Jung🐰
Nesse momento já se passa das nove da noite, eu hávia acabado de chegar na boate, essas horas às coisas mudam nesse lugar, tudo fica melhor e pega fogo ao passar das horas.
meus amigos estavam comigo, mandei eles ficarem em casa descansando, porém todos eles negaram, então eu arrastei todos eles pra cá, vamos nos dividir como sempre, gosto de ficar sozinho para quê às pessoas possam vir até à mim...
- Estou indo.
- Cuidado, qualquer coisa me liga. - disse meu amigo Jin hyung, além de ser o mais velho, ele é bem cuidadoso com todos nós, assentir em resposta e seguir meu caminho e ele os deles.
ao adentrar o cômodo enorme da boate, pude sentir vários cheiros diferentes, porém um deles me chamou atenção, vinho... o cheiro de vinho me deixou louco de tesão, eu tinha certeza quê ele era um alfa, eu nunca fiquei com pessoas da mesma classificação quê à minha, porém sempre há uma primeira vez, eu vou testar e se eu não gostar, nunca mais eu fico com outro alfa.
- como eu vou saber quem é você no meio dessa multidão? - pergunto para me mesmo e sigo caminho, me sento de frente para o barmen, peço um drink e ele sorriu sínico, como ele é um ômega, ele me quer, hoje eu não quero ninguém à não ser o dono desse cheiro de vinho, eu quero ele e não vou sair daqui sem ao menos beijar à boca dessa alfa.
- Deseja uma acompanhante para passar à noite? - uma ômega veio, sentando em meu colo.
- vaza de perto se não quiser morrer. - rosno irritado.
- Perdão. - reviro os olhos e deixo minha arma encima do balcão da boate, após pegar minha bebida, como à tomá-la.
o cheiro forte de vinho cada vez ficava mais perto, assim quê fiz menção de virar pro lado aposto, o dono desse cheiro sentou-se ao meu lado, no momento eu não soube o quê fazer, apenas dei aquele sorrisinho de canto, o fazendo sorri também.
- Boa noite...
- Boa noite, estás sozinho? - pergunto sem encará-lo, apenas escuto seus suspiros fundo e seus rosnados baixinho.
- Não estou, você está comigo. - mordi meus lábios, de alguma forma eu queria sentar nesse garoto até dizer chega....
ele têm olhos pequenos e fofos.
seus lábios carnudos e rosto rechonchudo.
sua pele é clara, eu adoraria marcá-lo todinho....
ele é um pouco menor do que eu, eu deduzir quê ele gosta muito de roupas sociais apertadas, somos parecidos nisso.- Entendo. - digo depois de um bom tempo.
- Deseja me acompanhar?
- Irá me matar? - pergunto para descontrair o clíma tenso quê pairou em nosso meio.
- Dificilmente conseguir matar um mafioso como você Jeon.- ele pegou sua bebida e se levantou dando uma piscadinha pra mim, pego minha arma e o sigo. - Isso, venha comigo alfa lúpus. - ele soltou uma risadinha gostosa de se ouvir.
- Estás à me dar medo. - brinquei com ele.
- Até parece Jeon, mais me diga uma coisa, qual é à sua idade mesmo?
- Trinta e nove anos, sou bem velho. - respondi sua pergunta e seguimos até os quartos da boate, eu não estava ligando pra nada nesse momento.
- Tenho dezenove anos, você é meu Hyung, não fique com medo, estou nos quarto por motivo do meu cio quê está próximo, eu fico agressivo nesse período do cio.. - ele se explicou e eu super entendi seu lado, faria o mesmo.
- Qual é o seu nome?
- Desvenda...
- Não sou vidente querido, vamos logo, diga seu nome. - digo ao entrarmos no quarto, ele escolheu o quarto com poucas luzes, número treze.
gostei....
- Não irei te falar meu nome, deseja passar à noite comigo?
- Desejo demais, porém nunca fiquei com outros alfas e muito menos dei o rabo, então... - por um momento eu fiquei envergonhado.
- Jeon, não se preocupe tanto assim, farei da sua noite à mais inesquecível de todas, sou super carinhoso então não se preocupe.
- Será? - deixo meus sapatos ao lado da cama e começo à retirar minha camisa social, aqui vai acabar pegando fogo, dois alfas trancando em um quarto não dará muito certo ou até vai né....
- Confia Jeon....
- Devo?
- Lógico, gostei do seu cheiro de uísque com rosas, ele me deixa fora de órbita, mais me diga, confia em mim ou não?
- confio gatinho... - joguei minha camisa no chão e comecei à retirar minha calça, após ficar de cueca, vou até ele parando em sua frente.
- Posso tocar você? - perguntou antes de tudo, apenas assinto em resposta e o puxo para um beijo molhado, esse garoto beija super bem, amei sentir seus lábios carnudos e avermelhados, muito gostoso.
enquanto nos beijávamos, suas mãos fofas foram ao encontro da minha bunda, apertando com força me fazendo soltar um gemidinho manhoso.
não acredito nisso...
- Gostoso. - digo ofegante e o beijo novamente, o mais novo me pegou nos braços me deixando impressionado com tamanha força. - Merda alfa, eu vou acabar enlouquecendo com esse seus beijos gostoso, não vai me dizer seu nome?
- Não, me dê um apelidinho carinhoso, vou adorar, eu não sei se iremos nos encontrar depois de hoje, só vamos aproveitar. - ele disse sem desviar o olhar dos meus, rosno alto deixando minhas presas amostra, passo a ponta dos meus dentes em seu pescoço cheiroso, fazendo um corte pequeno. - Tão gostoso, eu preciso foder você, senhor Jeon.
- Foda-me então, bebê. - sussurro em seu ouvido e ele soltou uma risadinha gostosa, começo a despi-lo apressadamente, nessa hora eu me imaginei sendo um ômega, nunca cheguei à obedecer ninguém, daí vem esse garoto e muda tudo.
concerteza nossa noite vai ser inesquecível, estou prevendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE INESQUECÍVEL
Fanfiction[CONCLUÍDA] ONDE JEON JUNGKOOK, UM MAFIOSO FRIO E CALCULISTA TÊM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CERTO ALGUÉM... [JIKOOK]❤ JKBOTTOM.🐇 JMTOP.🐤 ABO.🐺 ALFAS×ALFAS. INÍCIO: SÁB 4 DE NOVEMBRO. FIM: SÁB, 11 DE NOVEMBRO.