Cap 23😏❤

531 58 2
                                    

🦋Terceiro Mês🦋














JEONGGIE🐇❤














- Iti papai... - cutuco meu umbigo e sorrio pequeno, minha barriguinha já está amostra, bem volumosinha, à coisa mais linda do mundo, meu menino está enlouquecendo com nossa gravidez, eu não estou diferente dele.

na verdade, todos está enlouquecendo.

- Denguinho ... - meu menino entrou no cômodo com meu bolo de chocolate com menta.

- Estou sentindo nosso bebê estremecer. - toco meu baixe ventre sentindo nosso bebê, por ele também ser lúpus, o desenvolvimento foi bem rápido, conseguimos sentir seu cheirinho de limão.

- mesmo? - assinto em resposta e ele veio sentando no meu colo, assim ele tocou para sentir também. - Bebê do papai. - disse com um sorrisão.

ficamos por alguns minutos e logo ele levantou, saímos do cômodo e seguimos pra cozinha.

peguei um pedaço de bolo e fui comer, estava com muita vontade de comê-lo, fiz meu menino ir atrás do bolo, nesse momento já se passa das seis e meia da manhã.

acordamos cedo hoje.

- Nosso grudinho... - sinto os toques suaves do meu garoto em nossa barriguinha, somos muita boiola por nosso pequeno lúpus, não sabemos o sexo ainda, não conseguimos ver.

- Ji, você acha quê é uma menina? - pergunto.

- Aham, meu instinto quê é um menino.....- sorri pequeno, também acho quê é um menino, porém às vezes parece ser uma menina, é tudo bem confuso pra mim, meu lobo não diz logo o quê é, segundo ele, ele quer fazer surpresa.

- Em breve iremos descobrir. - digo, meus sogros também estão quase à infartar com o primeiro netinho deles.

- Isso anjo.

- O bolo está muito gostoso, deveria comer também. - murmuro.

- Mais tarde eu provo, está muito cedo e eu irei comer sopa de legumes. - sorrimos, meu Jimin realmente não gosta de tomar café, ele já acorda almoçando, na hora do almoço, ele almoça pela segunda vez.

- Tá certo, bom apetite. - trocamos alguns selinhos e ele foi até à geladeira, ele pegou sua sopa na tigela à colocando no micro-ondas para esquentar.

parei no tempo e meu lobo veio conversar comigo.

Seremos papai de um menino, Jeon. - disse em minha mente.

- Luno, obrigado por me contar, eu estava quase à enlouqueçer.  - agradeço mentalmente, pois sei que ele consegue ler meus pensamentos.

Eu sei Jeon, sentimos às mesma coisas. - gargalhei.

falamos mais um pouco e nos despedimos.

- Jiminshi.... - levanto da cadeira com os olhos cheio de lágrimas.

- Anjo, sente dor? porquê choras?

- Meu amor, vamos ter um bebê macho, seremos papais de um garoto, ah quê felicidade.. - choro nos braços do meu alfa.

- Obrigado! - meu Jimin  agradeceu entre o choro, abraço ele bem apertado e deixo às lágrimas descer. - Nosso brotinho macho, quê fofo, teremos um menininho alfa lúpus, família dos lúpus, meus amores. - fungo cheio de manha.

ao nos separarmos do abraço, limpamos ambos os rosto e nos beijamos.

- Aham, vamos tomar café da manhã, quero ir na casa dos meus sogros. - digo calmamente.

NOITE INESQUECÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora