•Três anos depois•
Park Jeon Jungkook, quarenta e dois anos.
Park Jeon Jimin, vinte e dois anos.
Park Jeon Jungwoo, três aninhos.
JEONGGIE🐰❤
Eu observava meu pequeno Jungwoo brincar na lama, nada melhor do quê ver seu sorrisinho de felicidade, desde do primeiro aninho de vida dele, quê ele ama brincar na lama, meu marido não gosta muito, segundo ele, o bebê pró e acabar ficando doentinho, porém o médico disse quê não perigo algum.
- Sogra....
- Sim genro.
- Três anos se passou desde então, nossa união só fortaleceu. - digo com um grande sorriso no rosto.
- Graças à Deus, isso é ótimo não é?
- Sim senhora, meu casamento têm sido uma das melhores coisas. Jimin, cuida muito bem de nós. - sorri bobo.
- Sim, ele é bem cuidadoso com vocês desde de sempre, agora está, hoje ele chegará... - diz à mesma, meu marido saiu para uma missão de suma importância, confio nele, ele sempre volta são e sem machucados, ele é bem esperto. Jimin, se tornou um homem frio, nada escapa das suas mãos pequenas.
- Ele me mandou mensagem mais cedo, disse quê estava tudo bem por lá, se ele chegar e o nenêm tiver sujinho, ele vai berrar até dizer chega. - murmuro risonho.
- Já era pra ele ter se acostumado não é?
- Aham, ele não gosta de ver o Jungwoo sujinho de terra, o médico já disse e ele não quer saber. - solto um riso soprado.
- Ele é complicado quando decidi algo... vocês não quer ter mais bebê? vão ficar só com o pequeno Jungwoo?
- Isso sogra, somente com esse, nosso herdeiro, nosso primogênito. - cruzo meus braços e morri de rir ao ver o mais novo passar lama na cabeça
- Melhor assim, criança é bom, traz muito alegria, porém da um trabalho danado não é mesmo?
- Aham, é complicado, temos planos de ficar somente com esse garotinho, sem irmãos para você Jungwoo. - digo e ele me olhou sorrindo.
Jungwoo, é à cópia do meu marido Ji.
- Genro, você banha o pequeno, irei preparar às coisas para o almoço, eles vão chegar com muita fome.
- Tá bom, sogra. - murmuro baixo, a mesma seguiu pra dentro da nossa casa e eu agaixei no chão. - Bebê do papai, vamos banhar uhm? - chamo pelo mais novo, esse quê bateu palminhas alegremente.
ele veio até à mim e beijou minha bochecha com amor, tirei sua cuequinha e o levei até o chuveiro próximo, após tirar a metade da lama, peguei ele nos braços e subir para seu quarto.
- Seu pai ficará bravinho quando souber que você lameou na lama mocinho, porém o papai resolve com ele sim?
- Sim papai.
- Está com fominha amorzinho?
- Tá papai, muita fominha. - sorri da sua fofura, ao chegar no cômodo cheiroso do mesmo, dei lhe um banhozinho rápido, lavei seu corpinho direitinho, assim como os cabelos negros do mais novo.
Limpei seus ouvidinho e cortei às unhas, essas estavam pura terra, após deixar ele bem limpo, saímos do banheiro.
vesti apenas uma cueca box e sequei seus cabelos, prendo ambos com uma xuxinha o deixando lindíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE INESQUECÍVEL
Fanfiction[CONCLUÍDA] ONDE JEON JUNGKOOK, UM MAFIOSO FRIO E CALCULISTA TÊM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CERTO ALGUÉM... [JIKOOK]❤ JKBOTTOM.🐇 JMTOP.🐤 ABO.🐺 ALFAS×ALFAS. INÍCIO: SÁB 4 DE NOVEMBRO. FIM: SÁB, 11 DE NOVEMBRO.