JIMIN PARK 🐤
🌙
- Anjo, você lembra onde eu guardei aqueles papéis da máfia? - pergunto para meu esposo, ao entrar no cômodo.
- Aham, está dentro da gaveta aqui. - apontou para o lugar em específico, sento na cama e abro à gaveta da cômoda ao lado da nossa cama, pego os papéis em mãos e deixo tudo encima da cama.
- Obrigado anjo. - selo sua boquinha gostosa e chupo seu lábio inferior o fazendo rosnar rente ao meu rosto.
afasto mínimamente com um grande sorriso no rosto, meu homem estava só de cueca branca, deixando nossa barriguinha amostra, acarício a mesma e vou separar os documentos importantíssimo.
meu homem optou por cuidar do nosso pequeno Jungwoo, eu estou na frente da máfia agora, então toda responsabilidade é minha.
eu mando e desmando.
- Meu amor, quer ajuda? - perguntou com um tom manso e carinhoso, apenas nego sorrindo.
- só observe seu menino trabalhar, descanse enquanto eu organizo esses papéis. - aponto para os mesmo.
- Tá bom.
- Nosso bebê deve estás à dormir não é mesmo anjo? - começo um assunto já quê estava silêncio dentro do quarto.
- Acho quê não mô, estou sentindo ele estremecer dentro da minha barriga, está acordado. - sorrimos, levo minha mão até sua barriguinha sentindo nosso pequeno Jungwoo, estremecer.
- Fofo do papai. - murmuro bobo.
assim quê ele parou, fui terminar o quê eu havia começado à fazer, meu homem estava mexendo no celular, tão lindo.
- Mô, amanhã iremos almoçar juntos com os meninos, ambos vai fazer almoço na mansão. - escuto meu Jeon dizer.
- Tá bom anjo.
- Ji, você está com marcas vermelhas no pescoço, isso ainda não saiu? foi ontem à noite quê eu dei uma chupadinha em seu pescoço. - solto um riso soprado e ele sorriu mostrando seus dentinhos de coelhos atrevido.
- Safado. - trocamos alguns selinhos e sorrimos cúmplices.
separei os documentos e fui revirsar assinatura do meu homem, ao terminar, guardei tudo e fui na cozinha, peguei dois iogurte e voltei pro nosso quarto, entreguei um para meu Jeon e tomei o outro.
- O quê quer fazer meu anjo? - pergunto.
- Assistir um pouco, depois vamos dormir agarradinho um no outro, amanhã temos quê sair cedo para buscar às encomenda. - meu Jeon diz todo manhosinho.
- Isso, estou ciente. - digo.
deitamos na cama de conchinha e colocamos à série para assistirmos um pouco mais.
- Temos quê aproveitar, quando nosso bebê nascer não teremos muito tempo para assistir.
- Será Jeonshi?
- Tô falando meu amor, sem contar quê você irá trabalhar na máfia enquanto isso. - disse.
- Verdade, o mais importante é tê-lo em nossos braços, conosco, à noite iremos ficar mais sossegado e juntinhos. - murmuro baixo e ele assentiu em resposta..
- Jimin-shi, prefere ficar no apê ou mudar de casa? nosso bebê precisa de espaço para engatinhar e andar quando for à hora certa, acho quê o apê é ideal para ele fazer tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOITE INESQUECÍVEL
Fanfiction[CONCLUÍDA] ONDE JEON JUNGKOOK, UM MAFIOSO FRIO E CALCULISTA TÊM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UM CERTO ALGUÉM... [JIKOOK]❤ JKBOTTOM.🐇 JMTOP.🐤 ABO.🐺 ALFAS×ALFAS. INÍCIO: SÁB 4 DE NOVEMBRO. FIM: SÁB, 11 DE NOVEMBRO.