JEON JUNGOO🐇❤
caminho lentamente para fora do quarto, meu menino estava fazendo nosso jantar enquanto eu tomava um belo banho, antes disso, nós dois sentamos e fomos conversar como dois adultos.
no fim, eu entendi o lado preocupador do meu menino e ele entendeu muito bem o meu lado, resolvemos tomar remédio para quê nosso cio desçe não viesse agora.
- Anjo...
- Boa noite, bebê. - desejo sorrindo, vou até o mesmo selando sua boquinha carnuda em um beijo rápido e amoroso.
- Boa noite, estás com fome?
- pouquinha, sua comida está muito cheirosa, deve está muito gostosa também, tá terminando minha criança?
- quase.
- eu espero, sou paciênte. - digo ao me escorar na mesa do cômodo, observo às costa tatuada do meu menino, ele têm as fases da lua tatuada, ele também uma bela bunda.
fecho meus olhos e jogo minha cabeça para trás, não demorou muito para eu sentir beijos molhados pelo meu pescoço e ombro, apenas relaxei e deixei meu menino fazer o quem bem quiser comigo.
ele começou esfregar sua intimidade na minha, me fazendo ofegar e rosnar baixinho.
- Jeonshi...
- Hum.. - resmunguei sem abrir os olhos, logo sentir sua língua quente e mácia passar pelo meu pescoço, meu Jimin começou à chupar e beijar meu pescoço, fazendo marcas pelo local, amanhã iremos almoçar juntos com os meus futuros sogros e ele quer fazer isso de propósito, me deixar todo marcado. - Jiminshi, sossega meu bem. - murmuro.
- Tô enlouquecendo com esse seu cheio de uísque com rosas. - sussurrou em meu ouvido com sua voz grave de alfa.
- meu gostinho é o mesmo, então me chupa. - sugerir.
- Tão safado você Jeon, qualquer oportunidade você me quer chupando esse seu cuzinho gostoso, não se preocupe, eu sempre vou querer chupá-lo e devorá-lo. - soletrou sorrindo.
- Você estás à me deixar sem saída, não tenho muitas opções meu bem. - abro meus olhos encarando à face risonha do meu menino.
- Anjo, eu não fiz muitas coisas para o nosso jantar, fez o suficiente para nós dois, optei por fazer pouco para não ter quê jogar fora depois.
- okay.
- seu retorno médico é amanhã às sete da manhã, iremos almoçar na casa dos meus pais, terei quê ir para empresa, à noite faculdade, ficaremos sem tempo. - suspiro fundo. - Eu só te peço uma coisa Jeon, cuida direitinho e com cuidado para não machucar no trabalho, vou me sentir afetado. - disse calmo, assentir em resposta e ele me beijou com intensidade.
- Neném! - ofeguei manhoso.
- Você é um velho manhoso, adora ser mimado por sua criança.
- Sou mesmo, você é ótimo para me mimar, adoro isso. - digo, trocamos alguns selinhos e sorrimos cúmplices.
ele afastou para olhar nosso jantar e eu fui até à geladeira pegar água gelada, agora quê tomamos remédio para evitar quê nosso cio venha agora, iremos voltar para nossas rotinas.
amanhã na parte da tarde, terei quê ir buscar algumas encomendas e torturar algumas pessoas inúteis, adoro isso.
- Neném, seus pais são bem atenciosos com você, não é?
- Isso.
- Minha mãe era assim comigo, porém meu pai era uma verdadeira bosta, não valia nada, aquele velho me transformou completamente, serei um ótimo pai meus filhos. - sinto meus olhos lacrimejar e eu não aguentei segurar, desabei em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE INESQUECÍVEL
Fanfiction[CONCLUÍDA] ONDE JEON JUNGKOOK, UM MAFIOSO FRIO E CALCULISTA TÊM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CERTO ALGUÉM... [JIKOOK]❤ JKBOTTOM.🐇 JMTOP.🐤 ABO.🐺 ALFAS×ALFAS. INÍCIO: SÁB 4 DE NOVEMBRO. FIM: SÁB, 11 DE NOVEMBRO.