Jimin!🐤
- aish .. - ouço meu Jeon resmungar baixinho, minha amiga Jennie hávia mandado mensagem para nos encontrarmos, quem disse quê meu homem deixou? eu me encontrava deitado enquanto morria de rir dele, eu nunca pensei quê ele fosse tão ciumento quanto eu, o mais engraçado é quê ele não para de resmungar.
- Anjo...
- Não têm anjo, fique na sua Jimin. - sorri fraco.
- Anjo, venha até à mim. - o chamo e ele me olhou com suas íris roxas, observo suas presas amostra o quê me fez tremer todinho.
- mô ... - ele jogou o seu celular encima da mesa do computador e veio cheio de dengo pra cima de mim. - Ji... - deitou-se sob meu corpo, ajeito ele melhor e fico dando tapinhas em seu bumbum durinho.
- Fala anjo.
- Estou sentindo dor...
- onde anjo?
- Meu baixe ventre, acha quê pode ser meu cio chegando? porquê diabos eu estou entrando no período do cio, se o meu cio veio o mês passado? era pra vim daqui à três meses. - me olhou fofo.
- sossega essa sua cabeça, pare de ficar se martelando com tudo isso anjo, se ele vier, eu dou conta do recado. - ele sorriu mostrando seus dentinhos de coelhos.
- mô...
- hum?
- faz carinho direito, está ruim assim. - resmungou bicudinho e eu me pergunto se meu alfa é realmente um homem de trinta e nove anos, ele é bem mais velho e forte, isso se ele não estiver em meus braços, comigo ele fica todo molenga e manhoso, não têm forças praticamente pra nada.
- Fala como você quer o carinho, assim? - aperto suas nádegas e as apalpo com possessão ouvindo seus ofegos.
- Ji, assim eu fico com vontade...
- Fofo, eu vou te esmagar todinho Jeon. - sorrimos cúmplices e nos beijamos rápido, nos virei na cama ficando na posição de conchinha de frente, trago ele para mais perto do meu corpo e começo acaríciá-lo por todo seu corpo forte. - Amor, seu corpo está pegando fogo.. - murmuro.
- O seu também... - disse manhoso.
- Merda Jeon, como não damos conta disso, uhm? - afasto mínimamente para encará-lo melhor.
- O quê Ji?
- Anjo, você pode realmente ter gernes de ômega, porém você só está descobrindo isso por termos nos encontrado, à ligação de almas.... você não sabia até me encontrar, eu sou seu alfa.. não muda muda coisa já quê você também é um alfa e ainda por cima lúpus.
- Pode ser isso mô, então eu vou ficar tendo cios todos os meses?
- Não, só esse agora, seu lobo deve está se preparando para o meu, isso indica toda essa sua lubrificação estranha, não têm como ser outra coisa amor, você vai menstruar? - pergunto.
- Não, acho quê não...você já viu alfa menstruar Jimin?
- Não, porém você é diferente amor, você é um alfa lúpus com gernes de ômega, tudo pode acontecer à partir de hoje. - explico.
- Ji baby, todos vão me achar estranho, isso é surreal bebê. - me olhou todo envergonhado.
- Ninguém irá saber, apenas nós dois e o médico quando formos fazer o retorno amanhã. - digo calmamente e lançou um sorriso grandíssimo pra mim. - Jeon, você vai continuar sendo um homem cruel e impiedoso, somente aqui dentro eu domo minha fera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE INESQUECÍVEL
Fanfiction[CONCLUÍDA] ONDE JEON JUNGKOOK, UM MAFIOSO FRIO E CALCULISTA TÊM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CERTO ALGUÉM... [JIKOOK]❤ JKBOTTOM.🐇 JMTOP.🐤 ABO.🐺 ALFAS×ALFAS. INÍCIO: SÁB 4 DE NOVEMBRO. FIM: SÁB, 11 DE NOVEMBRO.