Começo a chorar no jardim por tudo que aconteceu e pelas coisas que eu falei para o Rony,não acredito que fui capaz de concordar com o Dray chamando a Granger de sangue ruim por mas que eu não goste dela eu jamais diria ou concordaria com algo assim se estivesse em uma situação normal...Afinal seria muita hipocrisia minha já que assim como a Granger a minha mãe era nascida trouxa e eu sou mestiça, mas não vou ir atrás dele para pedir desculpas por que por mas que eu esteja errada foi ele que veio aqui me atormentar eu não tenho que escutar reclamações sobre as atitudes do Draco como se eu fosse resolver afinal eu não sou a mãe dele.
-Linda está tudo bem? Pergunta Draco surgindo do nada e eu automaticamente seco minhas lágrimas e ele continua.
-Eu escutei tudo e o Weasley que veio te perturbar,você não disse nada que não fosse verdade ele que é estressadinho.
-Olha Dray não é por que eu te defendi que eu acho certo o que você fez ok, a minha mãe é nascida trouxa como a Granger e eu sou mestiça então esse tipo de insulto não é legal para mim.
-Ise mas foi ela que começou ok, e você sabe como ela é insuportável o que queria que eu fizesse que deixasse quieto.
-Não, mas não precisa ser assim tá...de certa forma você me ofende também.Quer ofender a Granger vá em frente sabe que gosto dela tanto quanto você mas não use o fato dela ser nascida trouxa para isso tudo bem. Digo um pouco chorosa ainda.
-Ok ok eu não falo mais com a Granger assim se isso faz você se sentir melhor, só não chore por isso.Essa ralé não merece e agora venha está na hora do seu treino de batedora se lembra a Sophie está te esperando e eu vou ver o seu treino mesmo você não tendo ido ver o meu.Completa ele me estendo a mão para eu me levantar do gramado do jardim.
-Eu estava lendo...O que a Granger disse para te deixar chateado?Eu o pergunto mesmo sabendo que não precisava ela ter dito nada afinal ele adora ofender os outros gratuitamente.
-A adorável ridícula da Granger disse que eu não tinha talento para estar no time e que meu pai pagou para eu entrar. E ao escutar isso eu entendi por que ele ficou tão chateado,ele treinou o verão todo para ela vir insinuar algo assim.
-As vezes ela passa dos limites,você treinou o verão todo e ela diz isso sinceramente eu já não gostava dela antes agora então.
-Vai me defender agora é linda, olha que assim o seu amiguinho Weasley não vai gostar né. Diz ele em tom de deboche.
-Não ferra Dray.Digo dando um tapa na cabeça dele bagunçando o cabelo cheio de gel dele.
Ao chegar no campo vejo Sophie brigando com o George de uma forma que eu nunca tinha visto antes, confesso que eles vem brigando muito nos últimos dias mas nada que pareça grave...George vai embora assim que percebe a nossa aproximação e quando estamos perto o suficiente Dray solta 'Não sei por que namora um Weasley, Olivaras ele claramente não te valoriza' eu o olho com cara de desaprovação afinal a Sophie estava triste o suficiente para ter de escutar coisas assim e ele meio inconformado chega perto de mim e diz 'Mas é verdade, quem está acostumado pouco da valor a pouco eu por exemplo se tivesse uma garota como a Sophie ou como você eu não vacilaria' ao escutar isso me da um frio na espinha.
Como eu?como assim?o que ele quis disser com isso?antes que eu possa raciocinar sobre o que eu acabei de escutar Sophie me chama para treinar e eu vejo Draco subir para as arquibancadas,ele deve ter falado isso para me provocar me aborrecer só pode e eu não quero pensar em nenhum garoto não depois do desastre que foi com o Ronald.O treino sai perfeitamente bem e o meu primeiro jogo também, as aulas estão cada vez mais difíceis principalmente com a minha concorrente Granger sendo tão insuportável como é ,serio qual a necessidade dela responder todas as perguntas sem deixar os outros responderem as vezes ela corta próprios colegas de casa isso é ridículo, mas eu estou preocupada com outra coisa... A câmara secreta foi aberta e existe um monstro desconhecido por ai petrificando as pessoas até agora o gato do Filch e um garotinho grifinorio foram atacados e estamos todos um pouco assustados e paranoicos exceto Draco que diz que alguém da sonserina jamais seria atacado,eu tenho as minhas duvidas quanto a isso mas estava seguindo os meus dias normalmente até descobrir que a Granger foi petrificada e isso me assusta de uma forma colossal afinal ela estava saindo da biblioteca e eu vivo ali então decidi não sair para nenhum lugar fora das minhas salas de aula.
Um dia depois das aulas eu estava voltando sozinha como de costume para minha sala comunal e decido olhar através das janelas do corredor o por do sol, eu costumava fazer isso no jardim mas agora se tornou algo perigoso,eu sinto um ar gelado e a ultima coisa que me lembro de ter visto são grandes olhos amarelos depois disso acordo na enfermaria sozinha sem ter a mínima ideia do que me aconteceu.
-Olá criança.Escuto uma voz conhecida disser e me viro para ver quem é.
-Prof.Dumbledore?O que faz aqui quer disser o que eu faço aqui?Pergunto confusa ao vê-lo.
-A senhorita foi atacada mas não se preocupe o problema está resolvido,agora eu creio que você tem um ou melhor dois rapazes querendo vê-la.
-Dois??? Pergunto confusa afinal tinha acabado de saber que fui atacada sei lá por que e ainda tenho que lidar seja lá com quem esteja lá fora.
-O Sr.Malfoy e o Sr.Weasley.
-Bem... o senhor pode me fazer um favor professor?
-Claro. Diz ele sorridente.
-Mande os dois embora,tudo que eu não quero é ter que discutir com o Rony ou aguentar as provocações do Dray.Ele só acena que sim com a cabeça e sai.
Os dias passam e eu finalmente sai da enfermaria e a primeira pessoa que vem falar comigo é Draco,estou na sala comunal pensando no que vou fazer agora que posso andar livremente pela escola já que o santo Potter salvou o dia mas uma vez quando Dray se aproxima e senta do meu lado.
-Sabia que você foi irresponsável em estar andando sozinha pela escola com um basilisco a solta. Disse ele.
-Jura que o senhor 'nós estamos seguros somos sonserina' vai me julgar?você vivia saindo por ai também.
-Dani-se o que eu falei tá não era para você sair por ai. Diz ele brigando comigo mas eu nem dou atenção a ele e só deito minha cabeça no colo dele e antes que ele reclame eu digo:
-E não se mexe Dray que eu acabei de sair da enfermaria. E ele mesmo contrariado fica ali quieto e eu adormeço.
Quando acordo o vejo dormindo também e sem coragem de acorda-lo vou para o jardim ver minhas flores e ao chegar vejo Rony sentado no gramado e decido ir falar com ele afinal ele estava do lado de fora da enfermaria.
-E ai Ronald fiquei sabendo que você estava lá na enfermaria.
-Estava mas o Dumbledore nos disse que você ainda estava dormindo então fui embora.Diz ele olhando para as flores e eu me sento do seu lado no gramado e ele continua.
-Sabia que você me assustou,eu não queria que as coisas acabassem assim sabe com a gente brigando por toda a eternidade nós éramos amigos e a gente... você sabe o que aconteceu lá em casa e depois disso a gente se afrontou o ano todo, sempre que podíamos nós nos azarávamos ou brigávamos e eu tenho certeza que não é assim que as coisa tem de ser não é. Completa e finalmente me olha esperando uma resposta.
-Olha Ron eu realmente não quero que as coisas fiquem assim, mas nós dois éramos um com a outro como você mesmo disse nós falamos e fizemos muitas coisas ruins um para o outro e sobre o beijo... a gente é tão novo não é? acho que confundi as coisas e você entrou na onda afinal é legal ter alguém gostando da gente.Eu acho que a nossa amizade nunca mais vai ser como foi ano passado mas também não quero que as coisas sejam como foram esta ano não é?
-Tudo que você disse faz total sentido como sempre inteligente, mas então como ficamos? não brigamos mas também não somos amigos é isso?
-Sim e não,não brigamos e sim somos amigos mas teremos que reconstruir a amizade não é? E outra coisa essa briga sua e do Dray é sua e dele então por favor resolva sempre com ele e não fale dele para mim ok, e eu não vou ceder em relação a isso ok.Isso é um ponto final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece depois...
FanfictionO que aconteceria com você depois que a sua mãe morre e seu pai 'desaparece', é isso que vamos saber... Como a jovem Louise Lambert Black , uma 'órfã' 11 de anos e recém descoberta bruxa a caminho da escola de bruxaria de Hogwarts em Londres vai...