Cheguei no meu quarto após o jantar ansiosa para o que me aguardava nas paginas daquele diário, sentei em minha cama e acendi uma vela o toque de recolher e as nove horas e já são 21:05 se eu for pega de luz acesa será motivo para outro castigo então a vela é a melhor opção, pego o diário e me demoro para abri-lo de certa forma estou com medo do que me aguarda, mas é a única forma de conhece-la... Abro o diário e começo a ler:
-Hoje recebi a visita da diretora da Academia de Magia Beauxbatons me convidando para estudar lá, eu sempre soube que era diferente das outras crianças mas BRUXA nunca me passou pela cabeça...
Bruxa??? E isso lá existe...Será que minha mãe era louca? eu espero que não, mas as coisas diferentes que acontecem comigo se parecem com magia e não com loucura seria essa a explicação?
-Não sei se é uma desculpa do orfanato para me mandar para um sanatório ou se é verdade...Mas eu vou por que qualquer lugar é melhor que aqui. Vou começar a arrumar as minhas coisas agora para ir, saber que eu só voltarei nas ferias de verão é tão reconfortante.
Órfã e bruxa... somos iguais? não sei, mas o que eu sei é que vou devorar esse diário como se fosse um livro de fantasia, e assim o faço continuo lendo até pegar no sono acordo mas uma vez com a senhorita Evans me chamando.
-Pequena Louise se esqueceu que dia é hoje?
-Não, é dia 26 de julho o que tem demais?
-Hoje é o dia de visita, seu padrinho te espera no jardim como sempre.
-Caramba!!!Eu esqueci totalmente. Falo e desço correndo para vê-lo já faz meses desde a última vez que o vi...Desci tão rápido que parece que eu me teletransportei, espera eu não seria capaz de fazer isso seria...'Pare de paranoias Louise' me repreendo,vejo meu padrinho sentado perto das tulipas no jardim eu assobio para chamar sua atenção como sempre e ele vem em minha direção me abraçar.
-Pequena almofadinhas estava com saudades, soube que anda aprontando muito por aqui...
Eu apenas sorrio,Almofadinhas e um apelido que meu padrinho me colocou desde pequena nunca soube o por que.
-E o senhor hein, Remus Lupin por onde andava?. Reparo os machucados em seu rosto e pergunto.
-Onde arrumou esses ferimentos?Não se meteu em nenhuma briga não é?Sinceramente padrinho o senhor não é um adolescente ou um galo de briga, todas as vezes que vem me ver está ferido.
-A senhorita é tão briguenta quanto sei pai sabia? fala igual a ele, tem até a mesma expressão zangada.
Meu padrinho nunca fala do meu pai para mim,o que será que deu nele desta vez.
-Padrinho, eu sou tão parecida com meu pai assim?
-Não, pelo menos não de aparência... Você é idêntica a sua mãe,os olhos verdes e um pouco puxados,o nariz pequeno e pontudo, o sorriso pequeno e de lado, as bochechas constantemente coradas e a pouca altura. ele ri,mas logo vejo os olhos cheios de agua...
-Dindo não precisa continuar...Não queria deixar o senhor triste, me desculpe.
-Tudo bem pequena almofadinhas não tem problema, é só que sua mãe era uma boa amiga e ver que cada dia você se parece mais com ela é tão engraçado...Quando você nasceu era tão parecida com Sirius sabe os seus cabelos pretos e ondulados, sabe por que te chamo de almofadinhas? Balanço a cabeça em sinal negativo. - Era o apelido do seu pai,e eu era o aluado... engraçado não é? um dia te explico o por que, mas hoje vim aqui por outro motivo.
Nunca tinha escutado tanto sobre meus pais mas fico feliz de saber que sou parecida com eles.
-Louise, há uma escola... E eu o interrompo.
-Academia de Magia Beauxbatons não é, eu sabia eu vou pode ter certeza que eu vou, vou estudar lá como a minha mãe. Eu sabia eu sabia.
-Calma calma, primeiro como você sabe da existência de Beauxbatons? e segundo, não é essa escola que eu ia falar...
-Tem outra escola de magia além de Beauxbatons? o meu deus o que mais eu não sei desce mundo?
-Louise me responda.
-Eu achei um diário da minha mãe...
-A Nathalie SEMPRE fazendo suas coisas aparecerem, eu já deveria saber que os diarios sumirem após a guerra bruxa não seria coincidência.
-DIÁRIOS NO PLURAL,tem mais de um?eu só achei um e guerra que guerra?
-Não vou falar sobre a guerra querida você é muito nova para isso, o que vou falar é que durante essa guerra sua mãe faleceu. E sobre os diários pode ficar tranquila conhecendo a sua mãe eles vão aparecer sem você precisar procura-los, agora vou falar do por que eu vim aqui ok?
-Tudo bem...
-Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em Londres, a escola que eu e seu pai estudamos querem que você estude lá,sinto muito mas a Beauxbatons está totalmente foram de questão, não te mandaram a carta de admissão então não pode estudar lá sinto muito.
-Mais Hogwarts também não me mandou carta alguma.
-Mandou mas essas freiras preconceituosas interceptaram todas as cartas que lhe foram enviadas por isso Dumbledore me mandou pessoalmente vir te entregar uma. Diz ele tirando um envelope meio velho do bolso e me entregando, logo abri curiosa.
'ESCOLA de MAGIA e BRUXARIA de HOGWARTS
Diretor: Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlim, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe,Cacique Supremo, Confederação Internacional dos Bruxos)Prezado(a) Srta.Lambert Black
Temos o prazer de informar que V. Sra. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.
Atenciosamente, Minerva McGonagall'
-Dindo... eu não tenho uma coruja.
-Por Merlim isso é tudo que tem a me disser? As vezes você me surpreende garotinha...
-Eu vou, quero saber de onde eu vou tirar dinheiro para comprar o meu material mas eu vou ok, Dindo uma pergunta,por que fui aceita em uma escola em Londres e não em uma aqui? Não faz sentido...
-Minha querida... é que digamos que o seu pai não é uma pessoa muito querida no mundo bruxo, não me pergunte o por que, e a única escola que te aceitou em toda a Europa foi Hogwarts e por que Dumbledore é uma pessoa muito justa.
-O que, como assim... meu pai ele fez coisas ruins...
-Não minha querida ele não fez, mas acham que ele fez.Isso não vem ao caso, já que você disse que vai a Hogwarts temos que comprar o seu material suba e se arrume para irmos.
Subo para meu quarto em total silencio e passo toda a viagem em silencio,o que será que meu pai fez... Como minha mãe morreu...São tantas perguntas que eu sei que meu padrinho não irá me responder, terei que descobrir sozinha. Ao chegar no tal lugar me pergunto como vou achar meus materiais escolares em um bar levemente sujo mas logo chego ao fundo do local e meu padrinho faz a parede se abrir dando passagem para uma rua cheia de lojas um tanto diferentes.
Ele me leva a um banco cheio de homens muito pequenos e engradados, vamos a um cobre no meu nome sim eu tenho um cofre e para minha surpresa estava cheio de moedas de ouro, a essa altura do campeonato eu não pergunto nada só aceito o que vem. Comprei tudo que estava na lista, passei por inúmeras lojas interessantes vi tantas coisas e pessoas diferente... só falta a varinha, meu dindo me deixa em uma loja chamada Olivaras e vai comprar algo para ele.
Ao entrar na loja esbarro com um garotinho da minha idade mais ou menos, um garoto magricela, de cabelo preto, óculos e que não sabia o que era pedir licença ele praticamente me atropelou para sair da loja, quando ele me parou para se desculpar só reparei no quão atordoado ele estava e em uma cicatriz em forma de raio em sua testa nunca tinha visto algo assim antes, mas tantas coisas estranhas aconteceram hoje que isso era o de menos, aceno com a cabeça e entro na loja. Logo um senhor de semblante amável vem ao meu encontro com três caixinhas diferentes cada uma com uma varinha, as duas primeiras são um desastre total mas a ultima funciona bem.
-Cerne de corda de coração de dragão,madeira de pinho,26 cm.Vendi uma igual a essa a uns 20 ou 25 anos atrás para um Black...
-Sirius Black senhor?
-Sim, soube que a filha dele vem esse ano a Hogwarts achei que essa varinha iria para ela, mas posso ter me enganado...
-O senhor não se enganou, prazer Louise Lambert Black .
-Oh minha querida não percebi que era você não se parece tanto com ele como eu imaginei.
Sorrio, pago pela varinha e vejo meu dindo me chamando na janela com um gatinho preto nos braços.Era para mim, ele disse que podíamos levar um bichinho para a escola me apaixonei pela gata só de olhar a batizei ali mesmo de Buffy e assim acabou o meu passeio elo beco diagonal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece depois...
Hayran KurguO que aconteceria com você depois que a sua mãe morre e seu pai 'desaparece', é isso que vamos saber... Como a jovem Louise Lambert Black , uma 'órfã' 11 de anos e recém descoberta bruxa a caminho da escola de bruxaria de Hogwarts em Londres vai...