-Eu não sei o que pedir.Digo olhando o cardápio um pouco indecisa e Dray abaixa o meu cardápio com o dedo indicador e o mesmo pousa em um dos milhares de pratos disponíveis ali.
-Pede esse, você vai gostar eu tenho certeza inclusive combinaria muito com o vinho tinto ali...Olho feio para ele então ele para de falar,esse garoto está com um obsessão por bebidas alcoólicas que se deixar ele bebe o tempo todo.
-Gatinho a gente não pode beber toda hora, caso você tenha se esquecido nem beber a gente pode né mas a gente é contra lei.Dou uma leve risada, a gente ainda e menor de idade então não to afim de virar alcoólatra cedo e muito menos deixa o querido virar.
Pedimos o nosso jantar, na verdade ele que pediu e eu achei fofo ele sugerir que prato eu deveria pedir,saber o que eu queria beber sem eu ter falado e ainda fazer o pedido...Serio se alguém falar que ele não é real e sim que ele saiu dos livros que eu leio eu vou acreditar,garotos em sua maioria são babacas e infantis mas esse aqui é tão literário sabe,garotos literários sempre serão superiores...Desde a hora que a gente saiu de casa eu perdi as contas de quantas coisas fofas ele fez ele abriu a porta do táxi tanto para eu entrar tanto para eu sair,puxou a cadeira para eu sentar,fez o pedido e sem contar que ele tinha feito reserva no restaurante que detalhe e quase impossível de conseguir na parte de cima que é aonde tem a vista para o Rio Tâmisa e eu só tinha falado uma vez a muito tempo que deveria ser lindo jantar olhado o rio.
Terminamos de comer e eu acho que nunca tinha rido tanto na minha vida e nem ficado tão vermelha afinal ele ficou me elogiando o tempo todo eu não podia respirar que ele já falava 'você está linda sabia' ou algo assim,pegamos o táxi para minha casa mas ele nos fez descer uma rua antes e eu fiquei levemente confusa.
- Será que o senhor poderia me explicar o porque descemos aqui?E outra coisa por que não me deixou pagar nada em palhaço?a gente sempre dividiu a conta de tudo.Falo um pouco incomodada eu realmente me sinto um pouco mal quando pagam as coisas para mim.
-A gente desceu por que quanto mais devagar a gente andar mais vai demorar para eu te deixar em casa e é obvio que eu não ia te deixar pagar né,eu acho que o conceito de que isso era um um encontro não ficou claro na sua cabeça não é...
-Não importa a gente vai dividir as contas e ponto final isso não é uma coisa negociável...Ele me interrompe com um selinho.
-Exatamente não é negociável então não vamos discutir,eu pago a conta e você aceita simples,uma garota bonita nem sai de casa com a carteira.
-Sinceramente Malfoy eu só não vou matar você por que você me chamou de garota bonita mas de verdade eu não vou discutir isso ou a gente divide a conta ou a gente divide a conta não tem outra opção serio eu não vou...E ele me interrompe outra vez com um selinho.
-Mudando de assunto como já estamos quase na porta da sua casa?Gastamos o tempo com briguinha besta isso realmente não estava nos meus planos quando descemos do carro.Fala ele arrumando o cabelo.
-E culpa sua, se não ficasse me dando selinhos chochos e me beijasse logo de uma vez por que eu tenho certeza que esse era o intuito não é???E nesse momento ele se aproxima e segura a minha cintura e fala ao pé do ouvido 'exatamente princesa' e foi ai que eu senti todo as minhas forças indo embora por Merlin como eu posso ser tão sensível a ele nunca me senti assim antes com ninguém, iniciamos um beijo lento e conforme ele apertava a minha cintura eu sentia mais necessidade de beija-lo até o fim dos meus dias,não beijei muitas pessoas na minha vida mas com certeza todos os beijos com ele foram perfeitos.
Ficamos aos beijos na calçada por algum tempo mas fomos interrompidos por um carro que passou buzinando e eu confesso que fiquei morrendo de vergonha e logo afundei a cabeça no peitoral dele rindo de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece depois...
Fiksi PenggemarO que aconteceria com você depois que a sua mãe morre e seu pai 'desaparece', é isso que vamos saber... Como a jovem Louise Lambert Black , uma 'órfã' 11 de anos e recém descoberta bruxa a caminho da escola de bruxaria de Hogwarts em Londres vai...