Cap.12: Meissa

29 3 1
                                    

Depois de digerir a ideia de que eu vou ser vigiada o ano todo então vou ter que andar na linha a ideia do meu padrinho estar na escola esse ano não é tão ruim, agora eu vou ter alguém além do Dray,Ron e a Sophie e isso me deixou feliz o resto dos dias e quando cheguei em Hogwarts me senti feliz por que ninguém veio me perturbar com a situação do meu pai além da Pansy e algumas alunas enxeridas da Corvinal, mas eu azarei todas menos a Pansy por que eu ainda quero dar uma surra nela então vou guardar o ódio até eu estar no ponto de quebrar o nariz dela.
Era uma sexta normal depois da minha aula de herbologia e eu vejo a Pansy vindo em minha direção com certeza pronta para me ofender de alguma forma e o meu dia foi ótimo para eu deixa-la estragar então mudo o meu caminho em direção ao meu salão comunal, vou tão rápido e sem olhar para frente que nem percebo Potter e Ron no caminho e acabo tropeçando no testa rachada.
-Desculpe Potter.Digo achando que seria fácil assim seguir o meu caminho.
-Veja quem não consegue ficar de pé agora não é Black. Diz ele me olhando com deboche.
-Ora Potter se a gente for contar eu acho que você que tem problema de equilíbrio e pior que adora me encontrar por ai, já tropeçou em mim quantas vezes nesses dois anos, milhares né. Eu ia seguir o meu caminho em paz mas ele adora me provocar.
-Claro que eu adoro ficar encontrando a filha de um assassino por ai, um assassino que foge de Azkaban e nem se preocupa em procura-la que só está afim de me achar.Ao escutar isso eu sinto as lágrimas subirem e o meu coração apertar,como ele pode ser tão cruel e mencionar isso...Eu e ele nunca fomos amigos mas nunca citamos questões familiares para nos ofender,logo me viro para sair dali não vou chorar na frente de todos e escuto Ron começar a brigar com Potter e eu grito.
-NÃO PERCA SEU TEMPO COM ELE WEASLEY,EU SEMPRE TE AVISEI SOBRE O POTTER.E quando olho para o lado vejo Pansy rindo de mim e a azaro com um 'cara de lesma' e corro para o meu quarto segurando as lágrimas, Potter e a pessoa mais desprezível de todo esse mundo juro que da próxima vez que ele sequer se dirigir a mim vou mata-lo... Quando chego no corredor do meu dormitório as lágrimas começam a rolar e logo que entro no meu quarto encosto minha cabeça na porta chorando e a chutando, queria poder apertar o pescoço dele até ele perder os sentidos quando me viro para ir deitar na minha cama vejo Draco deitado lá.
-Puta que pariu Dray adoro te ver quando chego da aula mas será que você podia ir para o seu quarto as vezes.Digo impaciente eu só queria ficar sozinha.
-Ei gatinha você tá bem?Pergunta ele sentando na cama.
-Estou,só quero ficar sozinha pode ser?esse quarto ainda é meu e eu queria privacidade agora.Por que ele não entende que eu PRECISO ficar sozinha agora.
-O quarto é seu mas eu não vou embora,você está pálida,chorando e tremendo e eu não vou te deixar sozinha assim, SE QUER ME TIRAR DAQUI TERÁ DE SER A FORÇA.Diz ele seguro que eu não vou tira-lo e eu realmente não vou por que não tenho forças para isso agora, eu vou até a cama e me deito chorando e ele logo deita também e me puxa para deitar no seu peito e eu fico ali chorando como uma criança pequena por um tempo até adormecer.
Pov:Draco.
Eu nunca a vi tão desesperada assim então o meu único pensamento foi acolhe-la por mais que eu odeie contato físico ela era o mais importante no momento,fico ali fazendo carinho na cabeça dela até ela se acalmar e quando escuto o choro parar percebo que ela dormiu então faço menção de levantar para deixa-la a vontade mas ela me abraça forte então continuo ali e acabo dormindo junto a ela.
Acordo com ela sentada na cama chorando outra vez abraçada nas próprias pernas e eu me sento ao lado dela.
-Gatinha quer conversar?Eu tenho de matar alguém?Digo tentando faze-la sorrir mas a tentativa é em vão,ela deita no meu ombro e diz:
-O Potter...Ele foi um babaca comigo mais cedo,ele disse 'eu adoro ficar encontrando a filha de um assassino por ai, um assassino que foge de Azkaban e nem se preocupa em procura-la que só está afim de me achar' Eu estava evitando pensar sobre isso sabe...
-ELE PASSOU DOS LIMITES,eu vou ali ser expulso tá.Eu estava pronto para transforma-lo em um tapete e faço menção em me levantar quando Ise segura o meu braço com certa força.
-Dray NÃO!!!!Se você for expulso eu fico sozinha idiota,senta ai agora.Eu me sento um tanto contrariado eu não podia deixar ele ser idiota com ela assim, eu e ele sempre tivemos o nosso ódio e eu nunca precisei de motivo para azara-lo mas agora e nítido que ele foi babaca e merece uma lição.
-Gatinha eu não posso deixar ele falar assim com você.
-Faça o que quiser com ele Dray, mas nada que te cause uma expulsão e não faça nada agora não quero ficar sozinha. Eu cedo e fico ali com ela.
-O que vamos fazer já que não posso arrebentar o Potter agora.
-Sei lá,podemos adiantar os deveres,azarar a Pansy,ir a torre da astronomia,tentar pegar um livro da ala proibida da biblioteca, escutar musica qualquer coisa que me distraia eu aceito até um tour pela floresta proibida.
-Torre da astronomia me parece uma boa não é gatinha.Levanto e estendo a mão para ela vir comigo.
Quando chegamos lá eu a vejo olhar as estrelas e um leve sorriso surge no seu rosto e eu fico a olhando por um tempo pensando em como essa garota se tornou a minha melhor amiga,no inicio eu só implicava com ela e a mantinha perto por causa da minha mãe mas agora eu estou a ponto de matar o Potter por faze-la chorar...Até parei de usar gel no cabelo por que ela disse que não gostava, eu nem sei o por que eu gosto desse humano feminino mas ela é especial.
Pov: Louise.
Eu adoro olhar as estrelas, sabe eu amo o fato de todos da família terem nome de estrela menos eu e o Dray,eu sei que pai dele que escolheu o dele e o meu provavelmente foi a minha mãe já que é um nome francês, sempre pensei em qual seria o meu nome caso visse do sistema solar então me viro para pergunta para o Dray qual nome ele acharia de combinaria comigo e o vejo me olhando fixamente sem nem disfarçar mais eu ignoro isso.
-Dray a maior parte da família tem nome de estrela, se o meu nome fosse de estrela também qual você acha que seria? Pergunto voltando a olhar para o céu,nunca tinha percebido que Dray tinha covinhas gostei delas.
-Com certeza Meissa combina com você.Diz ele olhando para o céu.
Meissa é o nome de uma estrela na constelação de Órion,significa 'a brilhante''a que brilha,'a iluminada' e ao escutar que combina comigo meu coração bate um pouco acelerado não imaginava que ele me via assim.


O que acontece depois...Onde histórias criam vida. Descubra agora