Cap.17:Professor o senhor e um lobisomem...

30 3 1
                                    

Confesso que tem sido difícil sair do quarto nos últimos dias, vigio o Potter pelo mapa do maroto para não encontra-lo por ai e faço visitas frequentes a madame Pomfrey na enfermaria por que o meu remédio não está mais funcionando e eu tenho tido pesadelos que me fazem acordar com crises fortes.
As aulas estão me mantendo ocupada o suficiente ao longo dos dias e as atividades como assistente do Prof.Snape também então divido meu tempo com isso e a tentativa falha de ter saúde mental, hoje como todos os outros dias desde a briga com o Potter eu vou até a sala do meu padrinho ver se o meu bicho papão deixou de ser Harry mas falho miseravelmente nas tentativas de achar outros medos...Sophie está tentando me convencer a horas que medos não mudam assim de uma hora para outra mas eu me recuso a aceitar que vou passar o resto da minha vida temendo Potter de alguma forma.
-Ise já é hora de você focar em outra coisa, eu não sei o que aconteceu entre você e o Potter mas eu acho que talvez seja o momento se pensar em outras coisas.Fala Phie deitada na minha cama.
-As pessoas gostam da minha cama não é,você esta certa Phie vou focar em outras coisas como por exemplo os meu estudos sobre animagos e conversar com o Dray sobre toda essa situação.Digo a ela para que ela pare com esse assunto.
-Ainda não conversaram...Ai meu Merlin,o que mais precisa acontecer para vocês entenderem que não existe outros caminho a não ser ficarem juntos. Ao escutar isso eu fico pensando se talvez seja melhor mesmo eu parar de teimosia ir falar com ele,todas as noites desde aquela crise ele vem aqui antes de dormir ver se eu estou bem ele acha que eu não vejo por já estar deitada mas eu não consigo dormir direito desde que os pesadelos começaram.
-Phie eu vou falar com ele tá mas não quero nenhum tipo de relação amorosa agora. E assim encerramos o assunto e começamos a falar sobre ela e Cedrico Diggory afinal eles andam de namorico a meses e sinceramente eu nunca a tinha visto tão feliz.
-Ise estou pensando em levar o Diggory a torre da astronomia um dia desses...
-NÃO!!!De maneira nenhuma, aquele lugar é meu e não vou deixar você e seu namorado ficarem de amor lá.Falo enquanto mexo nos meus disco procurando um do Queens que não vejo a dias,acho que Dray o levou afinal era um dos discos favoritos dele.
-Ora a torre não é sua a torre é da escola.
-Phie por favor lá não, e um lugar especial para mim eu nunca te pedi nada.Digo sentando na minha poltrona próxima a janela,ela desiste e nós conversamos sobre outros assuntos.Não quero que ninguém vá lá e eu sei que não posso impedir afinal mesmo estando interditada e um lugar da escola,mas foi lá que eu percebi que Dray me via de forma diferente e a nossa amizade era tão forte naquela época...Eu sinto falta de estar com ele e de rir de coisas que certamente são contra os direitos humanos,eu preciso concertação isso.
Chega a noite e eu estou esperando Dray me fazer a visita diária antes de dormir para chama-lo para podermos conversar,me deito e fico ali um pouco nervosa quando escuto a porta do meu quarto abrir e abro os olhos de uma forma que não anuncie que estou acordada e vejo ele ir até os meus discos e colocar o do Queens no lugar e logo ele vem em minha direção, ele estava lindo como sempre o cabelo bagunçado que ele recém tinha lavado a calça de moletom que eu compre para ele semanas antes da gente brigar e uma camiseta preta, ele me olha por um tempo e da um leve sorriso de canto e eu continuo imóvel mas quando ele faz menção em ir embora eu me lembro eu tinha prometido a mim mesma falar com ele hoje.
-Fica.Digo e sinto minha voz falhar e ele se vira com um sorriso doce nos lábios.
-Ise eu sabia que estava acordada, você nunca dormiria com a janela aberta.Diz ele vindo em minha direção e se sentada na cama e eu faço o mesmo.
-Dray me desculpe por não ter te falado sobre o Potter mas se serve de consolo você estava certo,eu passei dias imaginando como seria se eu tivesse sido sincera com você sobre os meus sentimentos...Mas como eu poderia se nem eu sabia o que eu sentia,eu só entendi a pouco quando estava lendo o terceiro diário da minha mãe que apareceu hoje a tarde quando a Phie foi embora...Sabe minha mãe falou algo sobre se auto sabotar quando temos algo que queremos, ficamos com medo de se machucar com algo que amamos e preferimos tentar com outras opções.
-Mas isso não faz o menos sentido.
-Na real faz e para caralho,eu preferi me machucar com algo que eu sabia que não daria certo com alguém que eu não amava de verdade do que dar espaço para você afinal se não funciona-se com certeza isso me destruiria.Falo com lágrimas surgindo nos meus olhos.
-Princesa...Eu jamais te magoaria e você sabe disso afinal eu prometi.Diz ele colocando as mãos no meu rosto fazendo olhar para ele.
-Dray esse é o tipo de promessa que ninguém pode cumprir, a gente nunca planeja quebrar o coração de alguém.
-Olhe você tem razão mas isso não é o fim, você me magoou e olha para mim agora eu estou aqui com você outra vez...Não existe isso de final para nós dois,somos como ação e reação, causa e efeito ou até karma sempre voltaremos um ao outro.Fala ele me abrasando.
-Louise Lambert Black eu não prometo que nunca te magoarei mas prometo que sempre farei o possível para isso não acontecer, e se acaso eu me torne um estúpido e te magoe juro que tentarei consertar de qualquer forma mesmo que eu perca a minha vida tentando mas agora pare de fugir de mim inferno.E ali naquele abraço eu me conforto por horas e acabamos adormecendo juntos,no meio da noite eu começo a ter um pesadelo e me debato em desespero e Dray me acorda preocupado.
-Princesa está tudo bem...
-Não, eu venho tendo pesadelos a dias e eu não sei mas o que fazer para eles me deixarem em paz.Digo voltado a deitar no peito dele.
-Se quiser conversa ou me contar sobre o pesadelos eu estou aqui sempre você sabe.Eu aceno que sim com a cabeça mas me aconchego para voltar a dormir, eu definitivamente não quero falar sobre isso nunca.
Quando acordamos no outro dia conversamos sobre ir devagar com os outros sentimentos afinal eu sempre fui afobada e me magoei,os dias passam e eu estou ajudando o Prof.Snape a preparar uma poção que costumávamos fazer todo mês a poção Mata-Cão que a algumas aulas atrás descobri que serve para licantropia que é o que transforma pessoas em lobisomens então finalmente me questiono o por que fazermos isso todo mês.
-Professor o senhor e um lobisomem...
-Claro que não criança,achei que sendo uma aluna tão brilhante já teria a essa altura descoberto que entre o grupo de professores realmente existe um lobisomem mas não pensei que não veria quem é mesmo estando embaixo de seu nariz.Fala ele colocando o acônito no caldeirão.
-Bem se não é o senhor quem seria, a Prof.McGonagall...
-Ora santa lerdeza, e Remus Lupin.


O que acontece depois...Onde histórias criam vida. Descubra agora