Cap.8:Não éramos todos iguais?Então não entendi a surpresa.

47 2 0
                                    

Corro para escrever uma resposta para ele,contei sobre o telefone que ganhei e disse que era uma ótima formar de comunicação pensei em falar sobre o acontecido com o Ronald mas prefiro falar com a Sophie para não piorar as coisas...Os dois já se odeiam o suficiente, no dia seguinte a coruja de Draco já estava na minha janela com a carta e eu dei um pedaço de maçã para ela afinal ela devia estar cansada de tantas viagens, Draco disse que não fazia ideia do que era um telefone e que como era algo trouxa jamais poderia ter um então seguimos com as cartas por semanas a fio e combinamos de nos encontrar na Floreios e Borrões para comprar os livros deste ano e para eu conhecer a mãe dele, ele disse que minha tia queria me ver então fiquei ansiosa por dias até chegar na livraria eu não sosseguei e quando finalmente o vi ele estava com o pai dele então só acenei de longe por que sei perfeitamente que o Sr.Malfoy não é a pessoa mais adorável do mundo.
Quando ele finalmente veio até mim nós conversamos um pouco sobre as ferias e as coisas para o ano letivo decidimos os dois entrar para o time de quadribol da sonserina ele quer ser apanhador e eu vou tentar para batedora antes de possamos terminar de falar sobre treinar juntos antes dos testes percebemos um certo alvoroço na loja.
-Olha prima o santo Potter sendo o centro do mundo outra vez.
-Nada fora do comum não é o santo Potter não sabe ir nos lugares e ficar na dele, e Draco eu tenho nome ok.
-Não gosta que eu te chame de prima por que?
-Sei lá soa estranho... só me chame de Ise ou ache outro apelido para mim.
-Tá bem linda. Diz ele descendo para falar ou melhor atormentar o Potter.
Eu ia ficar lá em cima quieta observando o caos até que eu vi o Ronald então fui falar com ele para resolver as coisas não queria ficar brigada com ele por mais tempo, mas quando vou em sua direção vejo o jeito que ele me olhou por estar com Malfoy então decidi deixar a reconciliação para outro momento 'Vem Rony esse garoto só quer achar motivo para brigar' escuto a Granger falar e o Ronald completa 'Sim ele e todos da família dele são assim' diz ele olhando diretamente para mim e antes que eu possa colocar a minha raiva para fora Draco me chama.
-Linda vamos minha mãe ainda quer te ver lembra,deixe a relé ai.
-Já estou indo Dray.Digo saindo com ele da loja.
O pai do Draco teve que ir em outro lugar então estávamos indo sozinhos até o café que a mãe dele estava,não acredito que o Ronald continua de birra mas já que ele quer assim será assim a amizade acabou aqui e aquele beijo nunca aconteceu.
-Dray? Da onde você tirou esse apelido senhorita?Me questiona ele.
-Eu só falei assim para irritar o Weasley.
-E desde quando você fala ou faz coisas para irritar os outros?por que até ontem você era a senhora certinha.
-Desde quando ele foi idiota comigo e não te interessa o que ele fez ok.
-Tudo bem então mas quero deixar claro que eu gostei de Dray, bem chegamos.Diz ele com um leve sorriso, chegamos ao café que era pequeno mas extremamente chique e logo avisto a mãe dele sentada em uma das mesas e nos dirigimos até ela. Confesso que estou nervosa afinal escutei da minha prima Tonks umas coisas não muito agradáveis sobre ela.
-Olá Louise faz um tempo que eu queria te encontrar,você é assustadoramente aparecida com a sua mãe sabia.Disse ela assim que me sentei.
-Oi Sra.Malfoy eu também estava ansiosa para conhece-la o Draco fala maravilhas da senhora.Digo totalmente sem jeito gosto de ser comparada com a minha mãe mas por algum motivo naquele momento isso me deixou triste, só queria a minha mãe ali comigo.
-O meu Draco é realmente um doce,pode me chamar de tia ou de Narcisa se preferir afinal somos família não é.
Passei um longo tempo conversando com ela e com Draco sobre nossa família e foi muito agradável, descobri muito sobre meus avos,tios, primos e até sobre meu pai no qual ela disse não ter sido próxima, foi a primeira vez nessas ferias que eu me diverti de verdade queria que esses momentos durassem um pouco mais.Logo chega a hora de ir embora, vejo Tonks na janela do café a minha espera então me despeço deles para ir.
-Tchau tia Cissa foi um prazer estar hoje com a senhora espero que a gente se veja em breve. Digo a abraçando e indo em direção a porta.
-Ei e eu não ganho nem um abraço linda?Serio você vai me trocar pela minha mãe agora é? Diz Draco em tom dramático.
-Ora Dray pare de drama,tchau até o começo das aulas. Finalizo e assim vou para casa.
Passo os últimos dias de ferias chateada com Rony e feliz por ter conhecido a tia Cissa ela era adorável, estudo táticas de quadribol durante esses últimos dias e me preparo para ir a escola. Os dia passam voando e já é hora de voltar a Hogwarts, tenho uma viagem de trem tranquila e passo os dias ignorando Rony por toda a escola e isso funcionou por um tempo mas depois dos testes de quadribol,teste no qual eu passei, Draco fez uma das suas e chamou a Granger de sangue ruim o que eu não esperava era que o Rony viesse falar comigo sobre isso.
Eu estava lendo o diário da minha mãe no jardim perto das hortênsias quando Rony se aproxima de mim com um olhar de ódio e eu já pensei 'o que foi dessa vez'.
-Será que você pode controlar o seu amiguinho? Pergunta ele em tom de deboche.
-Que eu saiba foi você que tentou azara-lo. Digo sem a menor paciência e sem tirar os meus olhos do diário.
-Talvez por que ele chamou a Hermione de sangue ruim.
-E ele mentiu? Digo e logo depois percebo o que falei.
-Eu não acredito que você disse isso Ise...
-Olha Ronald se quer resolver algo com ou sobre o Dray procure ele ok.
-Desde quando você me chama assim?Antes era Ron,Rony ou Weasley... acabou mesmo?
-Apelidos são para amigos coisa que por sua culpa não somos mas, e por favor não me perturbe pelas coisas que o Dray faz não sou a mãe dele.
-Achei que você teria o senso de certo e errado mas posso ver que me enganei com você. Ele falou tão cheio de si que me irritou.
-Não éramos todos iguais?Então não entendi a surpresa. Digo com tanta raiva que me levanto apontando a varinha para ele o fazendo pular para trás assustado.
-E EU VOU AVISAR SOMENTE ESSA VEZ, SE VOCÊ APONTAR ESSA DROGA DE VARINHA PARA QUALQUER PESSOA DA MINHA FAMÍLIA VOCÊ IRA SE ARREPENDER ESTÁ ME ESCUTANDO.O vejo engolir seco e acenar que sim com a cabeça.
-Saia daqui Ronald. E assim ele faz, quando o vejo sair do jardim desato em chorar eu não queria que a nossa amizade acaba-se assim e principalmente depois daquele beijo mas vi que nós não somos bons juntos.



O que acontece depois...Onde histórias criam vida. Descubra agora