Cap 16😏❤

706 75 1
                                    

JUNGOO🐇❤









🌙











- Jungoo, tu vais fazer uma pequena tortura ou uma grande tortura? - meu amigo perguntou, ao chegar próximo à mim, nesse momento eu observava meu garoto estacionar o carro entre os démais veículos quê estava presente alí no galpão.

- quê saber à verdade?

- Isso amigo.

- Vou fazer um massacre dentro da sala de tortura, vou dá o meu melhor para quê saía tudo como planejado. - digo sem encará-lo, cinco dos meus homens tentou roubar o cofre da mansão..

elas são às pessoas à qual eu mais confiei, não importo por eles ter tentado roubar, à minha única chateação por isso é quê eles traiu à mim, à minha confiança, eles traiu à máfia também, todos eles jurou lealdade...

Judas traiu à Jesus, então eu não serei o único à ser traído... à solução para esses probleminhas, é à morte, à tortura .... quero ouvir eles gritando de dor, quero ouvir pedidos de socorros..

quero ver esses Judas pedir perdão, quero quê eles implore por isso, é algo quê não vai adiantar, porém adoro ver às pessoas se humilhar perante à mim para não morrer.

- Anjo....

- Perdão mô, eu estava pensando, faz hora quê você estás à me chamar? - ele negou algumas vezes.

- acabei de chegar, vamos anjo...

- Vem cá rápidinho querido, preciso saber algo primeiramente, Jimy bebê, você sabe o quê eu estou prestes à fazer não é?

- Sim.

- Estas ciente de quê eu vou ser aquele pessoa à qual não se importa com nada, assim quê eu entrar naquele cômodo, não serei o mesmo. - encaro o rosto pleno dele, esse apenas sorriu pequeno.

- Jeony, jamais terei medo de você ou dá sua outra personalidade fria e sem coração, eu não vou ficar com medo de ti anjo, além do mais, nós somos humanos, eu posso ser à mesma pessoa quê você, então não há motivo para ficar com medo de ser quem você realmente é...

- Meu amor, é quê eu tenho medo de te deixar assustado... - explico e ele apertou minhas bochechas puxando ambas para os lado aposto.

- Jeony, eu quero quê você entre lá dentro e acabe com todos eles, quero ver cabeça fora do corpo, quero ver sangue escorrendo por todo o cômodo, quero quê  você se transforme na pior pessoa. - ganho um tapinha na bunda, o quê me fez sorri safado.

nos beijamos rápidinho e seguimos nosso caminho...

...

os meninos estavam todos sentado bem longe do centro do cômodo, eu me encontrava no meio da sala, junto com os cinco traidores...

cinco Judas...

na cadeira ao meu lado tinha apenas três objetos, um vidro de pimenta, uma giletes e um cortador de árvore de fruta, no tamanho médio.

- Bom dia, Jay.  - comprimento o homem o qual me jurou lealdade até seus últimos dias de vida, quê no caso hoje.

- Senhor, eu fui obrigado à ir lá fazer isso ... perdão. - ergo uma das minhas sobrancelhas e em seguida, dou um sorrisinho de canto.

- suas desculpas não funciona comigo. - digo calmamente e pego à gilete de dentro da caixinha, todos eles estavam apenas de cueca. - Jay, eu confiei em você e te apoiei, te ajudei no quê precisou.

NOITE INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora