Cap 11😏❤

914 104 0
                                    

JIMIN PARK🐤❤













O amor é algo bom, diferente....

é tão bom quando encontramos alguém quê nos faça se sentir bem, alguém quê muda completamente o seu estado emocional.

Ontem ficamos até tarde conversando com o lobo interior do meu homem, no começo foi um pouco difícil já quê o lobo dele não queria ser manifestar, tive quê implorar pra isso acontecer.

meu homem decidiu viver com seu lobo como um só, de agora em diante ambos estão juntos pra tudo, até à força do meu Jeon veio com tudo.

nunca pensei quê faria isso, porém fiz...

pedir demissão na empresa para ficar mais próximo do meu homem, quero poder cuidar melhor dele e está lado à lado, irei trabalhar ou melhor, serei o novo membro da máfia Black.

ainda não falei com meus pais sobre isso, irei conversar com eles assim quê saímos do consultório médico, meu Jeon irá se consultar agora pela manhã.

- Anjo. - adentro à cozinha tendo em vista ele terminado nosso café da manhã, estava tudo bem lindo e organizado.

- bom dia, bebê.

- Bom diaa anjo, esqueci de te dizer algo, eu não costumo tomar café da manhã, eu prefiro sopas ou algo do tipo, eu passo mal com o estômago muito cheio.

- da próxima eu faço, hoje você vai comer o quê eu quiser, eu não preparei isso atoa, você vai ter quê comer querendo ou não.

- Anjo, estás bem? - pergunto.

- Tô ótimo, às dores deram uma diminuídas. - selo seus lábios algumas vezes e me afasto sorrindo igualmente um bobo alegre.

- Anjo, isso me parece ser muito gostoso, posso comer um? - pergunto e ele veio me abraçando pela cintura.

- Pode, aproveita e me come também, o quê acha?

- Uma boa ideia, porém só mais tarde. - digo e roubo uma panqueca, pego o pouco de geleia de morango passando nos lábios finos do meu homem, nisso eu chupo sua boquinha gostosa o fazendo gemer baixo e alisar minhas costa.

- Isso é golpe baixo.

- Não diga. - revirei os olhos e me sentei na cadeira, meu homem apenas me deu o dedo do meio e foi terminar o quê estava fazendo.

observo suas costa nua, ele têm bastante tatuagens espalhadas pelo seu corpo forte.

- Jeon...

- Hã?

- Eu deduzo quê tu nunca usaste calcinha, se eu comprar algumas delas você usa? eu queria ver como elas ficariam mais perfeita em seu corpo.

- Bom, não sei ao certo se usaria ou não, podemos tentar isso depois, você acha quê eu não passei da idade para usar esses tipos de peças íntimas?

- Não anjo, isso é algo normal, as velhas não usa calcinhas? porquê você não pode usar também? depende de você. - murmuro.

- Iremos com calma meu bem.

- Não pense tanto nisso, foi apenas uma idéia maluca quê surgiu em minha cabeça, não se esforce tanto para agradar às pessoas, faça por você mesmo. - digo.

- Posso comprar, porém tenho algumas sugestões sobre isso, nenêm. Não irei usar calcinha fio e muito menos pequena, pode ser algo como calcinhas box não é mesmo? séria complicado meu pau se ajeitar nas peças íntimas pequenas, ficaria desconfortável. - assinto.

NOITE INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora