Cap.14:E por que não faz.

28 3 3
                                    

Em um movimento involuntário eu coloco meus braços em volta de seu pescoço e aninho meus dedos nos cabelos dele e sinto suas mãos envolverem minha cintura,foi a melhor sensação da minha vida eu senti todos os pelos do meu corpo arrepiarem com o simples toque dele e nossos batimentos estavam na mesma frequência.
-Ise você não acredita no que o desgraçado do George fez...Diz Sophie entrando no meu quarto aos prantos e eu me afasto rápido de Draco um pouco desconcertada com o que tinha acabado de acontecer e no que poderia acontecer se Sophie não tivesse entrado.
-Porra Olivaras você não sabe bater na porta não,eu volto depois gatinha.Diz ele dando um beijo na minha testa e saindo do meu quarto.
-Phie não conta para ninguém o que você viu aqui,se souber que o Dray pode subir aqui eu to ferrada.Digo a ela quando ela se senta na minha cama ao meu lado.
-De boa eu não sou fofoqueira mas se vocês estão realmente juntos eu não entendi a briguinha de mais cedo.
-Nós não estamos juntos foi a primeira vez que isso aconteceu e nem aconteceu nada além do que você viu afinal você apareceu.
-Entendi agora por que o Malfoy ficou bravo eu atrapalhei o primeiro beijo de vocês...
-Sim mas é melhor assim,lembra eu estraguei tudo com o Rony por conta de um beijo.Digo lembrando que a nossa amizade nunca mais foi a mesma depois daquilo.
-Ise não é assim,você tinham 11 anos não é hora para essa coisas mesmo e você e o Malfoy só pelo que eu vi agora tem uma química absurda.
-Cara de um tempo para cá toda vez que ele me olha ou encosta em mim eu fico completamente desconcertada mas eu não sei se e o suficiente sabe.Digo deitando na cama olhando para o teto.
-Não é o suficiente mas e um começo.
-Enfim você veio falar o George então diga.Falo encerrando o assunto Draco por que não quero lidar com isso agora.
-O DESGRAÇADO está saindo Cátia Bell não faz nem uma semana que terminamos e eu já o vi aos beijos com ela nas escadas perto da entrada da sala de poções.Diz ela voltando a chorar.
-Phie mas se você terminou com ele por que está incomodada dele sair com outras garotas...
-Simples não fui EU que terminei,nós brigávamos muito e ele acabou rompendo comigo por que de acordo com ele eu sou ciumenta demais.
-Mas você é lembra quando você implicou com a Alícia Spinnet só por que eles treinam juntos, cara eles são do mesmo time.
-Eu sei que passo dos limites as vezes mas isso não é motivo para rompermos não é. Na verdade é penso mas não digo nada eu apenas a escuto reclamar e reclamar por horas sobre isso e quando anoitece ela vai embora decidida a esquece-lo e a começar a sair com alguém.
-Diggory e isso vou chama-lo para sair.Diz ela se levantando e saindo do meu dormitório,não entendo essa necessidade dela de estar com outra pessoa se nem se curou do ultimo relacionamento.
Passo o resto da minha noite treinando as notas novas que tinha aprendido de guitarra durante as ferias e eu realmente estava ficando boa em toca-la, nem vejo o tempo passar e logo já e de madrugada e eu tenho aula no primeiro período então vou tomar banho e durante o momento que eu estou lavando os meus cabelos me lembro de hoje cedo com Dray... Como eu queria que a Olivaras tivesse aparecido uns 15 minutos depois.Saio do banheiro apenas de toalha.
-Você fica linda de cabelo molhado gatinha. Me deparo com Dray sentado na minha escrivaninha com Buffy no colo.
-PORRA DRACO VIRA DE COSTAS AGORA VAI.Grito constrangida,caralho eu podia estar nua ele tem de bater na merda da porta inferno.
-Draco se você estiver me espiando eu juro que essa vai ser a ultima coisa que verá na sua vida.Falo terminando de colocar o meu pijama,era uma calça de moletom cinza e a blusa do moletom de quadribol que o Dray tinha esquecido aqui tem tantas roupas dele aqui que logo eu separo uma gaveta para ele.
-Pronto pode olhar.Digo me deitando na minha cama.
-Esse moletom é meu gatinha mas pode ficar.Diz ele vindo na minha direção deitando ao meu lado.
-E seu mas estava no MEU guarda roupa então eu vou usar sim, e o que quer a essa hora aqui. Pergunto rezando para ele não querer falar sobre o que aconteceu mais cedo.
-Meu pai me mandou uma coruja.Diz ele passando a mão no cabelo,só de vê-lo ali puxando o cabelo para trás meu coração da um salto 'Foco porra' quando o pai dele o escreve nunca e algo bom.
-O que ele disse dessa vez.
-'Não tem vergonha de uma sangue ruim ter notas melhores que a suas' Porra eu estava com o braço enfaixado até o final das aulas de hoje...
-Dray o seu pai e um bacaca e você sabe que nada nunca estará bom para ele então não de atenção a essas coisas. Digo ficando de bruços e apoiando a cabeça nos meus braços.
-Posso ficar aqui,você me acalma...
-Tá, a cama e grande...Dray sobre o que aconteceu a tarde...
-Gatinha relaxa aquilo foi calor do momento eu te conheço e sei que você quer ir devagar com essas coisas,mas só para deixar bem claro que eu GOSTO GOSTO de você tá.Diz ele acariciando os meus cabelos recém lavados.
-Dray eu realmente queria saber o que teria acontecido se a Olivaras não tivesse aparecido.Digo me sentando e Dray vem até mim e me puxa para perto dele.
-Você sabe exatamente o que teria acontecido gatinha,a gente teria se beijado até perder o fôlego como eu estou morrendo de vontade de fazer agora.
-E por que não faz.Digo o puxando pelo colarinho e antes que possamos ceder ao momento escuto o monitor chefe gritar 'SIRIUS BLACK INVADIU A ESCOLA TODOS NO SALÃO PRINCIPAL AGORA'.
-Porra sogrinho tinha que aparecer agora.Diz ele rindo.
-Dray não fode tá, vem a gente tem de descer.Digo um pouco ansiosa e Dray percebe a minha rápida mudança de humor e me abraça.
-Desculpa pela piada idiota.Ficamos ali por tempo suficiente para o salão comunal estar cheio e ninguém notar que viemos do mesmo quarto e fomos todos até o salão principal aonde tinham colchões para todos,ela descubro que meu pai entrou no dormitório da Grifinoria e tentou atacar Rony...Caralho Sirius você entra na escola e nem pensa em me procurar.
No dia seguinte estão todos me olhando curiosos por todos os lados e eu escuto garotas da Corvinal insinuarem que eu ajudei meu pai de alguma forma a entrar, então e isso que estão pensando de mim agora...O meu pai consegue arruinar a minha vida sempre que pode,saio dali e vou sentar no jardim perto das minhas flores procurando um pouco de paz de tudo isso mas falho miseravelmente por que a peste do Potter se senta ao meu lado.
-Eu sei que você não tem nada a ver com a invasão do Sirius.
-Ótimo então diga a todos por favor,eu não aguento mais isso.
-Eles sabem,só querem te encher.
-Mas que ótimo,eu juro que se um dia eu encontrar meu pai eu mesma o entrego aos dementadores.Digo revirando os olhos.
-Tá ai uma boa ideia.
-Não entendi Potter.
-Fora eu e o ministério você é a única pessoa que quer encontrar o Sirius certo.
-Sim,quero acha-lo eu tenho tantas perguntas...
-Então,a gente investiga por conta aonde ele pode estar já que o ministério esta fazendo um trabalho porco.
-Caralho a Madame Pomfrey disse para eu ficar longe de você sabia.Digo tentando faze-lo ir embora.
-E a gente faz isso,cada uma na sua afinal eu não gosto de você e nem você de mim...Mas e por um motivo maior.
-Promete que antes de entrega-lo vai me deixar falar com ele.
-Claro,mas se ele fizer menção em fugir não terá conversa.
-Ok Potter, mas depois disso suma da minha vida beleza.
-Perfeito Black.E assim apertamos as mãos e ele sai do jardim.


O que acontece depois...Onde histórias criam vida. Descubra agora