Jimin🐤
eu não estava acreditando quê aquele grande homem estava à minha frente, pelado e todo entregue pra mim, ele tinha um grande sorriso no rosto, o quê me deixou encantado por ele...
porém não posso me apegar à ele, sei muito bem da sua fama, ele aquele tipo quê pega e esquece, então eu não quero me apegar à ele de jeito nenhum, isso me parece ser tão difícil já quê nossos lobos estão conectados....
- têm certeza disso? - pergunto e ele veio sentando no meu colo, posso até ser mais novo, isso não quer dizer quê eu dê meu rabo pra ele, pelo contrário, ele quê vai me dá essa noite.
quero tornar nossa noite inesquecível...
- Tenho bebê. - manhou, eu me pergunto se ele realmente é um alfa lúpus, está mais pra um ômega carente, todo fofo e manhoso em meus braços.
- Então tá bom, você é virgem Jeon? - encharco meus dedos com minha saliva e levo meus dígitos até seu cuzinho lisinho, começo a fazer movimentos circulares no mesmo o fazendo gemer baixo.
- Bebê...
- Fala meu anjo. - sussurro em seu ouvido e ele soltou uma risadinha gostosa, selo sua boquinha gostosa e sorrimos um para o outro.
não tem como não se apegar à um mafioso manhoso como esse.
- Vá devagarzinho e seja cuidadoso comigo, sim? - encheu meu rosto de beijo carinhoso, assim eu forcei dois dos meus dedos pra dentro do mais velho, o quê o fez ofegar baixo e contrair em torno dos meus dedos.
- assim você quebra meus dedos. - ele soltou um riso fraco e rosnou em meu ouvido, o quê me fez arrepiar por inteiro.
dois alfas dentro desse quarto não vai da muito certo, tô vendo...
- Bebê, continua assim..
- Jeon, preciso meter dentro do seu cuzinho gostoso ou irei enlouquecer de vez, vamos anjo, fique de quatro na poltrona. - dou um tapinha em seu bumbum gordo e ele me beijou com carinho.
- Fala seu nome bebê.
- Quando terminarmos de fazer sexo, eu te digo. - aliso seu rostinho com à ponta do dedo indicador e ele chupou me fazendo ter uma imagem pornográfica dele chupando meu dedo. - Jeon caralho, não faça isso, vou pirar amor. - dou uma palmada estalada na bunda dele o fazendo gemer baixo e alisar o local da palmada.
- Bebê, sua mão é pesada... - ele resmungou bicudinho inflando as bochechas, assim ele ficou na posição ordenada por mim, pude ver com perfeição o seu cuzinho virgem piscar pra mim.
encharco bastante todo o meu caralho duro sentindo ele pulsar em minha palma, estou quase entrando no cio, o cheiro forte do Jeon não está me ajudando em nada, tô ficando mais louco ainda.
me posiciono corretamente atrás dele e levo meu pau até seu cuzinho intacto, forço pra dentro ouvindo seus rosnado estridente, fazendo tudo tremer dentro do cômodo.
- anjo, está doendo muito?
- muito bebê, eu aguento continuar...
- me avise se querer parar. - ele assentiu em resposta, assim quê à cabecinha do meu pau entrou dentro de si, ele arfou. - Jeon...
- Tô bem bebê, continue... aah merda bebê, isso é pior do quê eu imaginei, você é grande demais. - gemeu todo manhosinho.
- Só um minuto amor. - entro com tudo dentro dele, nos fazendo gemer em uníssono e rosnarmos alto. - Perdão Jeon, assim à dor é bem menos, dói muito agora?
- Está ótimo, só arde bastante, isso bebê, pode movimentar. - tiro meu pau até até metade ele sujinho de sangue, seguro em suas nádegas abrindo as mesma, me dando visão do seu cuzinho gostoso.
começo os movimentos para frente e para trás lentamente, ficamos nessa até o mais velho se acostumar com meu tamanho e grossura, seguro em sua cintura forçando meu pau até o talo dentro dele.
aumento o ritmo das estocadas, essas ficaram brutas e fundas, nos arrancando gemidos altos.
- Isso amor, quê cuzinho gostoso e quente, delícia de aperto, aah caralho. - gemi gravemente e rosnei entorpecido com o cheio do alfa à minha mercê, enquanto meto fundo em seu cuzinho observo suas tatuagens espalhadas pelo seu corpo gostoso e forte.
- Bebê, oh isso baby, mete assim mesmo, uhm delícia, isso é tão bom bebê, você é ótimo nisso, ainw quê gostoso....
- Gosta Jeon?
- A-adoro bebê, ah-ah caceta de pau grande, tão fundo, merda alfa, mais forte, mais rápido... - pediu manhosinho, meti com certa força existente em mim o fazendo gritar igualmente uma cachorra no cio, esse gemia altíssimo mostrando quê eu meto bem, nesse momento eu pude ver que ele realmente é uma vádiazinha gostosa.
- Jeon porra, vou gozar dentro. - aviso entre gemido e outro, pego o pau duro do mais velho começando uma masturbação lenta, acelero de acordo com às minhas estocadas em seu interior quente e apertado.
- Bebê, eu vou go-gozar, isso é bom, muito obrigado por isso, confiei em você e não me arrependo de nada, quê sensação gostosa, ser preenchido por você é muito bom.
logo viemos juntos.
- Porquê diabos meu nó atou dentro de você? isso nunca aconteceu em nenhuma das minhas fodas, porra! - gemi satisfeito, assim quê eu gozei a última gota de esperma dentro do mais velho, meu nó se desfez.
- Nunca atou outro Alfa?
- Você é o primeiro Jeon, estranho, mais muito bom, banhar anjo. - pego ele nos braços e caminhamos até o banheiro do quarto. - Está suadinho.. - acarício o rosto do alfa mais velho.
- Estou me sentindo confortável ao seu lado, sua presença e cheiro me deixa desconcertado, aquecido.. - ele se aninhou em meus braços, apenas aperto ele o fazendo suspirar.
- Estás bom assim?
- Tá bebê malvado do Jungoo. - sorrimos e trocamos alguns selinhos molhados, seguro em seu rosto com as duas mãos e o puxo para um beijo simples, enquanto nos beijávamos ele apertava meus cabelos.
noite inesquecível ... maravilhosíssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE INESQUECÍVEL
Fanfiction[CONCLUÍDA] ONDE JEON JUNGKOOK, UM MAFIOSO FRIO E CALCULISTA TÊM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CERTO ALGUÉM... [JIKOOK]❤ JKBOTTOM.🐇 JMTOP.🐤 ABO.🐺 ALFAS×ALFAS. INÍCIO: SÁB 4 DE NOVEMBRO. FIM: SÁB, 11 DE NOVEMBRO.