Cap 08😏❤🔞

1.4K 148 5
                                    

JEON!🐰❤










Nesse momento eu me encontrava sentado na cadeira à frente do idiota quê tentou roubar algo valioso meu ... não aceito traições e muito menos vindo de homens meu, os quais eu ajudei e dei à mão. Isso não passa em branco, não comigo.

Os meus amigos estavam comigo, assim como o meu bebê Jimin, esse estava mais afastado por motivo da sua agressividade, ele está bem mais arisco comigo, devido ao cio quê está próximo.

- Senhor....

- Eu não mandei quê você falasse.. - lhe olho sério.

- Têm alguém atrás do seu alfa e não vai sossegar até arrancar à cabeça dele. - disse baixinho, somente pra eu ouvir, olhei pro Jimin, esse quê me olhou de volta.

levanto da cadeira e vou atrás do machado, pego um no tamanho médio e volto para perto do ser humano.

- Ninguém irá encostar um dedo nele enquanto eu tiver vida, então sinto muito lhe informar, essa mentira não vai funcionar comigo, você mesmo quê queria roubá-lo de mim, então se você estiver morto, todo o seu plano de merda acabará também. - meto o machado em seu pescoço fazendo sangue guinchar em mim.

porra.

- Vamos embora. - rosno irritado fazendo tudo estremecer dentro do cômodo, meu menino me olhou com suas íris vermelhas, me fazendo tremer todinho.

- Jimin! - alguém gritou o nome do meu alfa.

- Taehyung....

- Eu conheço ele Jungoo, então não há problema algum com isso. - suspiro fundo.

- Vaza de perto do meu alfa. - meu Jimin esbravejou com meu amigo, olhei pro Tae esse quê foi afastando mínimamente de perto de mim.

- Bebê, vamos... - o chamei e assim ele veio passando reto, acompanho o mesmo sem entender porra nenhuma do quê estava acontecendo com meu bebê. - Ji... - corro até ele, esse quê parou ao ouvir minha voz.

- Preciso banhar.

- Tá vazando? - toco o membro rígido do mais novo, pulo em seus braços fortes e ele me carregou até o meu carro, entramos no mesmo e eu dei partida rumo ao meu apartamento do centro. - Estás com ciúmes de mim Ji?

- Você sabe quê sim, meu lobo está em alerta máximo... - sorri fraco.

- Bebê, eu sou inteiramente seu, eles são meus amigos leais, então há problema algum com isso, sem contar que eles são casados. - explico e ele rosnou baixinho.

enquanto eu dirigia pelas ruas movimentava, meu menino ia resmungando algo indecifrável, tão fofo esse meu Jimin.

vinte minutinhos depois, havíamos chegado no condomínio fechado, estacionei meu carro e descemos do veículo, travei o mesmo e caminhamos rumo ao meu apê.  Ao adentrarmos o cômodo, seguimos até o quarto.

- seu quarto estás à cheirar diferente, alguém veio aqui Jeon?

- Porquê?

- Estás à cheirar diferente não ouvir amor? - pergunto sério e veio em minha direção, abraço ele pelo seu pescoço e  o puxo para um beijo molhado e feroz, enquanto nos beijávamos loucamente, começamos à tirar nossas veste.

Meu Jimin é tão rápido nisso, ao estarmos totalmente despido, começamos uma masturbação dupla, o mais novo segurou nossos membros e masturbou ambos juntos.

- Jiminshi, ah-ah caceta bebê, inferno. - gemi arrastado e ele gemeu gravemente, enquanto ele masturbava lento, meu pescoço foram alvos de beijos molhados e mordidas doloridas, gostei de sentir essa dor dos seus caninos me perfurando.

- Amor, ah merda Jeon. - gemeu.

- Baby, vamos namorar logo. - suplico manhoso e ele sorriu fofo, me deito na cama já abrindo minhas pernas, meu menino pegou o lubrificante e veio até à mim, deitou-se entre minhas pernas já encharcando seu pau grande, assim quê ele encostou seu membro em meu cuzinho, gemi antecipado.

- posso meter de uma vez? - perguntou, assim quê eu ia responder, o mais novo entrou com tudo me fazendo revirar os olhos e gritar altíssimo. - Quê cuzinho mais apertado, delícia. - gemeu rouco e eu gemi manhoso.

- Baby, ah caralho Jimin, tão bom nisso bebê.

- Sou? você têm certeza de que é realmente tem gernes de ômega? vou te engravidar ainda hoje, se ontem não funcionou, hoje funciona... - meteu fundo dentro de mim.

- Nenêm, oh isso, isso Ji, fode seu homem uhm? me deixa sem os movimentos das pernas. - gemi baixo sentindo meu corpo fraquejar.

- Jeon, caralho, inferno amor, quê aperto gostoso dengo, estou enlouquecendo. - gemíamos baixinho o nome um do outro.

Jimin, esse agarrou meu pau começando uma masturbação rápida, a medida que ele investia fundo dentro de mim.

meu menino investia com tudo dentro de mim....suspirávamos audíveis, tudo esquentou em nosso meio, nossos cheiros se misturaram um com outro, deixando o cômodo quente, o barulho erótico do seu pélvis batendo em minhas nádegas ficaram presente em nosso meio.

Nunca amei tanto, como estou amando ter ele me fodendo desse jeito, me fazendo revirar os olhos e gemer como uma cadela no cio, meu menino é tão bom nisso.

- Jeon inferno, Hyung... - rosnou me fazendo rosnar também.

- Baby, estou gozando... estou vindo. - gemi baixo sentindo meu orgasmo próximo, não durou muito tempo para quê gozasse em jatos fortes na palma do mais novo.

minutos depois ele veio gozando em jatos fortes dentro de mim, me enchendo com sua porra quente e deliciosa.

assim quê seu nó se desfez, caímos mortos na cama.

- Jeonshi, sente alguma coisa meu amor?

- só ardência mesmo, você acaba comigo Jiminshi. - murmuro baixo e ele veio deitando entre minhas pernas, aproveito para acariciar seus cabelos.

- Isso é bom Jeon?

- demais, você fode tão gostoso nenêm. - o puxo para um beijo carinhoso, meu menino apertou minhas nádegas com desejo enquanto nos beijávamos. - Baby! - ofeguei manhoso.

- Jeon, você já um homem adulto, vivido nesse mundo, você é um mafioso frio e calculista, porquê diabos você está gemendo manhosinho assim? você é um só um homem cheio de dengo. - sorrimos um para o outro e selamos ambos os lábios.

levantamos da cama e fomos tomar um banho gostosinho.

- Jiminshi, criança safada. - gargalho dentro do banheiro.

- Tu és um puta de um gostoso dengo, sou completamente boiola em você Jeon, aah porra amor, eu te quero tanto. - beijou-me com  carinho.

- também te quero muito Ji, será quê minha criança poderia parar de ousadia e me deixar banhar rápido? - pergunto.

- Pode. - respondeu todo cheio de traquinagens. - Jeon?

- Hum...

- Eu quero chupar seu cuzinho gostoso, posso?

- Pode sim, depois do banho. - ganho uma palmada estalada na bunda, me fazendo  choramingar manhoso.

- Nem parece um mafioso impiedoso, tá mais pra um nenêm. - escuto minha criança resmungar, apenas neguei sorrindo.

Jimin é um menino muito fofo, tão cuidadoso comigo, por sua maturidade, ele parece ser mais velho do quê eu, porém é bem mais novo, minha criança.

Estou louquinho do juízo.

NOITE INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora