Depois de ir ao beco eu achei que iria voltar para o orfanato mas meu padrinho me levou a uma casa escondida entre as casas de trouxas, eu acabei de descobrir que trouxas são pessoas que não são bruxos. A casa era bem suja e não morava ninguém além de um tipo de elfo, deduzi que era um elfo por que as orelhas eram pontudas e ele era pequeno e de cara achatada seria engraçado se não estivesse cochichando desde que eu cheguei 'Mestiça de sangue ruim' eu fiquei bem ofendida mesmo sem saber o que ele queria disser.
Sentamos a mesa e meu padrinho ficou olhando para casa e sorrindo,seria essa a casa dele, será que finalmente vou morar com ele, afinal eu não sou mais tão pequena assim talvez agora não seja mais perigoso na verdade eu tenho certeza de que nunca foi mas há tanto que eu não sei e que eu nem vou ousar perguntar,certeza que não vou gostar da resposta... Sou tirada dos meus pensamentos com meu padrinho falando:
-Essa casa é sua Louise.
Demorei um tempo para entender o que ele disse, uma casa desde quando eu tenho uma casa... eu sempre fui uma sem lar.
-Desde quando eu tenho uma casa?Por a caso essa casa é sua?Vou vir morar com você?
-Essa casa é sua desde o dia em que nasceu, só foi para o orfanato por que não tinha ninguém aqui para cuidar de você, a casa é do seu pai e antes que me pergunte não ele não esta aqui.
-Tá e por que diabos eu só fui saber dessa casa agora???
-Olhe a boca.
-Desculpa, mas assim eu sou uma bruxa,eu uma tenho casa, um cofre no banco cheio de ouro, meu pai não é alguém muito amado e eu ainda não sei o por que... Acho que é muita coisa para se administrar em menos de dois dias não é?
-Sim Almofadinhas... eu sei que é difícil mas essa é a realidade, e eu não podia te contar antes...
-Tudo bem Dindo o senhor fez o que pode, mas se antes não tinha ninguém para cuidar de mim o que mudou agora? O senhor vai ficar aqui comigo?
-Não ele não vai, eu vou. Escuto uma voz feminina e vejo um moça adentrar a cozinha,uma jovem de rosto pálido,olhos escuros e cintilantes, e seus cabelos estão roxos mais logo mudam para azuis.
-Prazer Loiuse sou prima de seu pai, me chamo Ninfadora Tonks mas não me chame de Ninfadora,apenas Tonks já é o suficiente.
-Se a chamar de Ninfadora é capaz dela arrancar seus olhos. Diz meu padrinho em meio a risos.
-Você se sentiria um tolo se sua mãe te chamasse de Ninfadora Remus, enfim não vou bem morar com vc pequena... ficarei aqui só durante as suas ferias de verão e as festa de final de ano, odeio essa casa o suficiente para três meses aqui me deixarem maluca...
-Tonks!!! Cuidado com o que diz na frente da menina.
-Tudo bem Dindo, eu te entendo Tonks talvez se essa casa fosse um pouco mais limpa fosse agradável estar aqui...
Todos riem menos o elfo que logo descubro que se chama monstro juro que foi o que eu pensei sobre ele assim que o escutei me ofender,Se passaram alguns dias e eu meu padrinho,Tonks e o ranzinza do monstro tentamos deixar a casa habitável mas a casa parecia se sujar sozinha pelo menos o meu quarto era limpo e organizado pelo que soube era o quarto do meu pai.
-Se você não for para a Grifinoria teremos trabalho para tirar essa decoração, seu pai fez questão de deixar tudo bem colado. Diz meu padrinho.
-Omnia munda. A varinha de Tonks faz todo o trabalho de limpar e encaixotar todas as coisas que pertenciam a meu pai.
-Pronto querida, agora pode ir para a casa que quiser na minha opinião como é tão inteligente,curiosa e vive lendo será uma boa aquisição para a Corvinal.
-Tonks você sabe que não é só isso que determina a casa que você pertence... eu tinha um amigo que teve atitudes que cabiam a membros da Sonserina e não foi lá que o chapéu o colocou.
Fique pensando em qual casa seria colocada mas não dei muito espaço para isso, arrumei minhas coisas por que logo era hora de ir a para estação de trem desci para a sala com minhas coisas e fiquei encarando uma tapeçaria com rostos de pessoas da família achei logo o meu pai ele estava queimado da árvore e isso me deu um grande aperto no peito, num gesto involuntário coloquei minha mão ali.
-Prima não se sinta mal... olhe ali minha mãe Andrômeda também foi apagada da árvore, mais isso não te faz menos da família entendeu.Diz minha prima me envolvendo num abraço forte, foi ali que eu finalmente senti que tinha uma família pequena mas minha.
-Prima aquela mulher ali, Narcisa eu a vi na Floreios e Borrões ela foi muito gentil comigo...
-Ela é sua prima um pouco distante, fico surpresa dela ser gentil com alguém não me parece algo que faça parte dela.
-Garotas vamos o trem não vai esperar para sempre. Diz meu padrinho descendo as escadas.
E assim saímos de casa a caminho da estação de trem de Londres.
Pov:Draco Malfoy
-Draco meu filho venha aqui por favor. Escuto minha mãe me chamar e desço logo para a sala, sinceramente nunca vi uma casa bruxa tão bonita como a minha sempre me perco olhando as coisas que temos meu lugar favorito da casa com certeza é o escritório de meu pai cheio de artefatos mágicos mais especificamente das artes das trevas, desci as escadas passei pelo escritório que como sempre estava fechado 'papai está trabalhando como sempre' logo pensei, encontrei minha mãe impecavelmente linda sentada no sofá e me aproximei.
-Sim mamãe...
-Meu filho se lembra da garota que vimos a alguns dias na Floreios e Borrões quando fomos comprar seus livros, aquela garota que eu ajudei a pegar o livro de poçoẽs?
-Sim o que tem ela?
-Ela é uma prima sua, um pouco distante mas sua prima, o nome dela é Louise Black filha do seu tio Sirius sei que seu tio não é a pessoa mais notável do mundo mas ainda sim é da família.
-Entendo família é família mesmo que as vezes sejam inúteis.
-Exatamente querido, sua prima pode não ser inútil como o pai... não vou pedir para você andar com ela afinal não vou escolher os seus amigos mas quero que fique de olho nela tudo bem? se ela for atormentada por algum aluno,se correr algum perigo, dificuldades com as matérias caso ela seja da mesma casa que você na verdade quero que como grande bruxo que você é cuide dela para mim, pode fazer isso para a mamãe?
-Claro... Mamãe com quem ela vive? Por que o tio Sirius está preso e a mãe dela morreu não foi?
-Sim Draco a mãe dela morreu... ela vive em um orfanato frances o padrinho a mandou para lá, ele não é a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança.
-E por que a senhora é o papai não ficaram com ela?
-Não pude ficar com ela na época mas isso não é assunto para crianças.
-Pode deixa mamãe vou cuidar dela para você.Respondo logo para não aborrece-la.
-Bom menino,sua prima é mestiça então podem implicar com ela por isso NÃO DEIXE está me entendendo Draco, e eu se souber que você e seus amigos estão atormentando ela nada de time de quadribol para você ano que vem mocinho.
-Mas mamãe você e o papai falaram que essa gente é inferior a nós.
-E são querido, mas ela é sua prima e eu não estou mandando você ser amigo dela não precisa se misturar se não quiser.
-Narcisa qual capricho seu está mandando o garoto realizar. Escuto meu pai sair do escritório dizendo.
-Não é nada demais Lucios, nada demais.
-Espero que não seja sobre aquela mestiça imun...
-Lucios chega!!!
-Tudo bem então,Draco olhe para mim. Diz meu pai se aproximando, meu pai era realmente muito assustador as vezes principalmente quando a mamãe brigava com ele...
-A única pessoa que realmente importa você se aproximar esse ano é Harry Potter está me entendendo. Aceno que sim com a cabeça, não é difícil se ter paz nessa casa é só eu agradar os dois, gosto de ver minha mãe feliz por isso vou cuidar da tal garota para ela contanto que essa mestiça não me aborreça e me aproximar do Potter por que meu pai zangado não é nada agradável.
-Vá terminar de arrumar as suas coisas, logo vamos sair para você pegar o trem.
Subo logo por que sei que meus pais vão brigar, eles sempre brigam quando um tem uma opinião diferente do outro já virou rotina aqui em casa na verdade não me lembro deles serem diferentes... Eles nunca discutem na minha frente só que mesmo a casa sendo enorme o eco é gigante então eu sempre escuto tudo, sinceramente eu espero aprender algum feitiço esse ano que sele o meu quarto do resto do barulho dessa maldita casa, amo meus pais mas viver aqui é tão insuportável quanto a maldição Crucio .Pov: Louise.
Na Plataforma:
-Senhor como e difícil passar por uma parede.Digo rindo antes de ser derrubada por dois garotos que passaram pela parede depois de mim, 'Eu não acredito' digo esbravejando alto.
-Me desculpe mesmo. Diz um menino ruivo,alto e sardento, logo decido ser gentil com ele por que ele me parece se uma boa pessoa e sem contar que ele é uma graça adorei o jeito que o cabelo dele foi cortado.
-Saiam da frente quero pegar um bom lugar no trem. Passa nos empurrando um menino pálido, com cabelos loiros e sedosos.
-Que garoto mal educado não, a propósito meu nome é Louise e está tudo bem essa parede no caminho atrapalha um pouco não é. digo rindo.
-Sim, me chamo Rony Weasley é o seu primeiro ano também?
-Sim.
-Nos desculpe por derrubar a você e suas coisas.Disse o outro garoto que me derrubou me entregando um livro que caiu do meu malão mas logo percebi que era o mesmo garoto da loja de varinhas.
-Você não sabe colocar um pé na frente do outro não? Primeiro na loja de varinhas e agora aqui vou ter aprender um feitiço para te deixa de pé e longe de mim? Digo a ele.
-Nos vemos na escola Weasley. Digo sorrindo para ele e vou em direção ao trem com minhas coisas, eu realmente espero vê-lo na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece depois...
FanficO que aconteceria com você depois que a sua mãe morre e seu pai 'desaparece', é isso que vamos saber... Como a jovem Louise Lambert Black , uma 'órfã' 11 de anos e recém descoberta bruxa a caminho da escola de bruxaria de Hogwarts em Londres vai...