK🐤❤









🌙













Após o café da manhã, meu homem foi para nosso quarto procurar algo de útil para assistirmos, eu aproveitei e organizei tudo bem direitinho, limpei algumas coisas e seguir até o quarto atrás do meu velho.

eu hávia descobrido um segredo do Jungoo....

- Anjo... - entro no cômodo à procura dele, esse estava deitado na cama na maior folga do mundo.

- Hum?

- Jeon anjo, precisamos conversar sério...

- Sobre?

- Um segredo seu anjo, acabei quê descobrindo sem querer. - deito atrás do meu velho e começo um carinho em seu baixe ventre.

- Segredo? - perguntou sem esboçar reação alguma.

- Hurum, anjo eu jurei quê nós não teríamos segredos escondidos um do outro, você traiu minha confiança. - digo.

- contínua.... - meu homem é fácil fácil para se estressar.

- Quando você iria me contar quê seu apelido é João biscoito? - ele gargalhou, me levando à sorrir também.

- Affs, onde descobriu isso? - nego, sorrindo igualmente um bobo alegre, na  verdade eu sou um bobo pelo meu homem.

- Escutei à Lisa falando... - dou de ombros e sorriu de canto, sento na cama e trago ele para mais perto do meu corpo.

- Isso é o segredo Ji?

- Aham, o quê mais séria? sabemos tudo um do outro, não à segredos entre nós dois meu anjo.

- Porra Jimin, eu não queria quê você soubesse desse apelido feio, mô, por favor nenêm, esqueci isso.

- Não dá, é lindo até, amei tanto, eu posso te chamar assim também? eu realmente gostei desse apelido seu.

- Anem mô  ... - choramingou manhoso.

- Por favor! - implorei, com direito à um biquinho e tudo mais, meu velho me olhou por alguns minutos e veio beijando minha boca, adentro minha língua para dentro da cavidade quente e mácia, o fazendo gemer entre o beijo. - Anjo, não faça isso, vou ficar duro. - aviso ao nos separarmos do ósculo.

- Meu amor, podes me fazer do quê quiser, contando quê não conte à ninguém sobre esse apelido feio. - fez um biquinho adorável.

- Só para nosso bebê. - digo e ele alisou seu baixe ventre, encaramos um ao outro e selamos ambos os lábios.

- Tá certo, só pra ele e ninguém mais. - sorri grandemente e me escorei na cabeceira da cama, meu homem sentou entre minha pernas, encostando suas costa nua em meu peitoral desnudo.

levo minha mão até sua virilha lisinha fazendo carícias na mesma.

- Anjo, você se depila todos os dias? - pergunto.

- Não, porquê?

- curiosidade apenas, eu preciso me depilar de três em três dias, não sei o motivo, porém meus pêlos nascem muito rápidos.

- Os meus demora até, é algo normal nenêm. - observo à série que estava passando na tv à nossa frente. - Gostei do primeiro episódio, essa série é muito boa, vamos assistir ela até o fim.

- Qual nome da série?

- O Juízo do Diabo, dezesseis episódio nenêm, ela me parece ser ótima, gostei dela, você gostou?

NOITE INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora