Cap.6:De quem é essa coruja???

47 4 1
                                    

Não pude abrir o presente do Draco ali na hora mas estava curiosa para saber o que era, eu não sabia que itens mágicos podiam atrasar na entrega. Sai da estação de Londres fui direto para o carro da minha prima Tonks, o plano era abrir a caixa logo, ser curiosa sempre foi algo que esteve presente em mim...Entramos no carro,eu e meu padrinho nos bancos de trás e a Tonks foi 'dirigindo' o carro era mágico e não precisava de alguém no volante então quando finalmente estávamos a caminho de casa eu abri a caixa e me deparei com uma pulseira linda.
-Wow que linda. Exclamou Tonks e continuo dizendo:
-De qual joalheria bruxa deve ser essa belezinha?Deve ser alguma coleção nova por que eu nunca vi uma desse modelo.
-Deve ter sido cara...Então dona almofadinhas a senhorita vai devolver.
-Eu não vou, de jeito nenhum é MEU presente de aniversario...Aniversario alias que nenhum de vocês de lembrou, nem uma coruja me mandaram. Eles ficam quietos e eu meio chateada continuo falando:
-E não é de nenhuma joalheria bruxa,na verdade e uma pulseira bem comum trouxa...
-Espera trouxa??? Mas os Malfoy tem aversão a tudo que não seja bruxo. Disse Tonks
-Ai eu já não sei disser prima,mas ela é linda eu amei os pingentes...Não vou devolver e ponto final. Termino o assunto colocando a pulseira.
E a coisa mais linda que eu já vi,nunca tinha ganhado algo tão bonito...Era uma pulseira prateada com um fecho de coração e três pingentes lindos uma maçã verde,uma cobrinha prata de olhos verdes e um gatinho preto.Tenho certeza que foi ele que escolheu por que são coisas que eu gosto muito não teria como um criado saber disso muito menos a mãe dele...A Buffy pula no meu colo e cai com a pata dentro da caixinha revelando um bilhete.
'Priminha feliz aniversario e natal atrasado, espero que goste.
Ps:Sinceramente não sabia que o sistema de entrega trouxa era tão lerdo e confuso, já não bastava a dificuldade que foi pra comprar...Serio aquela engenhosa trouxa chamada de computador que coisa difícil de mexer e que inferno aquela internet mas enfim demorou mas está ai o seu presente, quero ver você usando.
D.Malfoy'
-Eu não acredito.Digo rindo.
-Que foi prima?
-Ele mexeu em um computador Tonks um computador, juro que eu queria ter visto ele deve ter xingando muito o coitado do computador ele e o meio cérebro dele tentando mexer na internet.Todos riem e logo chegamos em casa e eu subo para o meu quarto e procuro uma pena para escrever um bilhete de agradecimento para o Draco e desço as escadas para pedir a coruja do meu padrinho.
-Dindo me empresta a sua coruja,Oi Rony,preciso enviar uma coisa espera... Rony o que você está fazendo aqui?
-Oi... então a minha mãe quer conhecer os meus amigos ai o Harry não pode por que...
Eu nem o deixo terminar de falar e já o abraço eu achei que só ia falar com ele por cartas assim como no recesso de natal, eu sei que não faz nem duas horas que eu o vi no trem mas dos meus três amigos o Ron é o mais próximo então ficar as ferias de verão inteira sem vê-lo seria cruel para o meu coraçãozinho.Mas a questão é se a mãe dele queria me conhecer por que não veio falar comigo na estação... Enfim, só sei que estou bem feliz de que aparentemente vou passar mais tempo com ele por que a Sophie vai estar o tempo com o George e de forma nenhuma vou ir ver o Draco,nós nem somos amigos direito conto ele como amizade por que as vezes ele até que é legal comigo.
-Ise a minha mãe quer que você fique essa semana lá em casa... eu não achei seu padrinho para perguntar a ele se você podia ir...
-Eu não sei aonde ele está mas vou ver se minha prima está em casa,TONKS VOCÊ ESTÁ AI???
-Meu Merlin Louise não precisa gritar eu estava no cômodo do lado, o que é que foi? Oi garotinho.
-Cadê o Lupin??? Queria perguntar para ele se eu posso sair...
-Oi senhora sou Rony Weasley...
-Não sei do seu padrinho mas pode ir não vou te prender as ferias inteiras,e eu sou a Tonks mas não sou tão velha assim para ser uma senhora garotinho.
Vejo Ron corar na hora mas não o deixo nem se desculpar por que quero ir logo arrumar as minhas coisas para ir 'Vem Ron vou arrumar as coisas, vem logo' digo o puxando para o meu quarto eu já entro arrumando a bolsa e nem percebo meu quarto totalmente decorado com coisas da sonserina que eu coloquei no natal, só de olhar para o Ron consigo ver o desgosto por todas as coisas ali...
-Pelo menos disfarce o seu desgosto pela minha casa Ron...
-NÃO É ISSO, sua casa é incrível o problema são as milhares de coisas da sonserina...
-Eu sei que você não estava julgando essa casa, você estava julgado a casa sonserina.
-EXATAMENTE!!!eu jamais zombaria da casa de alguém,mas ainda me pergunto como alguém legal como você pode ser de uma casa tão ruim...
Eu termino a minha bolsa e o olho com raiva mas logo sorrio,por mas que eu odeie essa birra dele com a casa que me acolheu eu não consigo ficar brava com ele... A culpa é desse sorriso fofo e o corte de cabelo.Logo saímos num carro azul que voa, conheci primeiro Sr. Weasley que foi adorável comigo mesmo eu tendo o feito voltar para a minha casa no meio do caminho por que não tinha enviado a minha carta...Quando finalmente chegamos na toca vi como aquele lugar era incrivelmente diferente de todos os lugares que eu já tinha visto,tudo ali era mágico e bonito.
A Sra.Weasley foi super fofa comigo assim como Gina a irmã mas nova de Rony ela vai esse ano para Hogwarts, os gêmeos e o Percy eu já conhecia então fomos todos bem barulhentos com exceção de Percy que só olhou e cumprimentou com a cabeça. Os dias na casa Weasley foram ótimos,preguei peças no Ron com ajuda dos gêmeos,ajudei a Gina com as coisas para a escola, cozinhei com a Sra.Weasley, conversei com o Sr.Weasley sobre as coisas trouxas que ele tinha e passei muito tempo com o Rony nós ficamos falando de quadribol por horas a fio durante a semana toda .
No ultimo dia eu acordei um pouco cedo e fui sentar nas escadas da porta de entrada para observar o campo que realmente era muito bonito... Eu amo natureza,será que o Draco já respondeu o meu bilhete?como será esse ano escolar?será que terei noticias do meu pai esse ano? Fui tirada de meus pensamentos com a porta se abrindo e Ron se revelando de pijamas e carinha de sono, ele estava absurdamente mais fofo que o normal.
-O que faz aqui a essa hora sozinha Ise?Pergunta ele se sentado ao meu lado.
-Eu estava só olhando para os campos e pensando nas coisas que eu gostaria que acontecessem esse ano...
-Qual é a coisa que você mais quer?
-Noticias do meu pai e que o garoto que eu gosto goste de mim também. E nesse momento eu percebo o que acabei de falar só pela cara do Rony.
-É o Malfoy não é?
-Claro que não Ron eu e ele somos apenas amigos jamais gostaria dele dessa forma.Digo incrédula que ele nunca tenha percebido nada.
-Se não é ele quem é? Os únicos garotos que você fala somos nós dois...
-Se não é ele só sobra você Ronald Weasley,serio mesmo que você nunca percebeu? Pour Dieu Ron você é tão lerdo que eu tive que falar assim sinceramente...
Ele interrompe a minha fala me dando um beijo rápido e antes mesmo que eu possa entender o que acabou de acontecer uma coruja cinzenta e bem bonita larga um envelope esverdeado no meu colo que logo reconheço como os pergaminhos do Malfoy,jura que essa carta tinha de vir agora e para piorar na casa do Rony um segundo depois de eu ter dado o meu primeiro beijo...
-De quem é essa coruja Ise? Pergunta Rony curioso.


O que acontece depois...Onde histórias criam vida. Descubra agora