Cap 19😏❤🔞

672 68 1
                                    

JIMIN🐤











🌙❤













- vida .... desperto com os chamados manhosos do meu homem, aos pouco eu vou desperto por completo, abro meus olhos encarando o teto do nosso quarto, estava escuro, com certeza ainda não amanheceu.

apenas o abajur do nosso quarto estava aceso.

abraço meu homem esfregando meu pau em sua bunda grande.

- diga anjo .... - murmuro rente ao seu ouvidinho, adentro minha mão para dentro da cueca do mesmo começando uma masturbação lenta.

- Quero te sentir dentro de mim, tive um sonho quente... - disse baixinho, dou uma palmadinha em seu bumbum e me levanto da cama, pego o potinho de lubrificante e olho às horas no relógio na parede.

- Três da manhã anjo. - faço um biquinho e ele soltou uma risadinha gostosa de se ouvir.

- Eu não posso fazer nada se me deu fogo agora. - solto um riso soprado e subo na cama, me deito ao trás do mais velho, jogando os lençóis pro lado, retiro à cueca do mais velho, assim como à minha também.

ajeito ele melhor na cama, os deixando de lado, quase deitadinho na cama, masturbo meu falo, sentindo ele endurecer em minha palma, encharco bastante todo o meu caralho duro e me posiciono corretamente atrás dele.

abro suas bandas gorda tendo em vista seu cuzinho gostoso, me ajeito melhor e forço minha glande pra dentro.

- Anjo, se doer muito me avise....

- Não está doendo, só arde mesmo, ah merda bebê, tão grande e grosso. - gemeu dengosinho, aos pouco eu fui penetrando ele, quando menos esperamos, sentir meu pélvis encostar em suas nádegas.

posiciono meu pé na cama começando os movimentos das estocadas em seu interior quente e apertado.

- Bom, muito bom Jeonie, alfa! - gemi baixo sentindo meu baixe ventre formigar, tão bom sentindo esse aperto delicioso em torno do meu pau.

- Ji, oh caralho bebê, ah-ah!

enquanto eu metia lentamente em seu cuzinho apertado, comecei uma masturbação no mesmo ritmo das estocadas em seu rabinho, gemíamos baixo e rosnávamos à cada minuto.

- Porra Jeon, assim eu gozo rápido demais anjo, isso alfa, contrai esse cuzinho assim, seja obediente ao seu alfa mais novo, caralho anjo. - estremeço ao sentir meu orgasmo próximo.

- Hum mô, ah merda, oh sim, assim mesmo Ji, continua assim. - ofegou baixo e logo em seguida se desfez em minha mão.

- Já gozou anjo?

- Hurum, não aguentei você masturbado meu pau assim, e ao mesmo tempo metendo gostoso.. acabei quê gozando rápido. - suspirou fundo, meto por longos minutos e logo gozei em jatos fortes dentro do mais velho.

- Jungkook! - rosnei e selei todas as costa nua do mais velho, após gozar à última gota, me retiro de dentro do mesmo. - Anjo, aguenta mais uma? - pergunto.

- Aguento quantas vezes você quiser, vamos outra rodada? - perguntou sínico e eu concordei com à cabeça.

- Você me acordou três da manhã, então eu quero três rodadas de sexo, combinado Jeon?

- Aham, venha com tudo Jimin, eu aguento. - selei sua boca gostosa dando inicio à um beijo simples.

- De quatro... - peço.

NOITE INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora