JUNGOO🐇❤
Hoje eu tive um ótimo dia, almocei com meus sogros e nos divertimos bastante, falei um pouco sobre à minha vida passada e os traumas quê eu carrego comigo, eu simplesmente abrir meu coração para os meus sogros. Eles me entenderam super bem, nos aconselhou à vivermos sempre juntos, sem traições e sem mentiras, eu amei o momento com eles.
Tiramos algumas dúvidas com os mais velho, o quê nos rendeu risadas e mais risadas, foi contagiante algumas partes.
Eu caminhava de um lado para o outro na mansão, minha criança estava sentado na sala enquanto conversava com os meninos, surgiu um imprevisto e eu terei quê ir resolver.
- Jin hyung, encontrou mais alguma coisa?
- um deles foi seu ex ficante alguns meses atrás, o outro é desconhecido por mim, ambos estão no galpão à sua espera...
- Há algo à mais ?
- Bom ... atentado contra algumas vítimas da boate, ou seja, tentativa de estrupo com às dançarina da sua boate. - respiro fundo e encaro meu amigo.
- Jin hyung, todos estão lá no galpão?
- Isso.
sorri de canto e subir pro meu quarto da mansão, peguei minha arma, faca e algumas giletes.
tranquei à porta do quarto e desci escada abaixo, ao chegar na cozinha uma caixinha de uva e fui até os meninos.
- vamos. - digo ao olhá-lo, ambos se levantaram e me acompanhou até à garagem da mansão.
- Anjo, me dê uma uva. - escuto à voz da minha criança, pedindo.
- perdão bebê, esqueci de oferecer, aceita Ji? - pergunto e ele sorriu mostrando seus dentinhos tortinhos, charme até demais.
- agora quê você vem oferecer anjo? depois quê eu pedir? - ele me beijou lento, chupando minha língua e lábios, me fazendo gemer manhosinho entre o ósculo, meu Jimin, me beija com gula, como se dependesse da minha boca para viver.
não queríamos separar do beijo, porém à falta de ar se fez presente em nosso meio e tivemos quê nos separarmos.
- Nenêm... - murmuro ofegante.
- Seus beijos são os melhores Jeon, adoro beijar essa boca gostosa, inclusive seu cuzinho. - sussurrou rente aos meus lábios, sinto meu rosto pegar fogo de tanta vergonha. - Ya, o quê houve? porquê está todo envergonhado uhm? - perguntou com um tom manso.
- Você me deixa assim. - respondo.
- Não imaginava quê esse alfa lúpus, mafioso e sangue frio fosse tão fofo, manhoso e engraçado, eu te quero para todo sempre Jeon.
- Também Ji, vamos criança? eu tenho muita coisa para fazer hoje, estás pronto para fazer parte dessa família? - pergunto.
- Estou Jeon.
- Cadê os apelidos carinhoso? - ergo uma das minhas sobrancelhas e ele sorriu sem mostrar os dentes, fodidamente gostoso.
- Vamos senhor Jeon, seu sobrenome combinou bastante com você anjo. - o olho com amor, damos início à um beijo castro, logo nos separamos, trocamos alguns selinhos e sorrimos cúmplices.
seguimos até o carro já entrando no mesmo, meu menino deu partida rumo ao galpão.
eu aproveitei para devorar às uvas quê eu hávia pegado.
- Ji, você quer mais?
- não anjo, estou satisfeito com às três quê comi, elas estão azedinha, não gosto muito. - disse sem desviar da rua.
- Está ótima assim, você não está com fome Ji? Iremos demorar um pouco para almoçar hoje...
- Aguento esperar.
- Jiminshi bebê, meus sogros vão me matar, eles vão dizer quê eu estou querendo te matar de fome. - gargalhamos.
- Não, eles não pensaria algo assim, meus pais são os melhores Jeon, por esse motivo quê você está sendo o preferido deles. - solto uma risadinha envergonhada, é realmente... meus sogros me amaram.
- Isso é bom Ji.
- concordo plenamente com você anjo, isso é maravilhoso, minha mão está doendo um pouco. - o mais novo falou em um tom manhoso, me fazendo sorri bobo.
- Mesmo Parkie?
- Hurum.
- Eu cuido da minha criança, você vai na faculdade hoje?
- Vou anjo.
- Cuidado está bem? não quero sair matando todo mundo quê grudar cheiro em você, eu sou ciumento Jimin.
- Acha quê é só você Jeon? eu também sou muito ciumento, sou calmo e todo mais, porém se alguém mexer no quê é meu, morte na certa. - mordi meus lábios apreensivo.
- Mesmo mô? - pergunto só para ter certeza de que é realmente isso quê ele acabou de dizer.
- Hurum, tenta à sorte Jeon....
- Baby, não fiz nada ué, porquê eu devo tentar à sorte? você está insinuando eu ficar com gracinhas com outras pessoas à não ser os meninos?
- Jeonshi, o quê eu quero dizer é quê você pode acabar me provocando ao saber disso, por isso eu estou mandando você tentar à sorte, entendeste velho abusado?
- Aham, nossa primeira noite foi realmente inesquecível, todas elas estão sendo pra mim.
- Pra mim também Jeonie, continuará sendo. - assinto sorrindo e entramos em assunto sobre isso à máfia.
ainda estou sem acreditar quê meu Jimin, largou à empresa para trabalhar comigo.
segundo ele, ele quer cuidar melhor de mim e está sempre por perto, confesso quê preciso do cheiro dele, o cheiro de vinho do Jimin me deixa embriagado, louco do juízo... é inexplicável.
- Hoje quando eu chegar da faculdade, quero meter dentro de você meu anjo, quero encomendar nosso primeiro bebê.
Jimin, está confiante de quê vai me engravidar, é algo engraçado, pois eu tenho gernes de ômega e só vim descobrir isso depois de trinta e nove anos, é até algo engraçado...
- Ji você quer mesmo?
- Hurum, meus pais também quer um netinho logo, sem contar quê você também quer engravidar.... - acarício sua mão, essa quê estava sob o câmbio automático do veículo.
- veja só bebê, depois de trinta e nove anos eu enlouquecendo para engravidar após descobrir quê tenho útero....
- Me poupe Jeon, você não está velho tanto assim, então pare de feiura e vamos focar em outras coisas, idade é apenas um número, pra mim não faz diferença alguma. Jungoo, prepara-te.. pois eu vou te engravidar ainda hoje à noite. - não aguentamos e caímos na risada.
meu Jimin é realmente um garoto incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE INESQUECÍVEL
Fanfiction[CONCLUÍDA] ONDE JEON JUNGKOOK, UM MAFIOSO FRIO E CALCULISTA TÊM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CERTO ALGUÉM... [JIKOOK]❤ JKBOTTOM.🐇 JMTOP.🐤 ABO.🐺 ALFAS×ALFAS. INÍCIO: SÁB 4 DE NOVEMBRO. FIM: SÁB, 11 DE NOVEMBRO.