Jimin🐤
- Jimin, acorda! - desperto com à ômega chata, abrir meus olhos lentamente encarando à face dela à minha frente, me sento na cama arrumando meus cabelos bagunçados.
- Jennie...
- Vamos alfa preguiçoso, já se passa das dez horas da manhã. - arregalo meus olhos, nosso caceta, dormir demais, ainda bem quê hoje eu não trabalho, estou de folga.
- sério Jennie?
- Seríssimo, veja com seus próprios olhos. - ela me mostrou à tela do celular, suspirei fundo e a olhei profundamente, meu cio está próximo e nisso meu lobo fica dando doideira, porém nunca passei meu cio com ninguém, prefiro assim.
- Só quero dizer quê já estou indo. - assinto sorrindo, ela sempre vem em meu apartamento, somos amigos de longa data, então temos um contato íntimo, nunca ficamos e nem nada do tipo, somente amizade mesmo, além do mais ela gosta de mulheres e eu de homens.
- pode vazar logo, vou banhar e sair para almoçar. - digo e me levanto da cama indo abrir às janelas do meu cômodo, ajeito meu pau dentro da cueca apertada, esse quê vazou um pouco do meu pré sêmen, odeio essa época de hut, eu fico mais agressivo.
olho para trás e vejo quê minha amiga já hávia ido embora.
- Porra ... - rosno irritado.
caminho até o banheiro observando minha face inchada, dormir demais, isso não era pra ter acontecido, gosto de acordar cedo para malhar, agora não dá tempo mais.
escovei meus dentes e seguir para à box, fechei a mesma e fui tomar um banho rápidíssimo.
minha amiga ômega, hávia me convidado para irmos na boate hoje à noite, não sei ao certo, não gosto muito de sair nesse período do cio, meu lobo fica dando essas loucuras com todos os ômegas, porém eu não quero ômegas e não me sinto bem ao ter relações sexuais com eles, então eu sempre procuro os alfas, gosto disso.
sem contar quê hoje terei quê ir ajudar meu pai em sua empresa, depois tenho quê ir ver à mamãe, já faz uma semana quê eu não a vejo.
após tomar um banho gostosinho, sair e fui me vestir.
Optei por usar roupas sociais, amo esse estilo.
seco meus cabelos os jogando para trás, arrumo meus fios direitinho , me deixando sexy...
após tudo isso, pego meu celular e à chave do meu carro, saio do meu apartamento rumo ao restaurante próximo, hoje eu tenho quê almoçar mais cedo, tenho muitos coisas pra fazer hoje.
- Bom dia. - comprimento o síndico do prédio.
- Bom dia, jovem.
- como o senhor vai? - pergunto com um grande sorriso no rosto.
- Vou bem obrigado, e você Jimin?
- Também estou indo bem, até mais....
- Até meu jovem.. - esse síndico está aqui há muitos anos, muito menos, logo logo ele aposenta e entra outro em seu lugar, eu já me acostumei com ele e gosto muito dele, ele também é um alfa, o considero como meu vovô.
entro em meu Hyundai dando partida rumo ao restaurante, estou faminto....
não demorou muito para eu chegar, estacionei o carro no estacionamento do restaurante.
desço do carro e seguimos até à entrada do local.
- Seja bem vindo. - curvo-me em respeito.
- Obrigado. - agradeço gentilmente, eu sempre venho nessa restaurante, ele é um dos meus preferidos, meus pais também adoro esse lugar, é sem explicação.
à comida é excelente...
- Jimin, quê bom te ver por aqui.
- Olá, podes me servir com uma porção de sopa reforçada? - pergunto.
- com legumes ?
- Isso Soomin, com legumes. - à ômega sorriu grandemente em minha direção, ela pensa quê eu não sei, porém sei muito bem, ela é louca por mim, porém sem chances, já deixei isso bem claro, apenas amizade entre cliente e funcionário.
como está cedo, eu quero comer algo leve, costumo passar mal quando estou com a barriga muito cheia, não curto muito tomar café da manhã, eu gosto de comer algo fortalecedor quê é sopa reforçada e mais algumas coisas.
- estás aqui o quê deseja.
- Obrigado Soo. - agradeço educadamente e ela sorriu arteira, muito fofa, porém não faz o meu tipo.
- Por nada, seu cheiro está forte, seu hut está próximo Jimin? - perguntou ousada.
- Está bem perto. - respondi e comecei à comer, pois eu estava faminto e não ela.
- Irá passar ele com alguém ou sei lá?
- Não tenho ninguém e também não quero, já deixei bem claro que eu não curto muito os ômegas, prefiro alfas. - ela assentiu sem saber o que responder, apenas dei de ombros e foquei apenas em comer.
melhor ser realista do quê ficar iludindo ela, é assim quê eu penso e resolvo situações como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE INESQUECÍVEL
Fanfiction[CONCLUÍDA] ONDE JEON JUNGKOOK, UM MAFIOSO FRIO E CALCULISTA TÊM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CERTO ALGUÉM... [JIKOOK]❤ JKBOTTOM.🐇 JMTOP.🐤 ABO.🐺 ALFAS×ALFAS. INÍCIO: SÁB 4 DE NOVEMBRO. FIM: SÁB, 11 DE NOVEMBRO.