JIMIN!🐥
❤🌙
Eu deveria ter ouvido o Jungoo, assim quê eu estava quase chegando na empresa à qual eu trabalho, comecei à sentir sintomas do cio, então eu deu à meia volta e corri para casa dos meus pais. Mandei mensagem para o Jungoo, esse estava à caminho.
- Jimin....
- Fala mãe. - encaro à mesma.
- Você é um alfa muito desobediente ao seu outro alfa... - reviro os olhos.
- Foi um deslize mamãe, não irá acontecer novamente, o quê à senhora acha da minha alma gêmea ser um alfa? - pergunto curioso.
- Não acho nada, isso é algo do destino Jimin, não podemos mudar ou interferir. - ela explicou.
- Entendo...
- Jimin, desde de mais pequeno quê você sempre gostou mais dos coleguinhas alfas, então eu acabei quê me acostumando com todos os coleguinha alfas, dificilmente ter um ômega... - sorrimos cúmplices.
- Eu nunca foi grande mamãe.... - tirei sarro de mim mesmo.
- Verdade, concordo plenamente com você meu bebê. - ela disse e me abraçou bem apertado, deixo um selar em sua testa e bochecha, como eu amo minha mãe.
- Mãe, à senhora conheceria meu alfa só pelo nome... então, irei esperar ele chegar para apresentar vocês.. - digo e me sento na poltrona, ligo à tv à nossa frente e vou assistir uma série qualquer.
- Fala sério Jimin, sua mãe e seu pai sabes muito bem quem é seu alfa, instintos paternos nunca falham.... - minha mãe disse toda sorridente.
- Pai, você sabe quem é?
- Sim, bebê. - meus pais são muito carinhoso comigo, assim como eu sou com eles dois, então por ser filho único, ambos me trata como bebê, agora têm o meu alfa mais velho para me chamar de bebê também.
- Vocês são duas feras. - gargalhamos, logo o interfone da casa tocou e minha mãe correu até à porta, assim quê ela abriu já foi agarrando meu alfa em um abraço, ele ficou sem saber o que fazer, porém devolveu o abraço dela e sorriu enquanto acariciava os cabelos da mamãe.
eu acho quê meu Jungoo, têm um passado pertubador, teremos muito tempo para conversarmos sobre isso.
ele comprimentou gentilmente os meus pais e veio em minha direção com um grande sorriso.
- Baby...
- Anjo. - sorri de canto e me levantei da poltrona, o segurei pela cintura trazendo ele pra perto de mim, selo seus lábios algumas vezes e em seguida tomo seus lábios em um beijo rápido. - Sentir saudades do meu velho, anjo porquê seu cheiro está forte assim? - pergunto baixinho.
- Ji, podemos conversar à sós, estou com vergonha dos seus pais....
- Vamos subir até meu quarto. - seguro firmente em sua mão e o puxei escada acima comigo, ao adentrarmos o meu quarto, foi pego de surpresa pelo Jungoo, esse chegou à ronronar manhoso.
- Jimin...
- Fala anjo, estou ficando preocupado contigo. - acarício o rosto do alfa mais velho.
- Jiminshi bebê, estou entrando no período do cio também, junto com você bebê, o pior é quê o meu cio de alfa não quer vir, parece quê eu tenho gernes de ômega, bebê... você está entendo?
- como descobriu Jeon?
- Eu estou vazando lubrificação natural, isso nunca aconteceu comigo Jimin, eu nunca soltei tanta lubrificação assim, eu sou um alfa lúpus alfas não têm sua lubrificação natural, somente os ômega. - suspiro fundo.
- Amor, você têm certeza disso?
- Tenho, bebê, eu estou muito confuso com tudo isso Ji, porquê diabos você está me olhando assim?
- Estou admirando você, seu velho abusado. - me sento na cama e ele em meu colo, levo minhas mãos até seu bumbum gordo e aperto fortemente. - Jeon, você falou com seus amigos?
- Não, bebê eu estou apavorado... - choramingou.
- Não fique anjo, o quê está mais te deixando preocupado uhm? desabafa comigo Jun.
- Baby, nós transamos sem camisinha ontem à noite, se eu realmente tiver gernes de ômegas, nosso primeiro bebê já foi concebido, estou na idade sabe? não sei ao certo se eu posso ter um bebê saudável. - vejo seus olhos lacrimejar.
- Anjo, você nunca fez exame de fertilidade?
- Não, porquê eu faria esse exame se eu sou alfa? apenas os ômegas fazem esse tipo de exame para saber se está opto à gerar uma criança.... - me levanto da cama com ele no colo.
- Não há problema algum com isso, se eu te engravidei, arcarei com às consequências.... - digo.
- Ji baby, você não entendeu... nosso bebê pode nascer doentinho ou eu ter um troço na hora de parir. - sorri mesmo sem querer.
- Jeon, como você vai parir ?
- Bebê, você entendeu o quê eu quis dizer. - fez um biquinho adorável e eu não aguentei tanta fofura do meu velho abusado.
- Jungoo, não se preocupe tanto assim, acho quê eu não engravidei você, porém agora você precisa fazer o exame de fertilidade para sabermos se você têm útero, gernes de ômega. - explico.
- Vou fazer agora mesmo. Jimin? vá para meu apartamento já quê você está perto de entrar no cio, me espere lá está bem? vou deixar sua entrada liberada e por favor, cuidado com minhas armas e outras coisas. - revirei os olhos, ele acha quê eu sou uma criança.
saímos do nosso quarto e descemos escada abaixo.
- Mãe, pai! Estou indo, vou para o apê do Jungoo.
- Tá certo, quando o cio acabar, venha almoçar conosco vocês dois. - sorri grandemente e fui abraçar meus pais.
após isso, saímos da casa dos mais velhos e seguimos ambos caminho diferente.
Meu Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE INESQUECÍVEL
Fanfiction[CONCLUÍDA] ONDE JEON JUNGKOOK, UM MAFIOSO FRIO E CALCULISTA TÊM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CERTO ALGUÉM... [JIKOOK]❤ JKBOTTOM.🐇 JMTOP.🐤 ABO.🐺 ALFAS×ALFAS. INÍCIO: SÁB 4 DE NOVEMBRO. FIM: SÁB, 11 DE NOVEMBRO.