As vezes eu esqueço que o Regulus está morto talvez seja só a minha mente querendo uma família de verdade,ter 14 anos e não ter ninguém é desesperador e eu me peguei pensando hoje de manhã quando eu estava assistindo 'O Mundo é dos Jovens' na televisão quando acontece algo de errado com o Cory ele corre para o Shawn que é o melhor amigo dele ou para os pais dele mas eu não tenho esse porto seguro...Eu e a Sophie estamos um pouco afastadas desde que ela começou a sair com o Cedrico e eu também nunca a considerei uma melhor amiga e não por culpa dela claro, eu que nunca dei espaço a ela na verdade.
O Draco sempre foi o mais próximo mas eu me sinto insegura com a nossa relação...É tudo tão bom e tão perfeito que eu tenho medo de acabar por que comigo é sempre assim,não tenho um segundo de paz na vida mas por enquanto não vou dar espaço para os meus pensamentos intrusivos.
-Louise aonde você está com a cabeça...Errou essa nota no piano umas cinco vezes.Me questiona Regulus ao meu lado no piano,ele está me ensinando a tocar por que de acordo com ele toda Black é incrivelmente boa no piano.
-Desculpa eu só estava pensando em outras coisas mas prometo que vou focar nisso agora.Ele me olha com calma e me explica como fazer e assim eu volto a tocar sem errar uma vez, passamos a manhã toda toda ao piano e a tarde eu perturbei ele até ele ceder e me dar aulas de italiano.
-Mon étoile eu adoro passar o tempo com você mas não tinha nenhum compromisso hoje?Pergunta ele assim que eu sugiro fazermos mais alguma coisa depois das atividades de italiano no qual eu estava indo muito bem por sinal.
-Na verdade não, os pais do Draco voltaram então eu tenho duas semanas de ferias sozinha...
-Não tem um outro amigo para sair?
-Engraçado da sua parte achar que eu tenho outros amigos,eu não sou muito popular...Na sua época ser um Black te trazia popularidade mas hoje em dia é o principal motivo de eu estar sozinha.Falo com uma certa tristeza mas realmente não me importo com isso a muito tempo.
-Então que tal livros?Piano,italiano e ler algo que não está na lista de livros da escola eu acho que isso vai preencher as duas semanas que você tem em casa sem fazer nada não é...
E assim foram os dias passei o tempo todo com o tio Reggie tocando piano e nas palavras dele eu sou fabulosa e com o italiano eu já consigo me apresentar e pedir um almoço completo num restaurante e eu prometi que ia continuar a estudar durante as aulas,também li 'Romeu e Julieta' pela primeira vez e confesso que chorei o livro todo e estou levando 'Emma' da Jane Austen que ganhei da Tonks, ela voltou das missões a alguns dias e disse que como eu passei os últimos dias para cima e para baixo com um livro achou que eu gostaria de outro.
Ela e o tio Reggie não se falam muito mas convivem bem acho que ela ainda está se acostumando com um fantasma em casa, eu estou no meu quarto arrumando o meu malão para Hogwarts quando escuto alguém bater na porta eu mando entrar e Tonks vem em direção a minha cama e se senta.
-Eu falei com seu pai sabia.Ela solta isso como uma bomba e eu sinto o meu coração parar por um tempo.
-Legal...
-Louise 'legal' não era o que eu esperava escutar,não quer saber o que ele disse.Continuo arrumando o meu malão e dou de ombros e ela continua.
-Quando eu o encontrei ele estava rodeando a casa do Harry mas ele me pediu para te disser que...
-Desculpe prima mas eu não quero saber...Ele aparentemente está preocupado em cuidar do Potter e não da filha dele então eu também não estou nem ai para ele.Eu a interrompo esbravejando um pouco,ele está por ai andando como animago atrás do Potter e não teve a decência de vir me ver nem de longe.
-Ise não é assim...E ele ainda é seu pai.Fala ela vindo até mim.
-Pai ora se você quer falar de família vamos lá, Você meu padrinho, minha tia Cissa são minha única família e por incrível que pareça aquele fantasma lá em baixo tem sido mais presente que todos vocês então eles com certeza é mais meu pai do que o Sirius, ele é um pai para o Potter e não para mim.
-Louise o ele não pode estar aqui por motivos óbvios então não faça drama e nem o culpe pelo que aconteceu.Ao escutar isso um acesso de ódio toma conta de mim.
- DRAMA NINFADORA, SINCERAMENTE É MUITO FÁCIL PARA VOCÊ FALAR NÃO É AFINAL NUNCA ACORDOU PENSANDO O POR QUE TEUS PAIS NÃO ESTAVAM LÁ, NUNCA CHOROU HORAS SOZINHA POR NÃO TER FAMÍLIA,VOCÊ VOLTAVA DA ESCOLA E A SUA MÃE ESTAVA LÁ PARA VOCÊ E SEU PAI TAMBÉM.Eu já tinha perdido todo o controle das minhas emoções,das minhas palavras e principalmente do meu tom de voz.
-Ise desculpa eu não imaginava...
-Pois é ninguém imagina,ninguém presta atenção e ninguém se importa mas tanto faz...Meu pai principalmente, eu entendo o por que ele não pode estar aqui por 12 anos mas nunca vou entender o por que diabos ele fugiu e a única pessoa que ele procurou foi o Potter ele me escreveu 3 vezes enquanto procurava o Pettigrew e nem foram cartas e sim bilhetes, ele não tentou me ver uma vez durante esses meses que eu fiquei de ferias ele só quis saber da droga do Potter mas tudo bem eu me virei bem sem pai por 14 anos tenho certeza que sou capaz de fazer isso pelo resto da vida.
-Louise...
-Não Tonks nem tente justifica-lo, ele e um péssimo pai e nada vai mudar isso nada vai mudar o fato de que ele não se importa, por que ele não se importa Tonks por que...Sinto uma lágrima escorrer no meu rosto.
-Meu lírio... Escuto uma voz conhecida.
-Pai...A quanto está ai e o que está fazendo aqui.Pergunto completamente confusa.
-Estou aqui a tempo suficiente para ter escutado tudo, eu vim ficar um pouco com você e eu não fazia ideia que se sentia assim me desculpe por...
-Infelizmente chegou tarde eu volto hoje para a escola.O interrompo e pego meu malão descendo as escadas,era só o que me faltava ele aparecer agora.
-Monstro meu casaco por favor,au revoir tio Reggie vê se aparece na chaminé sala comunal.Digo pegando o meu casaco com o monstro que de uns dias para cá resolveu ser legal comigo, até de senhora me chama.
-Au revoir princesse pode deixar e tire boas notas.Fala ele fazendo cara de adulto mandão mas logo caindo na risada.
-Vou sentir sua falta cabeça de nuvem mas fique de olho no monstro senão ele expulsa todo mundo daqui inclusive eu.Digo a ele rindo e puxo meu malão até o carro sem olhar para trás e logo Tonks entra no carro para irmos para a estação e sem dar uma palavra seguimos.
Quando chegamos na estação eu saio do carro e vou para a plataforma,eu não queria falar com a Tonks sobre o que tinha acontecido em casa então me despedi logo e fui para o vagão aonde eu e o Draco tínhamos combinado o 7 e quando cheguei lá ele já estava.
-Ei gatinha está tudo bem,você parece chateada.Ele me pergunta quando eu me sento ao seu lado e eu não consigo nem abrir a boca então só aceno que não com a cabeça e logo sinto as lágrimas rolarem no meu rosto e ele me abraça, eu odeio chorar mas ali eu me senti segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece depois...
FanficO que aconteceria com você depois que a sua mãe morre e seu pai 'desaparece', é isso que vamos saber... Como a jovem Louise Lambert Black , uma 'órfã' 11 de anos e recém descoberta bruxa a caminho da escola de bruxaria de Hogwarts em Londres vai...