JIMIN!🐤
🌙
- Jimin... - saio dos meus pensamentos com voz mansa da mamãe, tive quê vir pra cá já quê meus pais estão recebendo ameaças, então meu noivo-marido, foi em busca de mais contato com o ser humano, ele é tão esperto quê mandou mensagem com seu próprio número.
Então eu encontrei à localização e descobrir quem era o ser humano, ninguém mais e ninguém menos do quê um ex ficante meu...
- Hum?
- Porquê diabos você está tão aéreo assim?
- Tô preocupado com meu Jeon, com nosso bebê, ele não pode passar muito estresse, nosso bebê ainda está em formação... - respiro fundo.
- Ele sabe o quê faz meu bebê. - assinto em resposta.
- Jeon não sabe se controlar quando está com muita raiva ou estressado, ontem à noite eu quase apanhei dele. - solto um riso soprado.
- Jimin meu bebê, ninguém se controla em um momento de fúria, eu mesmo não consigo...
- A senhora têm razão mamãe, eu confio muito nele, ele jamais faria algo quê prejudicasse nosso filhote. - suspiro fundo, jogando meus cabelos para trás.
- Ele é cuidadoso.
- Sim, ele é.... - me sento no sofá já quê eu estava deitado no mesmo, observo o rosto risonho da mamãe o quê me deixou intrigado. - Fala logo mamãe.
- Quê?
- Esse seu sorriso aí, bora mulher, desembuxa... - faço um gesto com os dedos, ela apenas levantou e seguiu até à cozinha, me levantei usando meus chinelos da puma, assim quê fiz menção de andar, meu homem passou pela porta.
- Bebê.
- Está bem? machucou? - pergunto preocupado.
- Tô ótimo, já mandei ele pro galpão, na verdade .... eu estou muito intrigado com algo, vocês eram ficantes ou tinha um relacionamento aberto? - perguntou com um tom zombateiro.
- Não venha com essa Jeon.
- Fala sério Jimin, vamos bebê, me diga logo, vocês tinha ou não tinha? - dei um passo à frente, ficando próximo à ele.
- acredite se quiser, eu já te disse quê éramos, apenas ficantes e nada mais quê isso, agora vamos embora. - murmuro.
- Pode ir, vou ficar com minha sogra. - assinto em resposta e pego as chaves do meu carro, caminho em direção à porta e assim quê saio pra fora, vejo os meninos dentro do carro.
- Tô indo pro galpão... - aviso.
- Jeon irá ficar? - Nam, perguntou com um tom manso.
- Irá, entrem e fiquem com ele, vou lá rápido e logo volto. - destravo meu carro e sorri mesmo sem querer.
- Cuidado. - apenas assentir em resposta e eles desceram do carro, dou partida rumo ao galpão.
enquanto eu dirigia pelas ruas movimentava, meu celular tocava avisando quê hávia novas mensagens.
meu homem é tão sarcástico....
Eu prefiro sair do quê discutir com ele, não quero quê ele se estresse pelo bem do nosso bebê, e eu não quero me estressar com ele, pois somos dois alfas, com à natureza forte.
Eu mesmo irei dar um jeito naquele idiota, como assim relacionamento aberto? nunca precisei disso e jamais irei precisar.
Se for pra ter um relacionamento assim, eu nem quero, prefiro ficar sozinho pelo resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE INESQUECÍVEL
Fanfiction[CONCLUÍDA] ONDE JEON JUNGKOOK, UM MAFIOSO FRIO E CALCULISTA TÊM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CERTO ALGUÉM... [JIKOOK]❤ JKBOTTOM.🐇 JMTOP.🐤 ABO.🐺 ALFAS×ALFAS. INÍCIO: SÁB 4 DE NOVEMBRO. FIM: SÁB, 11 DE NOVEMBRO.