Pov:Draco.
Eu estou andando por essa escola a horas atrás da Louise mas eu não a encontro em lugar nenhum então desisto e vou para o único lugar que eu com certeza em algum momento vai aparecer o quarto dela,no caminho Pansy vem falar comigo,
-Procurando a sua namoradinha de sangue ruim Malfoy, ai ai se seu pai souber.
-Cala a porra da boca caralho e escuta aqui se falar dela assim outra vez juro que te transformo num tapete.Digo apontando minha varinha na cara nojenta dela,eu odeio quando se referem a ela dessa forma...
-Eu a vi a um tempo no jardim, ela estava com Potter...
Saio dali para não voar nela por que sei que ela disse aquilo somente para me tirar do serio,Ise com Potter impossível...A não ser que ele a estivesse incomodando chego no quarto dela e deito na cama eu sempre achei tão injusto ela ter uma casal se dorme sozinha mas agora que eu vivo aqui com certeza eu sou grato por isso,ela demora então eu começo a olhar as coisas das prateleiras dela e vejo um quadrinho pequeno com um mapa da Europa com vários alfinetes espetados e o titulo 'Lugares que eu quero ir' eu o pego e me surpreendo em ver que não tem um lugar bruxo que ela queira ir 'Big Ben,Torre Eiffel,Coliseu,Louvre...'todos monumentos trouxas,coloco ele de volta no lugar e vejo um porta retrato vazio com apenas um papelzinho escrito 'um dia uma foto de família' as vezes eu esqueço que ela e um pouco sozinha em relação a família,são tantas coisas trouxas que eu nem sei para que serve metade delas então vou mexer na única coisa que eu sei mexer aqui que é a vitrola,coloco um disco de uma banda trouxa chamada Queen de todos os discos que ela tem esse e o meu favorito gosto muito da musica You Take My Breath Away.
-Dray eu não gosto que mexam nas coisas do meu pai se eu não estou viu.Diz ela entrando no quarto.
-Desculpe gatinha eu estava entediado,eu não sabia que eram do seu pai.
-A maioria das coisas aqui é, eu fico no quarto que era dele na minha casa então achei muitas coisas e trouxe para cá os discos,a vitrola,as revistas de rock e aquele pendulo preto ali.
-Entendi prometo que não mexo mais em nada,a Pansy disse que te viu com o Potter hoje ele estava te incomodando por que se ele estiver eu juro...
-Que o transforma num tapete eu sei eu sei,mas nós estávamos conversando sobre o meu pai ...vamos tentar acha-lo juntos.
-Não entendi o Potter não quer entrega-lo aos dementadores...eu duvido que seja isso que você quer fazer.
-E não é,eu vou ajudar o Potter até eu ter pistas para encontra-lo sozinha eu quero falar com ele e julgar se devo entrega-lo ou ajuda-lo a fugir.Diz ela se jogando na cama.
-Cuidado gatinha o Potter pode estar querendo agir como você.Digo indo deitar com ela.
-O Potter não teria essa coragem e mesmo se tivesse a melhor aluna sou eu lembre-se disso eu sou a mais inteligente aqui.
-Isso é verdade.
-Dray eu tenho certeza que aqueles deveres na mesa não são meus mocinho, quer ajuda para fazer?Pergunta ela num tom que eu sei que não tenho escolha senão ir faze-los.
Pov:Louise.
-Dray esse livro é seu?Pergunto mostrando o livro na minha mesa e ele acena que não com a cabeça, era um livro chamado 'Transfiguração e Poções avançadas edição: Animagos' fico curiosa e abro folheando o livro azul que era antigo e um pouco mal cuidado, logo cai um bilhete e eu pego para lê-lo.
'Oi meu pequeno Lírio,eu a vi a alguns dias e como você se parece com a Nathalie, você estava no jardim lendo algo então achei que eu livro seria um bom presente de 13 aniversários atrasados.
Desculpe não a procura-la imediatamente mas é que preciso fazer algo antes de vê-la, esse livro era meu quando estudava em hogwarts e acredito que você vai adora-lo.
Ps:Ficou linda com a minha jaqueta.
Almofadinhas.'
-Dray...Digo com lágrimas surgindo e entregando a carta a ele,antes de voltar a olhar o livro e eu vou procurar no livro de herbologia a parte de linguagem das flores.
-O lírio significa a inocência e a pureza,meu pai ele...ele me procurou...Digo desabando em lágrimas e logo Dray levanta para me abrasar.
-Gatinha vem aqui você precisa sentar.Diz ele me levando para a cama.
-Eu sabia que ele viria atrás de mim eu sabia que ele não seria um pai horrível. Falo entre lágrimas me deitando na cama.
-E gatinha mas agora você tem de decidir se vai contar isso para o ministério ou ao Potter.
-De forma nenhuma, eles vão querer pegar esse livro como evidencia e você não leu... isso é um presente dele para MIM e eu não vou perder o único presente que ele me deu na vida.
Os dias passam e o meu pai não dá mais nenhum sinal de vida, eu estou dividindo o meu tempo com as aulas,estudar o livro que meu pai me deu e 'investigar' com o Potter o que surpreendentemente não vem sido tão ruim quanto eu imaginei, com o tempo ele se tornou alguém tolerável e até engraçado.Nós lemos jornais antigos e atuais,avaliamos locais aonde meu pai poderia estar escondido, investigamos a vida escolar dele mas isso não deu em nada por que são 'Informações pessoais dos estudantes', a pista de hoje e escutar uma conversa do Prof.Snape e do Prof.Dumbledore por que ambos estavam aqui na época de meu pai mas a gente perde a pista por que o Prof.Snape suspeita que tem alguém escutando então começa a nos procurar e nós coremos para o armário de vassouras.
-Shiu garoto fica quieto ou vão nos pegar.Digo a Potter quando entramos no armário minúsculo, e tão pequeno que ficamos frente a frente praticamente grudados.
-Será que a gente já pode sair.Diz ele depois de um tempo mas logo escutamos Snape 'Eu tenho certeza que vi alguém Albus'
-Não e fica quieto dá para se afastar um pouco por favor, esse lugar já e claustrofóbico o suficiente não precisa ficar em cima.
-Garota se você não percebeu não tem para onde eu me mexer.Diz ele então eu me afasto tropeçando em uma vassoura e ele me segura pela cintura.
-Porra fica quieta.Nós estamos tão perto e eu começo a encara-lo 'Nunca tinha percebido que os olhos dele eram tão lindos' penso e ele me olha fixamente também e por um momento esqueço o por que estávamos ali.
-Ise acho que já podemos ir.Fala ele sem mexer um músculo.
-É.Digo em um suspiro permanecendo imóvel e ele ajeita o meu cabelo atrás da orelha e se aproxima começando um beijo calmo e logo iniciamos um beijo rápido e eu sinto uma de suas mãos segurar a minha cintura e a outra adentrar os meus cabelos e eu envolvo em um abraço minhas mãos envolta de seu pescoço assim ficando na ponta dos pés.
-Olhe Severo são só um casal e eu tenho certeza que não estavam interessados no nosso assunto. Escuto o Prof.Dumbledore falar nos olhando com a porta aberta e logo nos afastamos constrangidos.
-Menos 10 pontos para a casa de cada um, agora casa um para seu dormitório andando e SEPARADOS. Diz o Prof.Snape e nós seguimos cada um para um lado e quando finalmente chego no meu quarto deito na minha cama pensando no que tinha acabado de acontecer.
-Porra Louise beijar logo o Potter, que merda você tem na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece depois...
FanficO que aconteceria com você depois que a sua mãe morre e seu pai 'desaparece', é isso que vamos saber... Como a jovem Louise Lambert Black , uma 'órfã' 11 de anos e recém descoberta bruxa a caminho da escola de bruxaria de Hogwarts em Londres vai...