Cap 12😏❤🔞

1K 97 0
                                    

JIMIN!❤🌙











- quando meus sogros chegam? - meu homem perguntou, assim quê saímos do consultório médico viemos direto para casa dos meus pais, ambos estás à fazer compras do mês.

- irá demorar um pouco.

- então podemos fazer um sexinho, não? - o mais velho veio sentando no meu colo, apertei sua cintura forçando meu pau em seu bumbum.

- se você quiser... - digo sem desviar o olhar dos seus, estávamos em meu antigo quarto, esse é isolado.

- Eu quero mô...

- Anjo, porquê me chamaste de mô?

- é fofo.  - respondeu todo sorridente, levanto da cama indo ao encontro do banheiro, deixo ele no chão e pego o potinho de lubrificante de menta, vou fazer meu homem se resfrescar por dentro. - Vamos logo Ji, estou nervoso. - solto um riso soprado e ele sorriu fofo.

despejo uma boa quantidade de lubrificante em mãos e masturbo meu falo rígido,  o mesmo pulsava de tão duro.

- olhe pro espelho.

- eu vou olhar concerteza mô. - disse empolgadinho, coloco sua perna encima da pia de mármore do banheiro e me posicionei corretamente em sua entradinha apertada. - Isso, ah merda bebê. - aos pouco eu fui penetrando ele, com cuidado para não machucá-lo por dentro.

- Tá bom?

- Ótimo, ah delícia Ji, seu pau me deixa desconcertado, louco da cabeça, tão grande e grosso bebê, merda bebê.

- Inferno Jeon.

- Fode com força Ji, venha bebê. - seguro em sua cintura tirando meu pau pela metade, abro às bandas do mais velho e meto com força em seu cuzinho gostoso.

meto com força em seu rabo, o fodendo com toda força existente em mim, nós dois gemíamos alto e rosnavámos à cada minuto.

o barulho do meu pélvis batendo em seu bumbum ficaram altos dentro do cômodo, um som eróticamente e gostoso de se ouvir, eu meti depressa em seu cuzinho apertado o fazendo gritar e contrair em torno do meu pau.

- Jimin, caralho bebê, mete tão gostoso, oh isso baby, assim uhm? continua assim Ji. - rosnou alto, fazendo tudo estremecer dentro do banheiro, hávia marcas das minhas mãos na cintura do mais velho, suor descia pelo nossos corpos parecendo quê havíamos saído do banho.

- Jeon inferno, caralho anjo, quê aperto gostoso dengo, gosta do meu pau indo até o talo de você? gosta do meu caralho de abrindo todinho, te deixando abertinho pra mim ? - meti sem um pingo de dó ou piedade alguma.

o velho gemia e rosnava à cada minutinho, estávamos perto do orgasmo, nossos corpos tremia em puro êxtase.

meus gemidos ficaram altos e minhas presas ficaram amostra, eu não estava entendendo nada no momento, foi quando meu alfa lúpus, virou seu pescoço pro lado, me dando acesso para cravar meus caninos em seu pescoço.

- amor, não estamos no cio para marcarmos um ao outro, oh porra. - gemi baixo sentindo meu pau pulsar dentro do mais velho.

- Morda, eu estou ordenando Jimin, não me deixe falar com você outra vez, então morda meu pescoço.  - usou sua voz de alfa comigo, ele pensa que me abala ou qualquer coisa do tipo.

- Só morder?

- Isso bebê.

- Vou marcar você agora ou é só uma mordida mesmo? - pergunto sem parar os movimentos das estocadas brutas e fundas dentro do seu rabinho.

NOITE INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora