Cap.21:Sem álcool,sem drogas e principalmente sem MÃOS!!!

22 3 1
                                    

Draco e eu ficamos aos beijos o resto da noite e eu nem percebi que o dia já estava amanhecendo,ele tinha que estar em casa para o café da manha então fomos embora mas ele não ficou nada contente quando voltou depois do café e eu o disse que a gente não ia sair hoje por que eu estava de ressaca e a gente não tinha dormido nada,fez bico e tudo então eu cedi e disse que podíamos jantar juntos num restaurante e ele ficou satisfeito e foi dormir e eu também mas primeiro eu tomei banho obvio por que eu simplesmente NÃO consigo dormir sem tomar banho, coloquei um pijama de calça e manga longa vermelho de veludo e fui deitar mas mesmo estando muito cansada não estava conseguindo pegar no sono o que tem sido muito comum nos últimos meses.

Depois que meu pai fugiu de novo e as batidas do ministério viraram rotina aqui em casa eu estou tendo muita dificuldade para dormir,passo as noites em claro lendo ou escrevendo, já li todos os diários da minha mãe e terminei o do Dray antes de devolver a ele li todo o livro que meu pai me deu e tentei inúmeras vezes realizar o processo de virar animago mas estou dom dificuldades...Já limpei a casa toda só há um quarto que eu ainda não fui que é o do irmão do meu pai não sei se devo entrar lá.

Passei um tempo escrevendo letras de musica que claramente eu nunca vou cantar para ninguém afinal eu uso isso de diário como uma forma de desabafar e eu não quero parecer fraca ou algo do tipo por mais que eu saiba que sim,tenho ansiedade,insônia,me alimento mal e tenho a mania horrorosa de puxar a parte de trás do meu cabelo até arrancar quando estou com medo ou qualquer coisa que me deixe frágil então eu sou fraca e auto destrutiva.

'Eu quero ser maior
Eu quero ser melhor
Me quero mais bonito
Eu quero estar contente
Mas eu simplesmente não consigo
Eu ando pela rua
E nada mais me surpreende
Eu era melhor no passado
Do que eu sou no presente
Tenho medo de ser só isso
Minha vida daqui pra frente
Porra eu não quero ser triste pra sempre'

Assim acabo caindo no sono deitada com a cara no caderno e acordo com alguns barulhos vindo da porta no final do corredor pego minha varinha e vou até lá, eu sei que não posso fazer magia fora da escola mas ameaçar não tem nada de mais afinal alguém invadiu a minha casa por que o monstro é silencioso, abro a porta e entro de olhos fechados empunhando a varinha.

-QUEM ESTÁ AI????VOU TE DAR SÓ UMA CHANCE DE SE REVELAR OU EU VOU TE ACHAR E ESTUPORAR VOCÊ!!!. Falo gritando e com firmeza mesmo sabendo que se for alguém eu vou ter de gritar por ajuda ao monstro já que usar magia eu não vou.

-Se a senhorita abrir os olhos vai ver que estou bem na sua frente.Diz uma voz calma e um pouco rouca.

-Quem é você e que diabos está fazendo na minha casa???Pergunto abrindo os meus olhos e me deparando com um rapaz de cabelos escuros, olhos claros,pele extremamente pálida e um sorriso doce logo percebo uma semelhança física entre nós gritante mas isso não me impede de enfiar a minha varinha na cara dele.

-Essa é MINHA casa e esse é MEU quarto e você mocinha pode abaixar essa varinha por que eu tenho certeza que é menor de idade e portanto não pode praticar magia fora da escola.Fala ele dando um passo a frente e assim minha varinha lhe atravessou a cara e eu fiquei ali sem reação.

-Sim sou um fantasma mas essa casa ainda é minha e faz um tempo que não apareço aqui,na verdade nem sei como vim parar aqui de novo...As minhas ultimas lembranças são um tanto desagradáveis.Fala ele caminhando ou melhor flutuando até a janela.

-Re-Regulus...Gaguejo um pouco confusa, elas minhas contas ele tinha morrido a muitos anos então por que só apareceu agora...

-Eu e quem é você?

-Loiuse, sou filha do seu irmão Sirius... então você é meu tio e desculpe por te ameaçar você tem todo direito de estar aqui me desculpe mesmo.

-Filha do panaca do almofadinhas tá ai uma coisa que eu não esperava até por que você se parece mais comigo do que com ele sem contar que ele e o Remus...Enfim aonde está o rebelde sem causa do meu irmão.Fala ele sentado no sofá embaixo da janela e eu solto uma risada adorei os xingamentos ao meu pai.

-Então eu tenho que te atualizar de muita coisa né,Bem por onde eu começo...AH! Teus pais faleceram, o meu pai ficou 12 anos preso em Azkaban por dedar os Potter e matar o encosto do Pettigrew e não ele não fez nada disso, e agora ele está fugindo do ministério por ai, aquele outro inútil que não deve ser nomeado foi derrotado pelo bebê dos Potter coisa que até hoje não sabemos como e o mais importante só moramos eu,você,monstro e a Tonks filha da Andrômeda.Finalizo o monologo me sentando na cama dele.

-Caralho...Desculpe pelo linguajar é que aconteceu muita coisa sabe a queda de Voldemort era algo que eu estava tentando antes de morrer mas não importa,quantos anos você tem?só para eu ter uma noção de tempo e espaço.

-Tenho 14 fiz dia 3 de novembro igual ao meu pai e... sabe esse quarto não está nada arrumado MONSTRO VENHA AQUI,não posso usar magia fora da escola então terá de ser organizado da maneira manual tal qual os incas e os maias antes da magia.Monstro aparece e quando vê o fantasma de Regulus consigo ver um leve e quase inexistente sorriso naquela cara amarga.

Passamos um tempo ali arrumando o quarto até que monstro me lembra que marquei de jantar com o Malfoy,eu tinha esquecido,corro para me arrumar e no processo eu fico na duvida do que vestir então numa medida um pouco desesperada grito meu tio que logo atravessa a parede.

-O que foi mon étoile...

-Você fala francês???Enfim...Você é a única pessoa nessa casa por que o monstro está fora de cogitação, qual dos dois vestidos.Digo levanto dois vestidos,um verde de cetim e outro preto de cetim,na verdade ou dois eram iguais com a barra assimétrica, eu realmente tinha adorado o apelido novo minha estrela soa tão doce.

-Francês e italiano e em relação ao vestido definitivamente o verde,e por que está tão nervosa e indecisa para sair com esse garoto hein pelo que monstro me contou vocês estão saindo as ferias inteiras e a propósito qual o nome do indivíduo mesmo.Fala ele enquanto eu entro no banheiro para me trocar.

-Estávamos saindo como amigos mas ontem a gente se beijou e...Tanto faz, as coisas só mudaram de contexto e eu quero estar bonita e o nome e Draco Malfoy ele é filho da Narcissa.

-Espera você está saindo com alguém da família por livre e espontânea vontade...Só avisando que teus avós ficariam bem orgulhosos.Fala ele quando eu saio do banheiro e eu vou em direção a minha penteadeira, eu sei o por que ele disse isso e eu não ligo para essa droga de sangue puro.

-Só para te informar que eu sou mestiça e que não estou saindo com ele por causa dessa baboseira de sangue puro e sim por que eu realmente gosto dele.Falo um pouco incomodada com a situação e ele logo troca de assunto.

-Bem...Isso dos vestidos e tals me lembrou a Narcissa todas as vezes que ia sair com o Lucius era essa mesma indecisão, perdi as contas de quantas vezes ela aparatou para o meu quarto com inúmeros vestidos...Ela realmente gostava do loiro de farmácia fico feliz que eles tenham casado, foi um dos poucos casamentos que não foi arranjado nessa família.Com isso eu sorrio,gosto de ser parecida com a tia Cissa.

Termino de me arrumar e logo Dray aparece na minha chaminé super arrumadinho de calça social e blusa de gola alta,não vou negar que ele fica lindo assim todo engomadinho.

-Então você é garoto da Cissa certo...Cuidado com a minha sobrinha ou eu faço você ficar no mesmo plano que eu.Fala ele em tom de ameaça e vejo Dray engolir seco.

-REGULUS!!!Vamos Dray...Repreendo meu tio e puxo Dray pelo braço.

-Estou falando serio, sem álcool,sem drogas e principalmente sem MÃOS!!! Fala ele surgindo na nossa frente e eu o atravesso descendo as escadas.

-Monstro meu casaco e o senhor Regulus Black eu aceito o senhor bancar o meu pai já que ele não está mas não se esqueça que você só tem 5 anos a mais que eu e que você está morto então faça-me o favor de não ameaçar o garoto ele nem me pediu em namoro ainda.Monstro entrega o meu casaco e assim saímos de casa sem o Dray dar uma palavra.

O que acontece depois...Onde histórias criam vida. Descubra agora