Cap.5: Uma moto de brinquedo Hagrid? e o primeiro ano.

44 4 1
                                    

Adormeci logo por que quando terminei de arrumar as minhas coisas no dormitório do jeito que eu queria, afinal o quarto era só meu então pude colocar tudo do jeito que me deu na telha e confesso no inicio eu estava muito brava por estar sozinha mas agora acho um grande privilegio afinal vou poder fazer tudo que eu quiser aqui.
Desço as escadas para as minhas primeiras aulas, a primeira era herbologia, confesso que estou a aula que eu estou realmente interessada é a aula de poções claro que o Prof.Snape não é alguém agradável mas estou segura que ele e brilhante, ao descer vejo em uma das mesas do salão comunal uma cesta com uma maçã verde provavelmente ela esta cheia a um tempo atrás mas agora só tinha essa e eu sou apaixonada por essas maravilhas, então vou de encontro da cesta mas antes que eu possa pegar minha maçã Draco a pega e me olha com um brilho malicioso nos olhos.
-Ops...Você também queria a maçã?Poxa me desculpe mas só tem essa priminha. Diz ele rindo.
-Tudo bem então,fique com ela amanhã eu chego mais cedo.Digo me retirando de lá e indo ao salão principal tomar meu café, ao chegar no salão esbarro com Rony,Hermione e Harry Potter o menino que não sabia se manter de pé.
-Olá Rony como vai? Digo ao ruivo,eu realmente queria saber o por que eu simpatizei tanto com o garoto.
-Bom dia Louise,vou bem. Uma pena não estarmos na mesma casa não é?
-Sim...Realmente uma pena,você foi uma das únicas pessoas que gostei aqui.Digo olhando para seus amigos, continuo.
-Vou para a minha mesa tomar café, minha primeira aula é herbologia mas vi no cronograma que temos aula de poções juntos mais tarde.Te vejo mais tarde Weasley. Digo me dirigindo a minha mesa e deixando o Ron sorrindo logo atrás de mim.
Sento tomo meu café logo depois vou assistir as minhas aulas e fico surpresa no quão boa sou em herbologia,transfiguração e poções mas não me surpreendo em ser péssima em voo em vassoura.Vi o Weasley em duas aulas e ele é sempre tão fofo, não entendo como alguém doce anda com os seres mais insuportáveis desta escola na verdade só a uma pessoa mais irritante que os dois que é o Malfoy, ele passou todas as aulas me olhando e falando as minhas respostas mais alto que eu, pode ter certeza que assim que eu aprender algum feitiço vou atormenta-lo o máximo possível...Na aula de poções fora eu a única que sabia as respostas era a Granger,mas eu ganhei 20 pontos para a Sonserina e ela somente 10 para a Grifinoria então sai de lá muito contente.
Depois das aulas fui ao jardim ler perto das hortênsias ,confesso que a coloração azul nelas me chama a atenção desde pequena e não existem muitas delas na França.No meio de minha leitura vejo uma maçã verde surgir do meu lado, pego curiosa e quando olho em volta vejo Malfoy com a varinha na minha direção com um sorriso doce quando ia me levantar para perguntar o que ele queria ou se a maçã estava envenenada ele simplesmente fez uma reverencia foi embora' Príncipe Idiota' pensei, e foi assim por meses seguidos, todos os dias uma maçã verde aparecia para mim e Malfoy sempre estava por perto. Com o tempo percebi que ele não me odiava mas sim que ele gostava de implicar comigo, e me surpreendi ao saber por Sophie que as pessoas mesmo não gostando de mim não me atormentavam por que ele tinha ameaçado todas elas 'afinal o Malfoy não é tão ruim assim' tomei isso como certo.
Comecei a andar com Sophie nos tempos livre dela mas como ela era do time de quadribol e namorava com o George Weasley,mesmo eu a achando muito nova para isso eu gostava de George afinal ele era irmão do Rony, ela já não tinha tanto tempo para mim e eu me recusava a andar com o Malfoy por conta dos amigos idiotas dele então acabei ficando cada vez mais próxima do Ron,eu odiava a Granger e tolerava o Potter por que se eu não tivesse uma convivência pacifica com ele seria difícil andar com o Ron mas eu sempre deixei claro de com a Granger não teria a mínima amizade, não aguento mais ficar disputando com ela o posto de melhor da classe.
Um dia depois das festa de final de ano quando a neve já estava indo embora eu estava no jardim com a minha maçã, maçã que eu descobri que o Malfoy fez algum encanto permanente para elas surgirem sem ele estar por perto já que mesmo eu em casa elas apareciam,me sento perto de onde as hortênsias costumavam florescer antes do inverno e puxo meu livro de poções para ler adoro estudar essa matéria é a única que sempre sou incomparavelmente melhor que a Granger e o Prof.Snape claramente fica muito satisfeito com isso, em meio a minha leitura vejo Potter vir em minha direção mas ignoro o fato.
-Black o Hagrid está te chamando na casa dele, e antes que pergunte eu não faço a mínima ideia do por que. Diz ele logo saindo.
Me levanto e vou em direção a casa de Hagrid, ele é o guarda-caça e guardião das chaves e terrenos de Hogwarts, estou curiosa para saber o por que do chamado afinal não me meti em nenhuma furada desta vez...Confesso que sou um pouco desordeira, já peguei duas ou três detenções merecidas e outras injustas até agora, mas de acordo com a Profa.McGonagall sou idêntica ou meu pai sempre me metendo em confusão.No caminho a Hagrid me pego pensando em como a minha comunicação com Potter é horrível, sempre brigando escondido do Rony é claro e falando apenas o necessário... Chego na 'pequena grande casa' de Hagrid.
-Olá Louise sente-se e tome um chá.Hagrid sempre foi muito agradável comigo,pego o chá e me sento ele volta a falar.
-Você deve estar curiosa do por que te chamei não é,bem vou direto ao assunto por que tenho coisa para fazer. Eu conheci seu pai e ele deixou uma coisa comigo algo que acredito que deve ser entregue a você, deixei-me ver. Começa a procurar pelas gavetas da casa.
-OH!!! Achei, tome tome é seu pode levar.Diz ele me entregando uma motinha de brinquedo.
-Uma moto de brinquedo Hagrid? Pergunto um pouco confusa.
-Não é de brinquedo, ela apenas está assim por enquanto. Quando você tiver idade para dirigi-la pode ter certeza que será uma linda e grande moto, veja tem suas inicias do lado L.L.B. Tenho certeza que Sirius está feliz dela estar com você, cuide bem dela certo.
Converso com ele por um tempo e logo volto ao meio dormitório, ao chegar coloco a minha moto na estante e tiro minha jaqueta de couro, passei o ano todo indo para todos os lugares com ela... Estou feliz com a moto, adoro coisas do meu pai.
Logo os dias finais antes das ferias se aproximam, estava tudo calmo até o santo Potter se meter em problemas tudo bem que ele salvou o mundo bruxo mas assim por que é sempre ele? Depois dos acontecimentos entre Potter e o Lord das trevas fui ver Rony na ala hospitalar, ele estava bem conforme os dias foram passando as coisas pareciam se acertar a Sonserina estava a ponto de ganhar a taça das casas e eu de voltar para Londres.
Chegando em Londres avisto meu padrinho e minha prima Tonks me esperando na plataforma, me despeço dos meus companheiros de casa e do Rony e antes que eu perceba Malfoy está em minha frente com uma maçã e uma caixinha verde de presentes.
-A maçã do dia Black e esse era para ser seu presente de aniversario mas por algum motivo tosco não chegou no dia 3 de novembro como o programado, boas ferias priminha. E saiu sorrindo.
-Príncipe idiota. sussurro em meio a um breve sorriso de lado.
Vou em direção a meu padrinho e ele diz.
-Adorei a jaqueta mas desde de quando fez amizade com o Malfoy?
-Obrigada,desde que ele começou a me dar maçãs e que o Potter nos roubou a taça das casa! Exclamo forte.


O que acontece depois...Onde histórias criam vida. Descubra agora